É 180 por uma hora eu pagava em 2009/2010, só pra deixar claro, mas eu concordo que esse valor que eu pagava naquela época seria 400 hoje, e como eu disse, eu ganhava bem.Thumbprint escreveu: ↑01 Fev 2025, 16:18verdade, mas pagar 150 numa puta em 2009/2010, ajustando esse valor pela inflaçao acumulada nesses 15 anos, é igual pagar 400 numa puta hoje.FrankCastle69 escreveu: ↑01 Fev 2025, 13:13Essa treta de vcs dois tá rendendo, vcs podiam levar esse embate pro tópico CLUBE DA LUTA, seria mais divertido.
Em relação ao assunto do tópico, já devo ter relatado em algum momento que nos bons tempos quando me sobrava grana tive a oportunidade de transar com duas putas de luxo por preços bem populares, uma em 2009/2010, paguei 180 por uma hora. E outra recentemente na época da panderola paguei 150 por meia hora, essa última tinha um corpo escultural e voluptuoso que me deixou saudades, se não me engano tem tópico aqui na área das freelancers de Campinas. É que não sei se posso dizer o nome.
O mito da puta de luxo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
O mito da puta de luxo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
O mito da puta de luxo!
@jotacba123
O que eu disse é que de fato existe um nicho de putas que são mais caras, por oferecerem um outro tipo de experiência que vai além do sexo, se vale a pena ou não, cabe a quem está buscando...
Eu também não pago mais que 300 reais em um PG hoje em dia (pra ser sincero nem GP mais eu tenho buscado, desde novembro não saio com uma GP), até porque quando saio com uma GP a única coisa que busco é o sexo.
O que eu disse é que de fato existe um nicho de putas que são mais caras, por oferecerem um outro tipo de experiência que vai além do sexo, se vale a pena ou não, cabe a quem está buscando...
Eu também não pago mais que 300 reais em um PG hoje em dia (pra ser sincero nem GP mais eu tenho buscado, desde novembro não saio com uma GP), até porque quando saio com uma GP a única coisa que busco é o sexo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-