POSITIVONome da Garota:M A Y A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na melhor clínica de São Paulo após o trabalho para fazer minha terapia. Sempre muito bem recebido pelos gerentes, na apresentação escolhi Maya carioca.
Maya carioca é uma morena, de cerca de 1,60m; muito simpática e com lindo sorriso, cabelos longos, lisos e pretos, deve ter uns 30 anos, estava num vestido verde relativamente curto que dava para ver suas belas pernas e um rabão GG. Como diz o nome, proveniente do RJ, já no quarto aguardando banho vi a silhueta do belo corpo da terapeuta.
Estava deitado na cama quando Maya veio por cima se esfregando e já me dando um beijo que foi ficando cada vez mais quente enquanto minha piroca já estalando roçava em sua barriga.
Depois dos beijos já foi direto para minha piroca que estava dura latejando. Deu um trato completo no local com direito a muita babação, garganta profunda e punhetinhas. Mudei ainda de posição ficando de pé onde podia observar o belo corpo da garota pelo espelho enquanto servia a mesma o meu cacete.
Botada toca começamos num ppmm engatado, muito gostoso e pegado. Soquei firme a vontade segurando pra sua cabeça enquanto beijava ou sua bunda por trás com uma das mãos. Maya quase me finalizou ali o que costuma ser raro pra mim, tamanha a gostosura da foda.
Pra finalizar trocamos para de 4, fiquei de pé fora da cama, visão maravilhosa do rabo GG com uma marca de bikini bem putinha. Engatei a piroca e delirei exporando ritmo e profundidade da metida, sensacional! Não demorou muito leitei fartamente.
Nota 10
Banho, roupa e rua