Fala meu consagrado, tudo jóia contigo?Charada77 escreveu: ↑24 Jan 2025, 18:20Bruninha
TD positivo puxando para neutro
(19) 98342-4959
(19) 983424959
19983424959
O valor não lembro de foi $250 ou $270 só lembro que foi algo próximo a $300
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zj2ek
TD realizado a umas 2 ou 3 semanas atrás.
Contato feito via whatsapp, tempo de resposta aceitável.
Local é na rua Vicente saciloto.
Local: tranquilo praticamente não tem casas pertos apenas algumas empresas e terrenos vazios, tem garagem pra carro, mas como parece ter vários quartos e só cabe um carro, grande chances de deixar na rua.
Como é possível ver nas fotos não há cama, o colchão é confortável mas pra quem gosta de ficar em pé pegando d4 não dá certo kkkk.
Ofereceu banho na chegada, toalhas limpas e não lacrada, sabonete líquido, não percebi nenhum detalhe desagradável no banheiro, só não gostei do chuveiro que sai pouco água, deu vontade de desentupir kkkk.
Garota: coroa posso até perder dinheiro mas eu aposto que já passou dos 50, se não passou o tempo foi duro com ela, a dona onça aqui tem 52 e está bem conservada. Não tem cara de quem frequenta academia, se vai é algo bem leve, beija mas não se entrega, não chega a ser um selinho mas não passa perto de um beijo de língua de namorados apaixonado. Seios pelo que eu percebi sem silicone, mas estão sentido o tempo, bunda bonita de se ver, mas como não é muito de academia é normal, não chega a ser uma gelatina, cinturinha fininha, barriga praticamente não tem, o rosto não é o ponto forte dela, buça limpa sem odores, deve ter 1,60m mais ou menos.
Fight: bjs iniciei um oral, fingiu que gozou eu fingi que acreditei kkkkk me chupou um pouco, achei que iria chupar até eu gozar, mas vez bem pouco tempo, camisola Ky cavalgou um pouco, ppmm, d4 e leite na borracha, ducha, Papinho.
2 round, fez um boquete camisola, algumas posições e d4 novamente.
Pontos positivos: apesar de os bjs serem fracos não negou, oral sem capa, não negou posição e não ficou olhando relógio. Tenta agradar.
Negativo: queria mais oral, está cheio de vícios da profissão, chamando vc de amor, bb, gemidos extremamente falsos, mal toca já geme kkk, não aguenta meter, talvez seja por isso que está tentando migrar para massagem, não aguenta cavalgar nem por 5 minutos, e se fosse assume em pouco tempo já manda o "goza pra mim", beleza não é o forte, mas não precisa tapar a cabeça.
No geral: acredito que fui com muita expectativa devido aos relatos aqui, porém pra mim foi uma transa normal, na minha opinião vale uns R$150 devo ter ficado no máximo uns 70minutos. Por R$300 encontra um sexo muito mais envolvente em campinas, apesar de tudo cumpri com o combinado, nos dias atuais já um detalhe ótimo, não cobra adiantado.
Notas:
Oral:7 faltou deixar finalizar
Buça: 6 já sofreu bastante
Anal: não verificado
Rosto:5
Peitos:9 apesar de ser caídos eu gostei
Bunda: 10 apesar de um pouco mole está do jeito que eu gosto.
Beijos:5 apenas técnico
Local:8 faltou a cama
Repeteco: muito pouco provável, mas não impossível.
Mano eu entendo que nem todo mundo é obrigado a gostar de tudo mas eu gostaria de fazer uma uma correção e algumas coisas que você disse em relação a Bruninha eu sou cliente dela há mais de dois anos e eu tô sempre indo lá e uma coisa é você deixar bem claro as toalhas são sempre bem indenizadas e o mais importante são lacradas!
Eu achei meio exagerado a sua fala em dizer que ela tem 50 anos ou mais cara a Bruninha é uma mionzinho coisa mais linda parece uma boneca Barbie e se você falar que ela tem mais de 32 anos já é muito claro isso no ponto de vista, eu tô querendo deixar claro a minha visão em cima do seu comentário gostaria de expressar minha opinião também em relação ao corpo dela, na minha visão é perfeita dá pau em muita novinha por aí, os seios coisa mais linda com a bunda dela é bem macia e gostosa de pegar e uma coisa que eu posso falar sobre essa mulher como eu conheço ela bastante tempo uma coisa que ela não faz é fingir orgasmo, pois ela gosta real do sexo isso é uma coisa meio que óbvio se tratando da Bruninha! Em relação a massagem de forma alguma ela está migrando para massagem pois ela é massagista formado em várias técnicas com anos e experiência e ela é uma das poucas que consegue dar jeito nas minhas dores nas costas quem conhece a Bruninha e é cliente dela de longa data não vê ela como apenas uma massagista que faz sexo como finalização, mas sim vê ela com outros olhos, de uma maneira diferente!
E eu só quero deixar claro novamente que essa é a minha opinião tá em relação ao seu comentário nada contra a sua pessoa, muito pelo contrário estou aqui tentando mudar sua visão e te aconselhando tentar um repeteco que eu acredito que você não vai se arrepender!!!