Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Mais um TD realizado no dia 29/01/25 agendado com a novidade Natália (morena 1,60 corpo sensacional, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, barriga zerada,aparenta ter 25 anos) Cheguei na Indy às 18 horas e a Natália já estava esperando para me atender, então a Rúbia prontamente a chamou e ela veio na recepção me buscar, fomos para o último quarto na parte de baixo da clínica, não curto muito pq não tem janelas e tem o barulho da muvuca das meninas. Porta fechada e nos apresentamos,um pouco tímida e os beijos foram contidos, fomos para o banho juntos e um breve papo pra quebrar o gelo. Saindo do banho,a chupada foi no pelo,mas ela cansou rápido rsrs,tudo bem foi minha vez de chupar a ppkinha que é bem pequena e cheirosa, tentamos um 69 mas acho que ela estava sensível, então bora trepar gostoso, camisinha colocada e ela veio por cima cavalgando como uma amazona selvagem, depois mudamos de posição e acabei gozando. Ela pediu pra nos limpar e fomos para um novo banho, começou uma massagem e conversamos durante a massagem, logo o interfone tocou avisando que o tempo acabou. Acho ela uma mulher linda,mas a famosa química não bateu, não curto muito qd a menina começa a pedir presente para fazer isso ou aquilo,cada menina tem seu jeito e eu respeito,mas as coisas tem que acontecer naturalmente,sem ficar parecendo um negócio, trabalho com negócios o dia inteiro e qd estou dentro de uma clínica a última coisa que quero é ficar negociando algo rsrs. Descemos e nos despedimos no final da escada. Fiquei um pouco no sofá e acertei o valor da massagem com a Rúbia,que é uma excelente profissional, assim como a Bel e toda a equipe,um agrado pra Rúbia antes de ir embora e vou para casa relaxado, feliz e satisfeito por mais uma experiência nessa clínica com mulheres lindas e de todos os perfis e lugares diferentes. É isso amigos até um próximo TD!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 990
Ver TD's
Dia 31/01/25 Sexta feira ( tdo agora de pouco) uma passadinha na Indy , tem duas meninas que eu quero conhecer , Megan e Natalia ( meu perfil , falsa magra) escolhi Megan , estilo namoradinha , tinha avisado 1/2 hora , acabei ficando 1 hora ( menina bem agradável e corpinho bonito) beijos gostoso , oral bom , bundinha certinho ( não faz sexo anal) de resto aprovado , é isso, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 990
Ver TD's
Dia 31/01/25 Sexta feira ( tdo agora de pouco) uma passadinha na Indy , tem duas meninas que eu quero conhecer , Megan e Natalia ( meu perfil , falsa magra) escolhi Megan , estilo namoradinha , tinha avisado 1/2 hora , acabei ficando 1 hora ( menina bem agradável e corpinho bonito) beijos gostoso , oral bom , bundinha certinho ( não faz sexo anal) de resto aprovado , é isso, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Boa noite amigos frequentadores da clínica Indy, mais uma experiência nessa clínica com tantas opções de mulheres lindas,a escolha dessa vez foi a princesa Megan (branquinha,1,60 de altura, poucas tatuagens/piercings espalhadas pelo corpo, seios médios e bunda gostosa,tem um rosto muito bonito,com traços indígenas/europeu ) Cheguei na Indy era 17:50 mais ou menos meu atendimento foi combinado às 18 horas,a agenda da Megan está bem concorrida pelo fato dela aparecer pouco e a maioria das meninas estarem de férias viajando.Ela foi almoçar e eu fiquei esperando,18:20 subimos pro quarto 5 na parte de cima da clínica, porta fechada e nos apresentamos,como é a primeira vez com ela estava bem tímida. Disse que já havia tomado banho, então fui tomar banho sozinho,enquanto ela arrumou a cama, ficamos batendo papo nesse momento,sai do banho e ela estava peladinha deitada,os beijos foram gostosos,mas acho que não é o ponto forte dela,rsrs, dei meu pau e