Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#12181 Mensagem por Mjordan » 01 Fev 2025, 14:56

Passada na casa de domingo e na recepção estava a Amanda. Vi apresentação e tinha algumas atendendo, fiquei jogando conversa fora com a Amanda e o pessoal e eis que aparece Grazi, alta e gostosa, visualmente top, fiquei na dúvida se iria ou não mas um colega que tinha ido disse que atende bem, então fui e não me arrependi. Beijou, fez oral s/ e não regulou posição, seios e bunda proporcionais ao corpo vale muito a pena. Infelizmente só foi em um domingo e tive a sorte de pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#12182 Mensagem por Mjordan » 01 Fev 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada agendei com a Milena porque se deixar pra escolher na hora fica se em horário. Garota já bem descrita por aqui estilo panicat. Visual show, atendimento show, não reclamou em nenhum momento. Com ela sempre vale repeteco.

Link:
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#12183 Mensagem por Roca66 » 01 Fev 2025, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:8
Bianca

Loira, bonita, belos olhos e curvas deliciosas

Rodaram beijos bons de namorada, oral mutuo e ela fez em mim e eu adorei. Após várias posições, começando papae e mamãe e finalizando d4, vendo aquela bela bunda.

Repetiria: sim
Nota: 8.5

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#12184 Mensagem por FLMS66 » 01 Fev 2025, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Faz tempo que não aparecia nestas bandas e reencontro com a Kiara...
Agora mais magra e dona de um belo par de seios... :)
Com ela é garantia de um fight sem miséria e nem mimi...
O tempo passa muito rápido....aaaafff
É hj com certeza uma das TOP's de lá...
Garantia de ser feliz e com certeza repeteco...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#12185 Mensagem por scorpion40 » 01 Fev 2025, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos

pro quarto 5... assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha

gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com

vontade, lambeu as bolas, lambeu meu pau inteiro, chupou a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha

gostosa... quase queimei a largada... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha

chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho até ela

ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas

mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..."

ficou toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com força,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando... :shock: botei uma capa, passei um pouco

de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO,

ME COME SAFADO, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: soquei naquela

bucetinha pequenininha até ela gozar gostoso no meu pau... 8) virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando

sem dó naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais

" AI CARALHO, METE, METE SAFADO, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia...

deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra cima e segurou o sugador no

grelinho, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, SAFADO, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando,

botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha ensopada... ela

deu um gemido mais forte, esticou os braços e ficou com aquela bundinha linda bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar com força...

fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " AI, AI, AI, SOCA, SOCA SAFADO..."

soquei muito naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..."

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha

gostosinha gozar muito no meu pau... :D deitamos pra descansar e namorar um pouco, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

João gringo 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12186 Mensagem por João gringo 4 » 01 Fev 2025, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente a conheci. Foi uma boa experiência, melhor do que eu esperava. Como sempre, sentir o cheiro do tabaco reduz o humor.

Link:
🔗

Adnilson1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12187 Mensagem por Adnilson1976 » 01 Fev 2025, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
TD com a Natalia dia 29/01 quarta-feira.

Garota: 25 anos, baixa, 1,67m, estilo modelo, com um bumbum gostoso e durinho, seios pequenos.

TD: beijos maravilhosos, um oral sem camisinha bem gostoso, com direito a lágrimas nos olhos e leite na boca, e na transa ela se entrega legal, faz tudo q vc pede. Faz anal, mas é cobrado a parte.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

TD Anne

#12188 Mensagem por Japa-ABC » 02 Fev 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Sexta passada, passada na Indy. Olhei o status da casa e pedi pra agendar com a Anne.
Cheguei rápido, o trânsito estava bom. Bem recebido pela equipe e logo a menina é chamada pra me atender.

Anne: Garota jovem, morena clara, rosto bonito, cabelos médios, estatura mediana, magrinha, peitos naturais P, bumbum natural M. A xoxota é totalmente depilada e cheirosa. Apesar da lubrificação natural, carece de KY. Simpática e atenciosa, sabe agradar o freguês.

TD: Entramos no quarto, e o cumprimento como o anterior. Beijos carinhosos e esfregação, que logo despertam o pequenino. Fui prum rápido banho e ela foi em seguida. Já limpos, retomamos os trabalhos e a menina desce pro pequenino que estava bem acordado a esta altura. Boquete descamisado, delicioso de virar os olhos. Retribuí na mesma moeda e dá pra perceber que ela gosta e se excita. Capa no pequeno e KY na xoxota pra eu sentir aquela xoxotinha gostosa :P. Pedi pra ela começar por cima e a deixei conduzir. E ela foi no ritmo que ela curtia até dizer ter gozado. Pequena pausa e continuamos até finalmente os herdeiros encherem o látex. Ela estava na empolgação e continuou, mas pedi pra parar pra não vazar nenhum.
Fui lavar o pequeno e assim que voltei, ela já começa com os carinhos nele e o deixa de pé novamente. Mais um boquete pra deixar no ponto, novo EPI e voltamos, dessa vez de PPMM. Mudamos novamente com ela por cima e a menina demonstrou um certo cansaço (e eu também :lol:).
Paramos e ficamos batendo um papo até o tempo acabar.
Banho e rua!
Atendimento excelente, ela fingindo que gostou e eu fingindo que acreditei. 2 horas de diversão que eu nem vi passar.

Fui!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

TD Poliana

#12189 Mensagem por Japa-ABC » 02 Fev 2025, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito na última sexta, 31/01 pra aproveitar o último dia antes do aumento das tarifas 8).
Fui pra Indy direto do serviço, debaixo de um temporal monstruoso. Foi até seguro parar lá antes de ir pra casa :lol:.
Chego na clinica, excelente recepção de praxe, e já peço pra Rúbia me mostrar quem estava disponível. Pedi pra chamar um repeteco com a Poliana.

Polinana: Garota bonita, olhos grandes e lábios carnudos, morena clara, estatura mediana, cabelos longos (agora não tingidos), peitos pequenos naturais, barriguinha em dia, bumbum tamanho G. Xoxota totalmente depilada e cheirosa. Lubrificação natural complementada com KY. É bastante comunicativa e torna o período muito agradável.

TD: Após o banho, estava sentado na beira da cama aguardando ela se higienizar. Terminando, ela senta na minha perna e começamos a nos pegar e ela começa a roçar a xoxota na perna mesmo e sinto que começa a se excitar. Deitamos e continuamos os amassos e desço pra dar uma chupadinha na xoxota, que já estava bem excitada. A garota pareceu gostar e fiquei um tempinho aproveitando :P. Como a mixaria já estava acordada, pulamos o boquete e encapamos o pequeno, pois já estava ansioso por ela. kkkk.
Começamos com PPMM, que era o mais prático no momento. Depois mudamos com ela por cima e em seguida com ela D4. Estávamos na empolgação e ela saca um vibrador pra encostar no clitóris e fomos assim até ela dizer ter gozado 8). Pequena pausa pra ela recuperar o gás e voltamos na mesma posição. Passamos pra PPMM e depois tentamos de lado, mas bunda grande e pinto pequeno não deu muito certo. Desisti e fiquei devendo uma camisinha cheia pra ela :oops:. Na sequência, o interfone toca informando o fim do meu período.
Atendimento excelente, vale repetir. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Banho e rua!
170 Cumpanhêros por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12190 Mensagem por diogoand » 02 Fev 2025, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:8
TD realizado há umas semanas com a Rebeca
Garota já conhecida aqui, Morena, mais de 30, gostosa
TD bom, rolou de tudo, em várias posições
Apesar de alguns vícios de GPS mais experientes, TD foi bom.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Responder