Voce fala com as gps de luxo de 500, 600 reais ou mais? É dessas que eu to falando que isso acontece.jotacba123 escreveu: ↑31 Jan 2025, 11:02Acredito que exista mas que são menos que 1% é a exceção e não a regra, pelo menos com todas as GPs que eu confio e conversaram comigo esse perfil é raro um cara só conversar, falaram que casadas geralmente é menos de 5 minutos e já terminam kkk e que a maioria dos clientes não duram 10 minutos, mas o cara chegar e nem tirar a roupa da GP isso é raro.Thumbprint escreveu: ↑31 Jan 2025, 02:16@jotacba 123 @acsmax
Voces nao acreditam que tem muito otario que paga puta so pela companhia sem ninguem tirar a roupa no programa?
Pois eu acredito porque eu ja vi pior
Por exemplo, tem um site aqui no brasil que os otarios pagam é pra ficar conversando com mulheres na web cam. Se tem otario carente que gasta pra ficar so papeando com puta virtual na web cam, por que tambem nao existiria otarios que pagariam so pra ficar batendo papo furado com puta presencial?
Gp de 300 reais pra baixo ou gp de bordel com certeza nao, afinal quem procura essas é quem nao tem muito dinheiro pra gastar mesmo e so quer esvaziar o saco
mas quando chega nas gp de luxo onde a clientela começa a ter mais dinheiro, ai as extravagancias como essa começam.
A maior prova é isso aqui. Muita gp de luxo coloca assim no anuncio ''vou ser a sua melhor companhia''
Se elas colocam isso aqui no anuncio meu amigo, ja fica claro que é porque muito otario chega nelas justamente so pra ter companhia sem ninguem tirar a roupa.
Ps: eu nao to falando isso por conclusao propria, elas mesmas me disseram. Teve uma de 600 reais que eu fui ano passado que me disse que cliente que so chega pra meter igual eu fui, é menos da metade da clientela dela.