Salve putanheiros!
TD Realizado na quinta feira.
Entrei em contato com Mia, uma bela morena de uns 25 anos e rosto de ninfa. O contato foi via whatsapp e fui prontamente respondido. Me desloquei ao local de atendimento que é em Lagoa Nova próximo a igreja universal na Rua Lauro Medeiros. Ao chegar acionei o interfone e ela veio me recepcionar com um vestido verde minúsculo colado no corpo e de saltos . Uma linda morena e me dirigi ao quarto para tomar banho. Quando retornei ela me perguntou qual seria a modalidade de pagamento e eu informei que seria PIX. Fiz a transferência de R$ 200 por 1 hora de sexo. A rapidinha é R$ 150. Me deitei na cama e ela começou uma massagem e ficamos conversando um pouco. Depois pedi uma chupeta mas ela logo pegou a camisinha e falou que só faz o oral com a proteção. Ela colocou a capa e iniciou um delicioso boquete que mesmo encapado foi muito prazeroso. Fiquei alisando o cabelo dela e olhando pro lindo rosto e depois de uns 15 minutos cheguei ao clímax. Em seguida fui tomar banho e ficamos batendo um papo até a hora de eu ir embora.
RESUMO DA ÓPERA:
1- A garota é muito bonita e não me apressou para gozar, fiquei 40 minutos mas o tempo é de 1 hora;
2- Ela não recebe sexo oral e só o faz com o preservativo;
3- Na casa existem outras mulheres disponíveis;
4- O local é discreto e agradável.