PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Algumas fotos diferentes mas provavelmente ela mudou o nome se eu não estou enganado
Sempre achei ela bem interessante mas sempre pediu valores altíssimos acho melhor ir pelo tinder mesmo que lá é sempre de graça ou com valor menorzinho
CILADA. A perva usa dois nomes diferentes, provavelmente pra dificultar o rastreio mesmo dos TDs. Hipnotizado pelas fotos, acabei marcando em Bh, predio padrao no Estoril. Chegando la, decepção, aparante ser bem mais velha e é bem mais gordinha. Se as fotos sao realmente dela, tem muito fotoshop ai. Pra quem gosta de uma coroa gordinha bunduda, vale a pena, pra quem quer ver a mesma das fotos, nao vá!
Olhando o anuncio pensei que era alguma falcatrua pelo que estava pedindo tava bom demais, afinal uma morena escultural por 300 reais 30 minutos com anal incluido infelizmente ta abaixo do que se vem praticando, onde em so falar a palavra ANAL, as donas ja querem 100 a 200 reais a mais, sendo que umas dobram . Assim acertei meia hora com anal, mas ao chegar la e vendo a mulher em loco resolvi dobrar a aposta ( +200) .
Ela atende num conhecido hotel em Floripa, um hotel que ja esteve em melhores dias, mas é muito bem localizado e sempre quis conhecer por dentro. O local...