ela começou a chupar com gosto no pelo, tentando colocar tudo na boca,mas não conseguia, então pedi pra ficarmos no 69, fiquei por baixo chupando gostoso aquela ppkinha cheirosa e depilada .Ela devia estar um pouco cansada por causa do horário e não aguentou muito a posição de 69, então encapou meu pau e começamos a meter, primeiro com ela por cima, bombando forte no meu pau,dei umas batidas na bundinha dela e ela curtiu. Depois subi nela na posição de coqueiro e gozei gostoso, camisinha cheia e pequena pausa. Ficamos abraçados e trocando carinhos, perguntei o que ela curtia e a resposta foi: " gosto de meter ' rsrs. Na frente do espelho ela ficou me provocando com aquela ppkinha linda e aquele cuzinho lindo não funcional rsrs. Logo tocou o interfone e não deu tempo de fazer mais nada, fomos para o banho juntos e rapidamente descemos. Nos despedimos no final da escada com um beijo e acertei com a Rúbia o pagamento da massagem, breve resenha com as meninas Bel e Ayla que estavam com a Rúbia,dei meu agrado e voltei correndo, pois tinha um compromisso ainda no final do dia,mas leve feliz e relaxado com mais uma experiência sensacional na Indy. É isso amigos até um próximo TD!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Há 2 semanas passei na casa, havia umas 8 meninas na apresentação. Escolhi novamente Tiffani. Estava linda com vestido.
No quarto rolou muito beijo e o oral é impecável. Chupei bastante ela também... ela encapou e sentou. Como é bom.
Atendimento muito bom!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 289
Ver TD's
TD Ayla
Mais uma vez na região, essa é uma reserva com uma antecedência já a reserva a deliciosa Ayla.
Com ela, o papo é reto. Atendimento ótimo, sempre bem recebido, simpatia e beleza.
ótimo atendimento como sempre.
No caso rapidão básico, oral dos bons com ela engasgando fundo.
Capa e começa sambar.
Perguntei do toba,negou como sempre.
terminando na boca dela e fim de papo, repeteco sempre .
Queria conhecer Bianca ,mas povo anda estão sonegando ,então vou esperar mais .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD com Anne
Resolvi mudar de estilo e procurar uma gp, estilo namoradinha. Anne é uma garota bem simpatica como ja descrita e já fomos trocando um papo ate chegar ao quarto do abate... Ela é bem comunicativa, e deixa o clima leve e se entrega bem aos beijos... Gostei bastante de seu atendimento, ela faz estilo namoradinha com um toque de pimenta, basta saber dosar... fez um oral bem gostoso e aproveitei bem seu corpo... recomendo.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Quinta-feira 23/01/2025 Cléo – Fazia tempo que não passava coma Cléo, então aproveitei que saí mais cedo na quinta e rumei para Indy...dá uma preguiça danada de atravessar a cidade hein deve ser a idade...Cheguei e como ela estava livre a Rúbia já indicou um dos quartos de baixo. Banho com sabonete emprestado, lençol colocado, conversa em dia e cama! Fiquei de joelhos para a Cléo cair de boca e fazer seu oral matador coisadeloko...ficou bastante tempo ali...Colocou o plástico, nem precisou de gel e já começamos no ppmm, fui acelerando mas controlei para pegá-la D4...Fui para dentro e foi meteção até encher a camisinha. Novo banho, desço e acerto Rúbia já ia fechar então vazei rapidão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Td realizado com a gata mais cheirosa e mais gostosa da Indy!! A Tiffany!!
A Tiffany é gata, branquinha, 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas durinhas e gostosas ,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing , uma delícia de chupar!!
Estava pela região e resolvi passar pela casa para ver a Tiffany. Mandei mensagem e agendei 1hora das 12 30 as 13 30
Chego na Indy e sou muito bem recebido pela Bel e Robinho. Ficamos na resenha até dar o horário e a Tiffany ser chamada.
E lá vem ela toda gostosa e cheirosa me buscar. Fomos ao quarto 6.
Assim que fechamos a porta ganho um beijo gostoso e um abraço!!
Fui para o banho enquanto as Tiffany arrumava a cama. Enquanto tomava banho conversávamos. Depois ela tomou seu banho.
Banhos terminados, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela linda e cheirosa ppk...q gostosa!! Ela começou a gemer baixinho e aos poucos foi aumentando o volume, começou a me apertar até finalizar. É muito chupar essa ppk!!
Me deitei e ela veio me chupar, que oral delicioso!! melhor oral que já tive!! Ficou um tempo ali e me olhava com aquela cara safada .
A Tiffany tem um fogo, aí veio cavalgavar e que disposição .... após deitei ela na cama e fomos no Ppmm, de 4 a melhor visão , não estava aguentando mais quando ela pediu para eu gozar nos seu peitos!!
Meus amigos a Tiffany é demaiss!! Nota 10 em todos os requisitos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Mandei mensagem e agendei na semana passada com a Ayla no final da tarde.
Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia. Depois de alguns minutos subi com a Ayla.
Fazia um tempo que não nos víamos. Colocamos nossos assuntos em dia e fizemos nossa higiene.
O oral dela continua muito bom, com vontade, boa pressão e ritmo.
Para não finalizar ali, escapei e partimos para o ppmm e com ela de bruços para finalizar.
Retorno com a adoravel Ayla. Encontro maravilhoso, sempre com otimo atendimento!
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 821
Ver TD's
Megan
Estava curioso para conferir in loco a novidade que apareceu no status essa semana, a Natália. Foto e videozinho bem instigante. Mas a Megan tb estava presente no dia. Agendei com a Megan e aproveito para ver pessoalmente a novidade, pensei.
Nada de novo no front, fellowsAgendamento com a Megan, OK! Belê! Já ver a novidade, não foi dessa vez. Quando cheguei não estava disponível, depois que saí do atendimento já tinha ido embora. What a pity! Da Megan, de n repetecos, vai um quote:
Poderia até adotar o nome de Meigan, meiguinha que é. Voz doce, carinhosa, diz ela que também tem seus dias de pá virada, faceta que nunca vi, mas acredito e não quero presenciar. Nesses 60 minutos, só o Mundo Encantado de Meigan me bastam! Têm um quê de personagem de animê ou hentai, uma docilidade frágil que pode despertar um apetite de Lobo mau. Espero que essas personagens não se cruzem nesse Mundo em desencanto.
Dos detalhes sórdidos, continua com aquele corpitcho, lindos peitos, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada e redondinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Morenaça, está com um bronzeado maravilhoso, coxas torneadas de academia, bunda média deliciosa e os seios maravilhosos.
Fez um oral tão inspirado que não precisei de mais nada depois (já havíamos trocado muitas carícias deliciosas, também). A língua e as mãos são são macias e suaves que ela consegue te levar ao céu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Dessa vez o que era bom ficou espetacular. O quarto pegou fogo. A Vivi fez uma dança sendual de enlouquecer, muitos, mas muitos beijos intensos, muita carícia, esfregação, oral delicioso.
Ela gosta de uma pegada intensa. Mesmo que chegue no quarto tímida, vai se soltando e no final você nem se lembra mais do ruo de casa. E, ao mesmo tempo, sabe ser delicada, tem uma conversa agradável.
Dá vontade de voltar todo dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Passada na casa de domingo e na recepção estava a Amanda. Vi apresentação e tinha algumas atendendo, fiquei jogando conversa fora com a Amanda e o pessoal e eis que aparece Grazi, alta e gostosa, visualmente top, fiquei na dúvida se iria ou não mas um colega que tinha ido disse que atende bem, então fui e não me arrependi. Beijou, fez oral s/ e não regulou posição, seios e bunda proporcionais ao corpo vale muito a pena. Infelizmente só foi em um domingo e tive a sorte de pegar.
-