POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quem diria... Quem me traria aqui novamente não fosse essa princesa, a Hellen Pimentel... Que delícia... Que mulher gostosa que gosta de homem, e era o que estava precisando... Pois vamos lá, com um misto de alegria e tristeza, alegria porque volto à dividir experiências, tristeza porque sinto que a tenho que dividir com os bons foristas, aqueles que entendem o serviço que essas moças nos prestam aos nossos corpos cansados das guerras...
Mas vamos lá:
Organização do Encontro: Encontro realizado no dia 22.01. Simples e bem organizada, como fazia tempo que estava fora do circuito tinha minhas dúvidas. Entrei em contato no dia anterior, fui alinhando com a minha agenda, não sou de SP... sempre respondeu com simpatia e rapidez. Detalhes de primeiro encontro, Pix de garantia de agenda (acho justo, já a acompanhava desde o ano passado, achava que sería bom... Mas não vou dar spoiler...), local do encontro, o que pode e o que não pode, tudo claro, gostei.
O Encontro: Fomos nos falando cedo, havíamos combinado à partir das 14hs nalgum momento, ela tinha um atendimento antes... Mas cliente não veio, ela se liberou, eu também, e fui para seu ponto de encontro fixo, For Lovers, Jabaquara. Estaciono o carro no pátio e quando termino de pegar minhas coisas e saio do automóvel do carro ao lado sai uma moça... Sorrindo... Ahhhh felicidade! "Oi!" e me deu um beijinho... Pensei "ahhhhhh hoje é dia em que vou ser cuidado por uma mulher e não vou ser eu aquele que tem que cuidar de uma, duas, três... Para um homem 60ão não falta mulher no mundo, mas sobra as complicadas!!!
E queria eu ser cuidado ...
Subimos juntos, ela cuidou da questão do quarto (podia ser uma fria, adianto que não foi), e subimos as escadas conversando alegremente, ela é uma ótima companhia!
A Moça: sabe aquela mulher final dos 20 inicio dos 30, aquela que vc queria pegar naquele evento? Já mais madura, experiente, solta...Estimo 1.65, cheirosa, cuidada, gostosa, peitão turbinado (gostoso de deitar a cabeça e mamar nos mamilos sensíveis e arrebitados). Pele macia e bem cuidada, uma mulher vaidosa. Não é é gorda, longe disso, mas também não é magra, é delicia, bem distribuída, gostosa, tem peito, tem coxa, tem uma bunda gostosa de dar aquele tapa de barulho, que não marca...
Simples no conteúdo tem estórias, é leve, engraçada... Já chegou no quarto conversando e tirando minha camisa, apesar eu queria tomar um banho, escovar meus dentes ... Tirei minha bermuda enquanto ela pendurava minha camisa (obrigado, detalhes...), dobrou minha bermuda também, e fomos para o banheiro dando beijinhos, mãos e cheiros, e ela feliz contando suas estórias (e eu feliz de ouvir, é bom para descansar a cabeça das conversas sérias de negócios) até que disse:
"e vem cá, vc não vai tomar banho comigo não sua gostosa??. Ela sorriu e disse: "Claro!" e logo virou-se de costas e começou a se despir... e eu fui ajudando... Ahhhh delícia para um velho lobo do mar... ela é muito higiênica e disse pra ela lavar o brinquedo com o qual ia brincar depois! Lavou feliz e me deixou feliz!
A Experiência:. Com todas as ferramentas devidamente lavadas começamos nossa partida! E na afronta maior, "desobedecendo minhas ordens" começa a me fazer um boquete delicioso debaixo d'água, só me dando prazer... Só de lembrar a boquinha suave me dá arrepios... mas parei depois de um tempo, pau duro, puxei a menina, dei um abraço gostoso, passei a mão nela toda, verifiquei a meladinha, dei um beijo nela e disse "oba! Vamos namorar!" Fomos nos secar para continuar a brincadeira no quarto. É bom ter uma mulher animada e falando putaria, muito safada com umas carinhas muito safadas, gosta de piroca, mas sutil... uma princesa...
O Local: uma pausa para o local: satisfatorio, staff discreto, local limpo, bom quarto, ar condicionado novo, roupa de cama cheirando a recém lavada e seca na máquina. Banheiro mínimo. Da para ir de metrô muito fácil...
O Namoro: Aiai o que dizer de ficar namorando a Hellen? Que delícia, peladinha é uma delícia, gosta, geme... me levou até a cama, me colocou de costas para fazer uma massagem, gostei, era o que estava mais precisando: ser namorado. Mas não durou muito tempo, porque quando ela encostou aqueles peitos gostosos nas minhas costas já fiquei de pau duro e louco prá tocar nela também. ficamos nos acariciando, ela me chupando, eu chupando aquela buceta gostosa, molhadinha (usa DIU por isso nao gosta de dedinhos brincando, pena...), depois ela sentou na minha cara e a chupei muito gostoso. Invertemos pra um 69 até que eu disse à ela: "quero te comer!" Começamos no papai-mamãe e ela me perguntou se eu queria comer de quatro, eu disse que queria gozar olhando pra ela, e bombei até encher a capinha... Delicia... Nos deitamos para recuperar o folego, ela veio me limpar e ficamos alí conversando e brincando, e ela brincando com meu pau até que... o bendito deu sinal de vida, ela caiu chupando até dar pressão, coloquei a capinha e ela de quatro! Queria muito comer aquele cuzinho, mas como não tinha avisado ela não tinha se preparado então fica prá próxima! Bombei um bocado mas, confesso, já tinha vindo de um fim de semana "puxado no serviço", acabou a pouca munição. Ela me limpou, e ficamos alí abraçados, fazendo carinho um no outro... rapaz... até amoleceu minha couraça... porque na vida civil a gente não encontra mulher assim???? Confesso: nem sei bem o que aconteceu, só lembro das sensações. Mulher gostosa, princesa... safada... princesa... safada.
O final: Nem tudo que é bom dura prá sempre... e uma hora tem que terminar. Ficamos ainda um pouco mais abraçados até resolvermos ir tomar mais um banho para irmos embora. Desci, paguei o motel (R$ 80), paguei a Hellen (R$ 250 e deixei os R$ 50 que havia deixado de sinal, presentinho bem merecido, foi uma hora gorda), fomos para o estacionamento, beijinho e até a próxima com certeza!