Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 1961 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 53Não 2055
Oral Sem:Sim 1763Não 345
Beija:Sim 1752Não 356
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2221 Mensagem por O seduzido » 01 Fev 2025, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava na Reserva Lux conversando com o Eros quando a Vanessa apareceu, nesse momento o Eros nos levou até o quarto, entramos no quarto e começamos a conversar e tirar as roupas.
Fui tomar um banho, depois foi a vez da Vanessa ir tomar banho. Após o banho começamos a nos beijar e passar as mãos um no outro. Depois eu sentei na cama e ela veio fazer um oral muito bom. Após coloquei a proteção, ela deitou e fiquei por cima dela, depois ela veio por cima e finalizamos ali mesmo.
Após isso ela me fez uma massagem muito gostosa até tocar o sinal.
A Vanessa é uma menina muito simpática e atenciosa. Assim que puder farei o retorno com ela. Recomendo pra quem quiser ter uma ótima experiência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O seduzido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2222 Mensagem por O seduzido » 01 Fev 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee ( ex Indy )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava na Reserva Lux conversar com o Eros e pedi uma apresentação. Após apresentação escolhi a Aymee. Estava no quarto tirando a roupa quando ela apareceu. Tirei a roupa e fui tomar um banho, após foi a vez dela ir tomar banho também. Após o banho fomos para a cama, dei um abraço nela e começamos a nos beijar e passar as mãos um no outro. Em seguida sentei na cama, ela colocou o preservativo e começou a fazer um oral, após ela deitou na cama e fiz um oral nela. Depois eu fiquei por cima dela e começamos a ação, após ela ficou de 4 e finalizamos ali mesmo. Em seguida ela me fez uma massagem muito gostosa até tocar o sinal. A Aymee é uma menina atenciosa e simpática. Recomendo para quem quiser uma boa experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder