POSITIVONome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Se eu pudesse fazer duas avaliações distintas, para a GP e para a casa, o faria. Todavia, para não ser injusto com a prestadora de serviços, vou marcar como positivo, ressalvando que a casa foi sacana pra caralho comigo. Explico.
Na última quinta-feira, dia 30/01, entro em contato e pergunto quem está disponível. Dentre as opções, estava a Bruna, que eu tenho muita vontade de fazer um repeteco. Pensei a la Milton Leite: "Agora eu se consagro", e disse que chegaria às 16h para comer a Bruna.
Chego lá às 16h02 e encontro no portão a Bruna vestida de jaleco, montando na moto em direção à faculdade. Fiquei puto, mas prossegui para ver o nível de picaretagem da administração da casa.
Na janela, a recepcionista me pergunta com quem eu marquei, finjo que nada aconteceu, digo que foi com a Bruna, e ela me manda entrar como se tudo estivesse normal.
Sou encaminhado para o quarto, e, momentos depois, uma mulher que suponho ser a gerente do lupanar entra com uma outra menina dizendo que a Bruna não estava, e perguntou se eu aceitaria a substituição pela Pérola.
Como dizia um amigo meu, "quem já tá no inferno dá logo um abraço no capeta", achei a menina ok, e assenti.
Entrei para o banho e ela foi pegar o conhecido kit.
Na volta, ela um pouco constrangida perguntou se eu estava decepcionado, já que, nas palavras dela, "não tinha nada a ver com a Bruna" e me relatou que naquele horário a Bruna não atende mais (legal... a porra da casa poderia ter sido sincera comigo).
Atende pelo nome de Pérola. Tem um rostinho de menina, é bastante simpática e comunicativa, gostosinha até. Seios médios e durinhos, bundinha e pernas bonitas, marquinha de bronze. Se emagrecesse uma coisinha ficaria mais top ainda.
Eu a comi em duas posições: ela por cima e depois de ladinho.
Tem um desempenho fodal razoável, e achei que a chupada poderia ser um pouco melhor.
O custo desse desbravamento foi de R$ 130 lules pela rapidinha (acabou ficando por R$ 150, já que não tinham troco, e eu somente atuo nesse setor com dinheiro em espécie).
No geral, daria nota 7 para a GP e para o atendimento.
A casa, dessa vez, leva um ZERO BEM REDONDO. Vão mentir na casa do caralho, porque eu prometo não ir mais lá. Já não bastasse o cardápio ter ficado escasso, ainda mentem descaradamente.
A compensação por tentarem enganar um cliente é perdê-lo em definitivo.