O mito da puta de luxo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#46 Mensagem por Thumbprint » 31 Jan 2025, 11:52

jotacba123 escreveu:
31 Jan 2025, 11:02
Thumbprint escreveu:
31 Jan 2025, 02:16
@jotacba 123 @acsmax

Voces nao acreditam que tem muito otario que paga puta so pela companhia sem ninguem tirar a roupa no programa?
Pois eu acredito porque eu ja vi pior
Por exemplo, tem um site aqui no brasil que os otarios pagam é pra ficar conversando com mulheres na web cam. Se tem otario carente que gasta pra ficar so papeando com puta virtual na web cam, por que tambem nao existiria otarios que pagariam so pra ficar batendo papo furado com puta presencial?
Acredito que exista mas que são menos que 1% é a exceção e não a regra, pelo menos com todas as GPs que eu confio e conversaram comigo esse perfil é raro um cara só conversar, falaram que casadas geralmente é menos de 5 minutos e já terminam kkk e que a maioria dos clientes não duram 10 minutos, mas o cara chegar e nem tirar a roupa da GP isso é raro.
Voce fala com as gps de luxo de 500, 600 reais ou mais? É dessas que eu to falando que isso acontece.
Gp de 300 reais pra baixo ou gp de bordel com certeza nao, afinal quem procura essas é quem nao tem muito dinheiro pra gastar mesmo e so quer esvaziar o saco

mas quando chega nas gp de luxo onde a clientela começa a ter mais dinheiro, ai as extravagancias como essa começam.
A maior prova é isso aqui. Muita gp de luxo coloca assim no anuncio ''vou ser a sua melhor companhia''
Se elas colocam isso aqui no anuncio meu amigo, ja fica claro que é porque muito otario chega nelas justamente so pra ter companhia sem ninguem tirar a roupa.
Ps: eu nao to falando isso por conclusao propria, elas mesmas me disseram. Teve uma de 600 reais que eu fui ano passado que me disse que cliente que so chega pra meter igual eu fui, é menos da metade da clientela dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#47 Mensagem por acsmax » 31 Jan 2025, 15:11

Thumbprint escreveu:
31 Jan 2025, 11:52
jotacba123 escreveu:
31 Jan 2025, 11:02
Thumbprint escreveu:
31 Jan 2025, 02:16
@jotacba 123 @acsmax

Voces nao acreditam que tem muito otario que paga puta so pela companhia sem ninguem tirar a roupa no programa?
Pois eu acredito porque eu ja vi pior
Por exemplo, tem um site aqui no brasil que os otarios pagam é pra ficar conversando com mulheres na web cam. Se tem otario carente que gasta pra ficar so papeando com puta virtual na web cam, por que tambem nao existiria otarios que pagariam so pra ficar batendo papo furado com puta presencial?
Acredito que exista mas que são menos que 1% é a exceção e não a regra, pelo menos com todas as GPs que eu confio e conversaram comigo esse perfil é raro um cara só conversar, falaram que casadas geralmente é menos de 5 minutos e já terminam kkk e que a maioria dos clientes não duram 10 minutos, mas o cara chegar e nem tirar a roupa da GP isso é raro.
Voce fala com as gps de luxo de 500, 600 reais ou mais? É dessas que eu to falando que isso acontece.
Gp de 300 reais pra baixo ou gp de bordel com certeza nao, afinal quem procura essas é quem nao tem muito dinheiro pra gastar mesmo e so quer esvaziar o saco

mas quando chega nas gp de luxo onde a clientela começa a ter mais dinheiro, ai as extravagancias como essa começam.
A maior prova é isso aqui. Muita gp de luxo coloca assim no anuncio ''vou ser a sua melhor companhia''
Se elas colocam isso aqui no anuncio meu amigo, ja fica claro que é porque muito otario chega nelas justamente so pra ter companhia sem ninguem tirar a roupa.
Ps: eu nao to falando isso por conclusao propria, elas mesmas me disseram. Teve uma de 600 reais que eu fui ano passado que me disse que cliente que so chega pra meter igual eu fui, é menos da metade da clientela dela.
Tem um ponto aí, do valor.
300 e 600, vou usar de exemplo.

Muitos podem preferir ter 2 horas de programa com uma de 300 do que 1 hora com uma de 600.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#48 Mensagem por jotacba123 » 31 Jan 2025, 17:15

Thumbprint escreveu:
31 Jan 2025, 11:52
Realmente não é a minha área, PGs de 600/h, não vejo motivo para isso, consigo GP gostosa que sai pouco, e transa bem por 200-300, mas mesmo assim ainda acho que é mais questão de posicionamento das GPs do que a realidade.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#49 Mensagem por PutanheirodoBem » 31 Jan 2025, 17:50

acsmax escreveu:
31 Jan 2025, 15:11

Muitos podem preferir ter 2 horas de programa com uma de 300 do que 1 hora com uma de 600.
A quantidade de clientes que pagam fora do padrão (1 hora/30 minutos), é muito pequena, é só olhar os TD's aqui do fórum, mais de 90% são TD's de 1hora, isso porque o fórum não representa nem metade dos clientes das GP's. Eu já entrei numa discussão sobre essa questão aqui no fórum há um tempo, não vou entrar de novo... :badgrin:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#50 Mensagem por PutanheirodoBem » 31 Jan 2025, 17:56

jotacba123 escreveu:
31 Jan 2025, 17:15

Realmente não é a minha área, PGs de 600/h, não vejo motivo para isso, consigo GP gostosa que sai pouco, e transa bem por 200-300, mas mesmo assim ainda acho que é mais questão de posicionamento das GPs do que a realidade.
Bom, eu já saí com uma que cobrava 600/h, mas de fato existia um porque desse valor, primeiro que a mina era cuidada dos pés a cabeça (menos de 25 na época, siliconada, corpo malhado, cabelos bem cuidados, pele excelente, perfume, lingerie), segundo que atendia em um AP top no centro de floripa... De fato a experiência ali ia além de meter a rola na buceta dela, tá pagando por todo aquele aparato, e até digo que se o cara é de fato rico ao ponto de 600 reais não fazer diferença na vida financeira dele, vale a pena, agora a questão é pagar isso em qualquer chinelona anunciando no fatalmodel... aí não dá, né..

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#51 Mensagem por acsmax » 31 Jan 2025, 18:32

PutanheirodoBem escreveu:
31 Jan 2025, 17:50
acsmax escreveu:
31 Jan 2025, 15:11

A quantidade de clientes que pagam fora do padrão (1 hora/30 minutos), é muito pequena, é só olhar os TD's aqui do fórum, mais de 90% são TD's de 1hora, isso porque o fórum não representa nem metade dos clientes das GP's. Eu já entrei numa discussão sobre essa questão aqui no fórum há um tempo, não vou entrar de novo... :badgrin:
Acostumou-se assim, bom pra elas, por motivos óbvios. Mas alguns anos atrás 1 hora e meia era bem padrão, lembro bem disso, pelo uso deste próprio fórum e de outros concorrentes diretos. E não tinha essa taxação de anal que se tem hoje em dia. E fechar 2 horas era um pequeno acréscimo, caso tivesse vontade.
Hoje com esse padrão de 1 hora, virou comum simplesmente duplicarem o valor pra 2 horas (viabilizou bastante essa prática). Inclusive já vi outros mencionarem a mesma coisa sobre isso em outro tópico de tema relacionado (devia ser de inflacionamento de valor) e via mensagem privada que já recebi por aqui sobre o tema.

Mas enfim, se 90% prefere, com 600 para gastar na hora para este fim, procurar uma GP por 1 hora de programa ao invés de 2 horas pelo mesmo valor, aí vai da cabeça dessa maioria (faria mais sentido gastar dentre uns 250 a 350 no máximo, por 1 hora).
Quero dizer, pelo período de 1 hora, quanto mais vai subindo o valor, mais opção tem, difícil justificar gastar para além disso por 1 hora de programa. Como você mesmo diz, é o padrão, então, tem muita opção.

Por isso citei no exemplo 600 por 2 horas, se for pra gastar isso, acho mais vantajoso duplicar o tempo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#52 Mensagem por acsmax » 31 Jan 2025, 18:39

31 Jan 2025, 17:56
jotacba123 escreveu:
31 Jan 2025, 17:15

Bom, eu já saí com uma que cobrava 600/h, mas de fato existia um porque desse valor, primeiro que a mina era cuidada dos pés a cabeça (menos de 25 na época, siliconada, corpo malhado, cabelos bem cuidados, pele excelente, perfume, lingerie), segundo que atendia em um AP top no centro de floripa... De fato a experiência ali ia além de meter a rola na buceta dela, tá pagando por todo aquele aparato, e até digo que se o cara é de fato rico ao ponto de 600 reais não fazer diferença na vida financeira dele, vale a pena, agora a questão é pagar isso em qualquer chinelona anunciando no fatalmodel... aí não dá, né..
Sobre isso, até concordo, apesar de eu não ser muito fã de mina siliconada não (pode até ficar visualmente bonito, mas o toque, nunca ganha do natural). Pena que não são todas que são agraciadas com isso, de forma natural.
Nem desse negócio de malhar, legal ir um pouco na academia, mas, sem exagero. Lembro da visão de uma malhada vindo por cima de mim no 69, com barriga meio "tanquinho", não é muito bonito não, acho que perde um pouco da feminilidade do corpo feminino (quero dizer, eu não procuro ver músculo em um corpo feminino).
Nada contra quem curte, mas sou mais pelo natural mesmo. Mas, de resto, eu concordo.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#53 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Fev 2025, 04:45

@acsmax
Não é só o silicone e o corpo malhado, tem alguns perfis específicos de minas que se enquadram nessa categoria "de luxo", mas o que digo é que tem toda uma experiência que a garota tem que proporcionar, que vai desde o local de atendimento até a qualidade das coisas que ela usa (perfume, lingerie, roupa, etc, etc)... Não da pra comparar, cara... realmente existe uma categoria de meninas que sabem fazer o delas nesse mercado de luxo, não da pra comparar ser atendido por uma mina toda cheirosa e bem arrumada, num flat top, com as putas "comuns"... agora quanto a silicone, eu particularmente também prefiro seios naturais, mas não da pra negar que o silicone (quando bem colocado) da um up na mina.
Agora o que não da é pra pagar 600~700 reais pra puta comum, e pior ainda que nem local tem, bancar o uber, o motel e ainda fazer TD aqui babando o ovo da puta... isso aí é atestado de otário.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#54 Mensagem por Thumbprint » 01 Fev 2025, 08:37

Vamos arranjar uma namorada pro Putanheiro do Bem sair dessa carencia. Nao é de hoje que eu vejo esse individuo preocupado com td alheio (com quanto forista ta gastando com puta a ou b, e ate o jeito do td que forista faz pra puta a ou b :lol: :lol: :lol:)

Da mesma forma que quem se preocupa com a vida alheia é porque ta faltando algo na vida, quem se preocupa com td alheio tbm ta faltando algo rsrsrs

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#55 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Fev 2025, 13:13

Essa treta de vcs dois tá rendendo, vcs podiam levar esse embate pro tópico CLUBE DA LUTA, seria mais divertido.

Em relação ao assunto do tópico, já devo ter relatado em algum momento que nos bons tempos quando me sobrava grana tive a oportunidade de transar com duas putas de luxo por preços bem populares, uma em 2009/2010, paguei 180 por uma hora. E outra recentemente na época da panderola paguei 150 por meia hora, essa última tinha um corpo escultural e voluptuoso que me deixou saudades, se não me engano tem tópico aqui na área das freelancers de Campinas. É que não sei se posso dizer o nome.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#56 Mensagem por acsmax » 01 Fev 2025, 14:12

Bom, complementando ao assunto, eu não busco muito classificar puta como "luxo" baseado em preço. (não no sentido de induzir, desta forma, que a experiência será melhor que com uma puta "normal").
Porque no geral, se for ver as melhores experiências, não são em sua maioria baseado em preço (e nem necessariamente beleza).

Sobre beleza, inclusive, já fui atendido por mina de beleza mediana que rendeu um fodão e por algumas muito lindas (a ponto de eu olhar e pensar "me dei bem") mas na hora do vamos ver não atingir tal expectativa (por vezes sendo bem abaixo até).

Por essas experiências que não fico valorizando baseado em preço, há muitas outras variáveis que afetam a experiência de forma positiva ou negativa.
Por isso também, que acredito na tal "química" citado em outro tópico. Quando não dá liga até pra ficar excitado dá mais trabalho. Se o cenário for esse, pouco importa se paguei 200, 500 ou sei lá quanto.

Fora o que foi citado acima, existem putas de luxo que normalmente já foram abaixo do preço, no começo, acredito que a maioria conheceu algumas assim em boa época (preço mais acessível) e teve, diante disto, a experiência de comer o que, posteriormente, seria uma puta de "luxo".

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#57 Mensagem por jotacba123 » 01 Fev 2025, 15:40

01 Fev 2025, 04:45
Não é só o silicone e o corpo malhado, tem alguns perfis específicos de minas que se enquadram nessa categoria "de luxo", mas o que digo é que tem toda uma experiência que a garota tem que proporcionar, que vai desde o local de atendimento até a qualidade das coisas que ela usa (perfume, lingerie, roupa, etc, etc)... Não da pra comparar, cara... realmente existe uma categoria de meninas que sabem fazer o delas nesse mercado de luxo, não da pra comparar ser atendido por uma mina toda cheirosa e bem arrumada, num flat top, com as putas "comuns"... agora quanto a silicone, eu particularmente também prefiro seios naturais, mas não da pra negar que o silicone (quando bem colocado) da um up na mina.
"ser atendido por uma mina toda cheirosa e bem arrumada" não sei onde vão mas pelo menos para mim, esse é o padrão, sobre o lugar prefiro motel, posso levar desde um quarto mais simples, ou uma suíte mais luxuosa, essa questão de "experiência do usuário" para mim é papo furado para cobrar mais, mas é obvio que cada um valoriza mais uma coisa, sou da turma que prefiro 2 horas por 600 do que uma por 300 mas cada um é cada um.
O que conta é o sexo mesmo, ontem mesmo fui em uma novinha de 20 anos, mina top, como dizem por aqui "top da balada", fomos em um motel perto da casa dela, lugar era meio caído, mas o sexo foi uma ótima experiência, a mina beijava durante o tempo todo de língua, super apertadinha, gemia bem e cara de safada durante o sexo. No final motel + PG, R$ 270, posso ir 3 vezes nela ou ir em uma de 750 e ter uma experiência boa, numa GP mais velha e artificial, mas que usa "roupa bacana" e mora em localização nobre, Pelos menos para mim nem penso, fico na novinha mesmo, a roupa que ela usa nem me importa, eu quero ver ela pelada, ela poderia vir de roupinha de 10 reais e chinelo que não afetaria em nada minha experiência, agora é obvio tem que estar cheirosa isso é inegociável, mas a roupa que a GP está não me importa.

Semana passada sai com uma que era vendedora de cota de imóvel ( golpe de timeshare), ela veio toda produzida salto alto, por causa do serviço dela, precisa de roupas de "grifes" então esse era o normal dela, é acostumada lidar com clientes com grana, então meio que frequenta esse circulo mais rico, viajada, tem bom papo, 28 anos, já tinha feito algumas cirurgias plásticas, bem estilo esperado de uma GP de luxo, o programa foi uma maravilha mas paguei 300 por duas horas + motel, ficou 400 por duas horas, se tivesse pago perto dos 600 por uma hora teria saído insatisfeito.

