Allana - (27) 99754-0057
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelodubai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Allana - (27) 99754-0057

#1 Mensagem por Marcelodubai » 15 Jan 2025, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Amigos, estou de volta!

https://br.skokka.com/anuncio/alana-mas ... pck=d78a36
ALLANA colina de Laranjeiras SERRA 27 99820-2034

Fui à casa de Colinas, bairro nobre da SERRA, próximo ao extrabom e casa de carne mato grosso, Colina de Laranjeiras, um local totalmente confortável, cujos valores são: R$ 150,00 30min - ate R$ 400,00 - 1hr !!!!
Neste apartamento conheci uma massagista, um verdadeiro espetáculo, a casa está realmente com ótimas meninas, cheguei lá e só havia mulher bonita. Tem loira, morena, índia, branca, negra. Elas tem desde de massagens a pg.
A massagista que atendeu branquinha corpo bem gostoso, digamos assim, graciosa; e principalmente, uma PUTA com P grande 1,6 ms, peitos fartos, bundinha redondinha, mamilos grandes de quem já amamentou, mignon e branquinha.
Entramos no quarto, ela veio de toalha, eu perguntei-lhe o nome e ela brincou... se você descobrir te "dou o que você quiser...", assim é ela, meio puta, meio vizinha... chupou meu pau com camisinha (opção minha), logo estava toda arreganhada, se tocando lá em baixo. Massagem com pg completa. Sai flutuando.
Meu amigo, que silicone que nada, o que há de melhor, e ela possui.
Valeu a pena, para aqueles como eu que gostam de sair do escritório para relaxar
Apartamento super organizado, limpo, ar condicionado alto padrão fino acabamento, portaria de interfone, sem bagunça. Silêncio, você não ouve elas falando alto ou andando. Super discretas.
Pelo que perguntei são 8 meninas, mas não parece pois e bem silenciosa e reservadas.
Repeteco e certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Allana - (27) 99754-0057

#2 Mensagem por DiaNublado » 17 Jan 2025, 10:26

Que relato de vendedor, hein?!

Sei não, estive em Colinas um tempo atrás num muquifo, que acho que bate com a "tentativa" de descrição que enviou. Fora que, esse manjado preço de "Nuru" com valor exorbitante para justificar uma massagem mal feita, é prática antiga em Vila Velha, Vitória, e agora na Serra. Não vou listar no mesmo endereço, pois não lembro exatamente, mas a designar pelo anúncio e descrição, percebe-se um ensejo das caça-níqueis de plantão.

Enfim, costumo ir à Serra vez ou outra, e Colinas tem uns rolê bom, mas pessoal ali tá viajando na onda...

Tentei contato com a guria, e me parece que foi outra pessoa que respondeu, veremos como se desenrola isso.

Link:
🔗

Marcelodubai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Allana - (27) 99754-0057

#3 Mensagem por Marcelodubai » 19 Jan 2025, 21:55

Ola caro colega!

Faça sua pesquisa corretamente então. Pois o local é top de linha e a guria tbem.
Depois relate aqui como foi.

Abraço

Link:
🔗

Dex-vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Allana - (27) 99754-0057

#4 Mensagem por Dex-vix » 20 Jan 2025, 00:09

Relato suspeito....

Pq essa Alana é uma massagista que atendia em Vila velha, em Itapuã, fotos nada a ver com a massagista. Pessoalmente a mina é muito desprovida de bons atributos (pra ser educado).... Atendeu me totalmente desarrumada, largada....
Serviço mal feito, de má vontade e com pressa de acabar.....

Suspeito que seja a GP {massagista} fazendo um auto elogio.

Não caiam nessa.... É uma cilada Bino.

Link:
🔗

Marcelodubai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Allana - (27) 99754-0057

#5 Mensagem por Marcelodubai » 01 Fev 2025, 02:01

Quero agradecer por compartilharem suas experiências. Como novo membro, é normal eu me sentir um pouco inseguro ao dar minha opinião, especialmente quando enfrento críticas mais pesadas de usuários veteranos.
É importante lembrar que todo mundo tem direito à sua opinião e que a diversidade de ideias só enriquece nossas discussões. Quando elogio a garota mencionada, quero destacar o que realmente gostei no atendimento dela.
Entendo que a resposta do veterano pode parecer desmerecedora. Em comunidades saudáveis, todo mundo deve se sentir à vontade para contar suas histórias sem medo de ser julgado.
No final das contas, minha experiência é valiosa. Focar no que realmente aconteceu e em como me senti pode ajudar outros usuários. Espero que essas dicas ajudem a melhorar as interações por aqui e que eu, junto com outros "novatos", possamos nos sentir mais à vontade para contribuir.

Valeu!

Link:
🔗

Responder