Ah, esqueci de uma outra muito boa: Mariana Amorim, o melhor boquete de todos
São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 79
Positivos: 618
Negativos: 156
Pisou na bola: 30
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3500
Oral Sem:Sim 650Não 2948
Beija:Sim 533Não 3084
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Testosterona_mor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
São Carlos - SP
Alberto26 escreveu: ↑31 Jan 2025, 08:22assino em baixo oq vc falou, já sai com ela , acabei me desepcionando tamanha expectativa, atende bem mais nada de espetacular.Lord Brasília escreveu: ↑30 Jan 2025, 15:06É ela mesma. Aqui tem tão poucas meninas que trabalham bem que quando tem uma agradável já vira deusa. Eu saí algumas vezes com ela e não acho esse espetáculo todo. Talvez uma nota 7
Assim como a Sophie que e linda, atende bem mais vc e obrigado a sair do local fedendo a mac@n....
Criar espectativa é sempre mais complicado.
Gera ansiedade e prejudica a qualidade de QQ encontro!
Mas tb todo encontro depende muito da sintonia e da química. Não podemos exigir apenas o retorno, temos q entregar também!
Fica a dica!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
REBECCA E AILA
Senhores nobres,
As civis Aila e Rebecca estão voltando.
Aila me mandou mensagem hoje, comunicando que está planejando vir semana que vem, e a Rebecca vem junto.
Para os que quiserem, segue contato da Aila
+55 19 99653-7987
Rebecca por enquanto está sem número, mas podem agendar com ela pela própria aila. Diz ela que faz o meio de campo até a Rebecca ter um número novo.
As civis Aila e Rebecca estão voltando.
Aila me mandou mensagem hoje, comunicando que está planejando vir semana que vem, e a Rebecca vem junto.
Para os que quiserem, segue contato da Aila
+55 19 99653-7987
Rebecca por enquanto está sem número, mas podem agendar com ela pela própria aila. Diz ela que faz o meio de campo até a Rebecca ter um número novo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
REBECCA E AILA
Ah, e elas virão com uma amiga, chamada "baixinha" (não a conheço, mas me parece que sempre vinha com a aila).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Apesar dos pesares que já comentei aqui, vale muita a pena sair com a Aila ou com a Rebeca. Melhor ainda é as duas juntas. Recomendo. Duas magrinha pequenininhas. A Rebeca é mais passiva e a Aila é um furacão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
São Carlos - SP
Fala turma
Até que em fim uma notícia boa pra São Carlos.
Apesar de não ter experimentado a Rebeca e a Aila confio no bom gosto dos colegas. Tentarei um agendamento
Tô tendo que ir até Araraquara.
Aqui tá foda
Tenho 2 TDS. espetaculares pra postar. Um foi com a delícia da Bruna já muito comentada por aqui nem terei muito o que falar pois já foi dito tudo a seu respeito.Achei um pouco de dificuldade para o encontro não por culpa da garata foi mais pela logística. Outro foi com a
maravilhosa Poliana Fisher.Que gata! Vou postar os tds logo em breve lá no fórum de Araraquara que por sinal o lugar pra ter chupim
Passa muita mulher boa por lá mais todo mundo de bico calado
Até que em fim uma notícia boa pra São Carlos.
Apesar de não ter experimentado a Rebeca e a Aila confio no bom gosto dos colegas. Tentarei um agendamento
Tô tendo que ir até Araraquara.
Aqui tá foda
Tenho 2 TDS. espetaculares pra postar. Um foi com a delícia da Bruna já muito comentada por aqui nem terei muito o que falar pois já foi dito tudo a seu respeito.Achei um pouco de dificuldade para o encontro não por culpa da garata foi mais pela logística. Outro foi com a
maravilhosa Poliana Fisher.Que gata! Vou postar os tds logo em breve lá no fórum de Araraquara que por sinal o lugar pra ter chupim
Passa muita mulher boa por lá mais todo mundo de bico calado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
são Carlos
Marcha nas bebelas meus amigos
São Carlos está muito parada, então mesmo que soe repetitivo ( TD com Bruna, e as mesmices de sempre) ainda é melhor do que não ter.
Já quase não temos nada, então vamos valorizar o que tem, investimento atrai investimento, e realmente clareia um pouco os ares saber que Rebecca e Aila voltarão. Civis tem sido bem mais negócio, e elas são tops mesmo.
São Carlos está muito parada, então mesmo que soe repetitivo ( TD com Bruna, e as mesmices de sempre) ainda é melhor do que não ter.
Já quase não temos nada, então vamos valorizar o que tem, investimento atrai investimento, e realmente clareia um pouco os ares saber que Rebecca e Aila voltarão. Civis tem sido bem mais negócio, e elas são tops mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
São Carlos - SP
Putz queria muito conhecer a Poliana Fisher... Mas tô meio fudido de grana e motel é sempre um investimento maior já que tenho de pegar um táxi até lá, por isso não fui. Espero que ela volte
-