No final comparando os dois atendimentos, gostei mais da novinha. Então para mim não existe puta de luxo, mas sim puta cara kkk mas cada um tem direito a sua opinião.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#58 Mensagem por Thumbprint » 01 Fev 2025, 16:09

@acsmax@jotacba123

Os meus melhores tds sao sempre com putas que tem filho, é impressionante como quando a puta tem filho ela fica liberal, fogosa, sem controlar tempo, sem vicio de puta e sem cobrar adiantado independente de ser putinha de bordel ou puta luxo avulsa.

Nos tds de voces quando voces virem que o desempenho da puta foi acima da média, perguntem se ela tem filho. Aposto que vai ser confirmado em todos :lol: :lol: :lol:

E o contrario tambem é valido, meus piores tds foram com putas que nao tinha filho. Tds que a puta afrescalha (''aqui nao pode pegar'', ''fazer isso é 100 a mais''), cobrar adiantado, reclamar de posiçoes ou dar uma de malandra dizendo que o tempo contratado de 1h ta acabando com 30 min. Todas essas experiencias eu tive com puta que nao tinha filho.

Nos tds ruins ou meia boca de voces tambem, perguntem se a puta tem filho, aposto que elas vao dizer que nao tem tbm.
Ou ate um bom filtro pra prever se o td vai ser ruim ou bom é perguntar se a puta tem filho ou nao. É certeiro :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#59 Mensagem por Thumbprint » 01 Fev 2025, 16:18

FrankCastle69 escreveu:
01 Fev 2025, 13:13
Essa treta de vcs dois tá rendendo, vcs podiam levar esse embate pro tópico CLUBE DA LUTA, seria mais divertido.

Em relação ao assunto do tópico, já devo ter relatado em algum momento que nos bons tempos quando me sobrava grana tive a oportunidade de transar com duas putas de luxo por preços bem populares, uma em 2009/2010, paguei 180 por uma hora. E outra recentemente na época da panderola paguei 150 por meia hora, essa última tinha um corpo escultural e voluptuoso que me deixou saudades, se não me engano tem tópico aqui na área das freelancers de Campinas. É que não sei se posso dizer o nome.
verdade, mas pagar 150 numa puta em 2009/2010, ajustando esse valor pela inflaçao acumulada nesses 15 anos, é igual pagar 400 numa puta hoje.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

O mito da puta de luxo!

#60 Mensagem por acsmax » 01 Fev 2025, 16:56

jotacba123 escreveu:
01 Fev 2025, 15:40
"ser atendido por uma mina toda cheirosa e bem arrumada" não sei onde vão mas pelo menos para mim, esse é o padrão, sobre o lugar prefiro motel, posso levar desde um quarto mais simples, ou uma suíte mais luxuosa, essa questão de "experiência do usuário" para mim é papo furado para cobrar mais, mas é obvio que cada um valoriza mais uma coisa, sou da turma que prefiro 2 horas por 600 do que uma por 300 mas cada um é cada um.
O que conta é o sexo mesmo, ontem mesmo fui em uma novinha de 20 anos, mina top, como dizem por aqui "top da balada", fomos em um motel perto da casa dela, lugar era meio caído, mas o sexo foi uma ótima experiência, a mina beijava durante o tempo todo de língua, super apertadinha, gemia bem e cara de safada durante o sexo. No final motel + PG, R$ 270, posso ir 3 vezes nela ou ir em uma de 750 e ter uma experiência boa, numa GP mais velha e artificial, mas que usa "roupa bacana" e mora em localização nobre, Pelos menos para mim nem penso, fico na novinha mesmo, a roupa que ela usa nem me importa, eu quero ver ela pelada, ela poderia vir de roupinha de 10 reais e chinelo que não afetaria em nada minha experiência, agora é obvio tem que estar cheirosa isso é inegociável, mas a roupa que a GP está não me importa.

Semana passada sai com uma que era vendedora de cota de imóvel ( golpe de timeshare), ela veio toda produzida salto alto, por causa do serviço dela, precisa de roupas de "grifes" então esse era o normal dela, é acostumada lidar com clientes com grana, então meio que frequenta esse circulo mais rico, viajada, tem bom papo, 28 anos, já tinha feito algumas cirurgias plásticas, bem estilo esperado de uma GP de luxo, o programa foi uma maravilha mas paguei 300 por duas horas + motel, ficou 400 por duas horas, se tivesse pago perto dos 600 por uma hora teria saído insatisfeito.

No final comparando os dois atendimentos, gostei mais da novinha. Então para mim não existe puta de luxo, mas sim puta cara kkk mas cada um tem direito a sua opinião.
Penso de forma semelhante. De roupa, inclusive, ser produzida, não me importa muito, me importo com a higiene e cuidado pessoal, mas paro por aí. É igual presente, não me importo muito com a embalagem, e sim, com o que tem dentro. Também estou no time que prefere 2 horas.
Thumbprint escreveu:
01 Fev 2025, 16:09
@acsmax@jotacba123

Os meus melhores tds sao sempre com putas que tem filho, é impressionante como quando a puta tem filho ela fica liberal, fogosa, sem controlar tempo, sem vicio de puta e sem cobrar adiantado independente de ser putinha de bordel ou puta luxo avulsa.

Nos tds de voces quando voces virem que o desempenho da puta foi acima da média, perguntem se ela tem filho. Aposto que vai ser confirmado em todos :lol: :lol: :lol:

E o contrario tambem é valido, meus piores tds foram com putas que nao tinha filho. Tds que a puta afrescalha (''aqui nao pode pegar'', ''fazer isso é 100 a mais''), cobrar adiantado, reclamar de posiçoes ou dar uma de malandra dizendo que o tempo contratado de 1h ta acabando com 30 min. Todas essas experiencias eu tive com puta que nao tinha filho.

Nos tds ruins ou meia boca de voces tambem, perguntem se a puta tem filho, aposto que elas vao dizer que nao tem tbm.
Ou ate um bom filtro pra prever se o td vai ser ruim ou bom é perguntar se a puta tem filho ou nao. É certeiro :lol: :lol: :lol:
Cara, nisso não consigo concordar muito. Acho que a idade pode influenciar (tipo, muito novinha talvez estar cheia de não me toque e ir melhorando com o passar dos anos). Talvez.
Falo dentro de uma faixa jovem de idade (18, 19). Acho que a faixa de uns 25 a 30 é a melhor. Talvez pelo sexo em si das ditas cujas estar mais "maduro" (experiente). Mas nem nisso dá pra generalizar.
Da parte do filho, não dá pra concordar (nem discordar) plenamente. Pois já fui atendido por mina com e sem filho, bem e mal, em ambas as circunstâncias.
Então, é meio loteria apostar nisso (de forma a cravar que tendo ou não filho a experiência será melhor ou pior).
No final, acredito muito mais em química que isso (diga-se química, "bater" na hora do vamos ver). Quando a preliminar não vai muito bem, já sei que não vai ser muito bom.
Por exemplo, se vou ser atendido e a mina vai atrás de lubrificante pro vaginal e eu vou ficar olhando meu Jr. pra ver se estou mesmo apto a colocar capinhas no meio da transa (ou seja, se preciso verificar, as vezes até pra primeira gozada, se estou excitado o suficiente), é sinal que não bateu muito bem o que chamo de química com a pessoa (imaginando que eu esteja bem, é claro rs). Quando bate, tudo flui automaticamente e lubrificante, se usar, a tendência vai ser só pro caminho proibido (ou, raramente, nem isso, visto que no anal não tem lubrificação natural rs).

Link:
🔗

Responder