Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#12196 Mensagem por scorpion40 » 02 Fev 2025, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... cheguei

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2... assim que

entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa... beijos de língua com tesão e mordidinhas de leve naqueles

lábios carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boca gostosa, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... :twisted:

segura nas bolas e chupa com vontade a safada, engolindo até a garganta, ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando a safada...

deixou meu pau trincando e todo babado... ela colocou as mãos juntas e pediu pra ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto,

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer e se contorcer toda...

" AI RUIVO, QUE DELÍCIA..." gemia e se contorcia na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha... coloquei os lábios e o grelinho

inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUTAAA... " estava

toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e

fiquei metendo naquela boquinha gostosa enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa passei um pouco de lubrificante

e peguei ela de frente no PPMM... soquei meu pau inteiro de uma vez até o fundo naquela bucetinha meladinha só pra ouvir ela gemer... :twisted:

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo... ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE CARALHO..." quanto mais ela

pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI RUIVO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " :shock: gozou gostoso a safada, deixou meu pau todo lambuzado...

virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando a boquinha e socando

sem dó, ela gemia e pedia mais... " AI, AI, AI QUE DELÍCIA, ISSO, ISSO, METE, METE... " nem precisava pedir, soquei muito naquela bucetinha meladinha...

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e

pedia mais a safada " AI RUIVO, FILHO DA PUTA, QUE DELÍCIA, METE, METE..." a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo

lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada, quase enchi a boquinha de porra... :shock:

coloquei ela D4 no meio da cama, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem

fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE TUDINHO NA MINHA BUCETA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito

naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... ela ficou de joelhos, segurei pelos cabelos, empurrava o quadril pra trás

e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... :twisted: ela goza até perder a conta... :twisted:

banhos tomados, mais beijos... 8) safada, tem medo mas não tem vergonha na cara... :lol: :lol: :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12197 Mensagem por wwwcarambola » 02 Fev 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Domingão e bora para Indy antes que a chuva me impeça. Previamente agendado, Ayla já me esperava. É tão bom revê-la com toda aquela beleza, simpatia e gostosura. No quarto, colocamos as novidades em dia e após higiene partimos para o rala e rola. Beijos intensos que dá vontade de levar ela para casa e após um longo tempo de oral nela, chega a vez dela. É sua especialidade, segundo ela mesma e é difícil não queimar a largada. Depois deste sofrimento maravilhoso, e ela gosta de judiar, peguei-a de quatro e depois no ppmm e finalizei. Não canso desta mulher.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#12198 Mensagem por Panza Verde » 02 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Domingo 26/01/2025 Rebeca – Domingueira na Indy. Bel no comando e encontro uma sala cheia de conhecidos na resenha! Athena, André, Endeavor, Copa, etc. Aproveitei que a Rebeca estava lá e tratei de escolhê-la. Não lembro o quarto. Tomei banho, depois ela que já veio na pegação...o pau sobe na hora! Camisinha colocada e já fui por cima dela com ela deitada de bruços...Como não alcanço, coloquei ela D4 e continuei metendo, mas nessa posição o cara não dura nada e foi camisinha cheia...ela fica falando que quer mais, mas já tô abatido igual um pato. Desci e fiquei na resenha com o pessoal pensando se subia de novo...

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12199 Mensagem por caca volante » 02 Fev 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:M E G A N

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta-feira, 30/01. Na fissura para o segundo TD do ano, fico na dúvida em repetir em alguém que já sei que atende ou se invisto em novidade. Enfim, decidi ir com a novidade para mim, Megan e não podia ser melhor escolha. Ela já é bem descrita por aqui e resumiria como ninfeta, a achei bem atraente, estatura mediana, magra, delicada. No atendimento procura agradar, mas pra quem procura atendimento hard, não é exatamente o estilo. Vamos aos fatos, higiene feita, alguns amassos e selinhos, não sei se beija, não tentei. Ela inicia um oral s/c muito bom, macio e cadenciado... partimos pro ppmm e pedi pra ela cavalgar, e ela é muito boa nisso, senta com vontade e mais um pouco eu até gozaria, o que não é comum pra mim nessa posição. Pedi para ela ficar de quatro e bombei até gozar. Batemos papo e acabou que não deu tempo de começar outra brincadeira. Possibilidade de repetir quando tiver afim de um atendimento estilo namoradinha.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#12200 Mensagem por Panza Verde » 02 Fev 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Beijou na Boca:NÃO
Domingo 26/01/2025 Baby – Domingueira na Indy. Baby que costuma estar no cast da Moah apareceu no domingo na Indy e aproveitei que tinha horário disponível e lá fui eu! Esperei liberar um dos quartos de cima e a Bel falou para subir. Não lembro o quarto como sempre. Tomei banho, depois ela...coversa para nos conhecermos melhor. Mas vendo ela de bruços com aquela bela bunda meu pau já sobe! Fez seu oral matador, aqui o ponto alto! Não sei se tem piercing na língua, mas seu oral é de 1ª qualidade...ela deveria dar workshop. Camisinha colocada e ela veio por cima, boa cavalgada hein; mudamos para PPMM e para finalizar tinha que pegá-la D4 né...fui para dentro, mas é outra que nessa posição o cara não dura muito e foi camisinha cheia. Mais conversa até dar o horário...novo banho, desci para acertar com a Bel e fui embora sob uma chuva forte...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#12201 Mensagem por nixe » 02 Fev 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Passei lá e vi a apresentação e a Amanda indica a Sara e me mandou para o 3… e ja fui para o banho…ela vai arrumar a cama , depois ela vai tomar o dela e chega e deita do lado… fiquei esperando mas demorou um pouco para o oral de lado… camisinha e ela fica de perna aberta para o ppmm e eu vou entrando e saindo e ela gemendo baixinho… mudamos para de quatro… tentei negociar o precioso mas não adiantou rsrs tiro a camisinha e ela me finaliza no oral…
banho e rua
Milhas de 1/2 *
Milhas 1 **

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12202 Mensagem por Justuss » 03 Fev 2025, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiçinha

havia feito td com a Ayla há quase 2 anos atrás.. nem me recordava bem... lendo os comentários aqui resolvi rever.
sábado 01/02... agendado para fim da tarde.
Ela conversa como uma amiga, o papo dela é muito agradável.... e quebra o gelo rapidinho.
Banho, na cama beija com vontade, delicia, envolvente.. já desce a vai pro oral, seu ponto forte... que boquete é esse!! .que boca macia, trata o pimpolho divinamente, garganta profunda de respeito (como é bom) ...é uma terapia pra piroca... enfim.... fiquei um tempo, quase gozando pedi para prová-la, ppk pequena, delicia, um tempo por lá, pedi EPI , no PPM com ela com beijos envolventes, nem quiz mudar de posição, até pendei em dar leite na boquinha mas estava tão bom que foi no gorro mesmo..pausa, banho, conversa , segundo round, mais boquete, EPI ela por cima, de 4, mais boquete pra finalizar...
atendimento excelente 10
120,00 com desconto de milhagem.
valor atual para foristas 190,00 a hora

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12203 Mensagem por ajs » 03 Fev 2025, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais uma visita para ver a Juliana e me esbaldar naquela transa top de sempre.

Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.

E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.

Acertei as contas e me despedi da dupla Rubinha e Bel.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

#12204 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Fev 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bianca

Já tinha a visto em outra visita a casa e me interessei.
Loira, óculos tipo colegial, boca carnuda, seios e quadril G. Gostosona.

No quarto, beijos bons e um BJ gostoso!
Chupei ela pra caramba, mas não consegui fazer ela chegar lá.

Peguei ela no PPMM e de 4. Aguentou bem a pressão então de boa!

Na somatória, foi bom, mas acho que não deu aquela liga!

Recomendo ela, mas não repetiria.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#12205 Mensagem por RomanoItaliano » 03 Fev 2025, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Estive na casa e sempre bem atendido pelas meninas da recepção....

O plantel sempre variado e atende muito bem a todos os gostos....

Conheci a Emanuelle, mignonzinho, deliciosa e que tem o sexo espetacular....oral perfeito, e que boquinha gostosa de encher....
Não regula posições, bja, gosta de ser chupada tb....uma delicia...

Com ctza repeteco.

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12206 Mensagem por Duko » 03 Fev 2025, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Td atrasado mas não sonegado.
Terça feira dia 28.
Passada sem agendamento. Rubia sempre atenciosa.
Pouca disponibilidade. Escolhi a Ana

Morena, seios pequenos e bunda média. Cabelos castanhos conjunto bem agradável.
Gentil, atenciosa e dedicada.

Tudo ótimo. Destaque para o oral.

Recomendo.

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12207 Mensagem por Duko » 03 Fev 2025, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

TD realizado, mas nunca sonegado
Garota Anna

A disponibilidade estava baixa.

Já tinha a visto em outra visita a casa e resolvi experimentar.

Morena, corpo ok, já não é menina mas bem cuidada.

Todos os quesitos ok. destaque para o Oral excelente.

Disposição para posições.

Recomendo, mas não repetiria.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

#12208 Mensagem por travispastrana » 03 Fev 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Gabriela, uma delícia difícil de encontrar, mas dessa vez deu certo, no quarto muitos beijos e muita pegação, debaixo do chuveiro esse dia estava quente demais, ela chupou gostoso e depois virou e pediu me come, capa no menino e tome rola no cuzinho até não aguentar mais, repeteco sempre.....

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12209 Mensagem por Tyson Abc » 03 Fev 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:9
Passando para conhecer a casa final da semana passada fui bem atendido na recepção a casa estava um pouco lotada e a maioria atendendo mas esperei veio 3 gps até que boas mas a que m chamou atenção foi a Natália garota gostosa baixinha boca carnuda, com umas tattoos e tava com um vestido transparente realmente um tesão depois da apresentação subimos ela bem simpática conversamos um pouco bem agradável até rolou uma boa química rolou uns beijos e uma massagem,ela e mignonzinho um rabo gostoso depois do banho tomado ela veio no oral normal chupou pouco nem senti depois mudamos ppmm uma delícia buceta gostosa uns gemidos e não aguentei pedi d4 e várias bombadas aguentou bem e finalizei ! ela as vezes não deixa vc conduzir numa boa mas e uma delícia vale a pena um repeteco .

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#12210 Mensagem por scorpion40 » 03 Fev 2025, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD realizado com a Natália.

Cabelos castanhos acima dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Natália... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e subimos para o quarto 5... baixinha gostosinha, seios pequenos, cintura fina,

coxinhas grossas e bundinha redondinha... :D assim que entramos no quarto um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota tímida ou meio

reservada, disse que já trabalhou em outras clínicas, disse que achava já ter me visto em alguma delas, mas não me lembrei... alguns beijos meio

tímidos mas que foram melhorando...banhos tomados, mais beijos naquela boquinha gostosinha, deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha

gostosinha, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando a bucetinha e acariciando aqueles seios

gostosos... lambi muito aquela bucetinha e chupei aquele grelinho pequenininho, dei umas mordidinhas de leve no grelinho, ficou toda meladinha...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar na boquinha... segurou

meu pau com e chupou devagar... coloquei o sugador no grelinho, mas ela estava muito sensível, não aguentou muito... botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo e

beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha, ela gemia baixinho no

meu ouvido... que bucetinha apertadinha... :twisted: coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... estava

ensopada... :shock: quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI QUE PAU GOSTOSO... " soquei muito naquela bucetinha meladinha...

virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei mais lubrificante e meti devagar até o fundo... ela arrebitou a bundinha

e ficou gemendo " AI, AI, AI, AI CARALHO... " soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo... chupou e deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho...

segurei forte naquela cinturinha fininha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI

QUE GOSTOSO, QUE PAU GOSTOSOO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de

porra... 8) adorei pegar essa baixinha D4 e socar sem dó naquela bucetinha apertadinha... gozou gostoso no meu pau a safada... nem deitei pra

descansar, estava atrasado e tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder