Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha
Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... cheguei
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2... assim que
entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa... beijos de língua com tesão e mordidinhas de leve naqueles
lábios carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boca gostosa, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar...
segura nas bolas e chupa com vontade a safada, engolindo até a garganta, ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando a safada...
deixou meu pau trincando e todo babado... ela colocou as mãos juntas e pediu pra ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto,
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer e se contorcer toda...
" AI RUIVO, QUE DELÍCIA..." gemia e se contorcia na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha... coloquei os lábios e o grelinho
inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUTAAA... " estava
toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e
fiquei metendo naquela boquinha gostosa enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa passei um pouco de lubrificante
e peguei ela de frente no PPMM... soquei meu pau inteiro de uma vez até o fundo naquela bucetinha meladinha só pra ouvir ela gemer...
fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo... ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE CARALHO..." quanto mais ela
pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia...
" AI RUIVO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " gozou gostoso a safada, deixou meu pau todo lambuzado...
virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando a boquinha e socando
sem dó, ela gemia e pedia mais... " AI, AI, AI QUE DELÍCIA, ISSO, ISSO, METE, METE... " nem precisava pedir, soquei muito naquela bucetinha meladinha...
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e
pedia mais a safada " AI RUIVO, FILHO DA PUTA, QUE DELÍCIA, METE, METE..." a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo
lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada, quase enchi a boquinha de porra...
coloquei ela D4 no meio da cama, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem
fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE TUDINHO NA MINHA BUCETA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito
naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... ela ficou de joelhos, segurei pelos cabelos, empurrava o quadril pra trás
e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha ensopada de porra... adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... ela goza até perder a conta...
banhos tomados, mais beijos... safada, tem medo mas não tem vergonha na cara...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs