Yasmin Gaúcha (51)98013-9795

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dondlarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por dondlarosa » 31 Jan 2025, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Convivas, novamente no VIP, um oásis de tranquilidade em meio à agitação urbana, onde o murmúrios de antigas histórias criavam um cenário digno de um poema, encontrei-me com Jasmin.  

Com seus cabelos loiros que pareciam ter sido fiados por raios de sol e olhos claros, tão límpidos quanto as águas de um lago alpino. Sua presença era um contraste suave com a penumbra que começava a envolver o quarto, e cada passo seu parecia um verso de uma ode à beleza. 

Cumprimentamo-nos com uma polidez que escondia a ansiedade do encontro, e enquanto caminhávamos falava sobre canteiros de rosas e lírios, marcas que trazem tatuadas no corpo. A conversa fluía como um rio que encontra seu curso após uma tempestade. Jasmin possui uma erudição encantadora, e ao ouvi-la, sentia-se que cada palavra era uma pérola de sabedoria e graça. 

Deitei-a em uma cama, nosso rito para uma massagem, que nos oferecia uma vista da TV que ao invés de lampejos noturnos, minha amada prefere algo um pouco mais carnal. Entre nós, uma garrafa de um espumante fino, cujo sabor aveludado parecia realçar cada confidência trocada. A cada toque, um som de gemido, enquanto as luzes da TV, banham seu rosto, destacando contornos que Michelangelo teria inveja de esculpir.

Yasmin falava com uma paixão contida, como se cada ideia fosse uma melodia que ela cantasse apenas para mim. E eu, um mero mortal na presença de uma deusa, apenas aspirava beber de sua sabedoria e beleza. E quando parece que o desejo parece implodir daquela mulher, você é jogado na cama e recebe as melhores carícias que um homem pode receber. Carícias que por ela não acabaria, porém, como mortais fracos que somos, desviamos como que fugindo, olhando para a cama, você percebe o néctar que sai de sua boca lavando os lençóis.

A brisa da noite trouxe consigo o aroma de jasmim, que se entrelaçava aos risos e às palavras sussurradas. Havia uma sincronia perfeita entre nós, como se a vida tivesse ensaiado esse encontro por eras, esperando o momento exato para que cada gesto, cada olhar, fosse um tributo à mais pura essência do romantismo.

Ao findar esse encontro, tão culto quanto romântico, foi um interlúdio celestial em minha jornada terrena. Yasmin, a loira de olhos claros, havia se tornado a musa de um poema que eu carregaria em meu coração, um lembrete eterno de que o amor, em suas mais variadas formas, é a verdadeira língua que o mundo entende.

Don

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por robsai41 » 31 Jan 2025, 09:45

Que capricho de TD Don! Parabéns!
Quanto foi o cachê e quando foi?
Estou curioso agora.

Link:
🔗

dondlarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por dondlarosa » 31 Jan 2025, 09:56

Obrigado, meu caro!

Ela anúncia no site GSexy e faz curtas temporadas por Campinas, o valor hora é geralmente R$450,00.

Sempre passamos um pouco do tempo, porém, cobra o valor de uma hora. Ela não tem pressa e não é encanada com o tempo.

Don

Link:
🔗

Responder