Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 27
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#61 Mensagem por holden » 03 Fev 2025, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
1a do ano tinha que ser com a Hellen, alguma dificuldade de agenda mas vale a pena. Tempo passa muito rápido com ela, ela é muito sedutora e carinhosa, ganho muitos beijos e deixo ela usar e abusar.
Mas como tudo que é bom dura pouco encontro sempre parece muito rápido e fico com saudades já ao me despedir. Ellen Rutter?....rsrsrs

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... n-pimentel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#62 Mensagem por Undying » 03 Fev 2025, 22:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Encontro realizado no dia 23/01, primeiro contato pelo WhatsApp, a garota é muito simpática e se comprometeu a vir aqui na Zona Leste, Motel Spa Patriarca, sendo que estava no outro lado da cidade no Jabaquara, o que já ganhou muitos pontos.
Chego no local, dia de calor infernal, pego uma suíte com hidro e fico aguardando ela chegar, em meia hora ela chega, muito discreta, mas com uma beleza que me surpreendeu, morena, estatura mediana, seios siliconados mas muito gostosos, sorriso lindo e uma raba de respeito. Vamos pra hidro, beijo vai e beijos vem, e do nada vejo que ela já tá mamando gostoso, tão bom que quase que a brincadeira acaba ali, mas rapidamente peguei a camisinha e dentro da banheira mesmo vi que se trata de uma potranca com P maiusculo, eu sentado com ela entrelaçada em mim e pedindo pra meter e meter, como sou fraquinho não demorei muito e dei aquela gozada, enquanto mamava aqueles seios sensacionais. Banho tomado e vamos pra cama, ela pergunta se queria uma massagem, eu lógico que não recuso, e que massagem, na força, pressão e locais certos, coisa de profissional, fazia tempo que não ficava tão relaxado. Após a massagem, ela já abocanha meu pau e que rapidamente volta a vida, o oral é um dos pontos fortes dela, com o pau já explodindo, peço pra comê-la de 04, pego ela com vontade dessa vez, e cada bombada é um pedido de quero mais dela, até que não aguento e leite na borracha novamente. Que cortesã, valeu muito a pena o investimento de 600 e duas horas de bastante sexo e envolvimento, sem papo em excesso, uma das melhores fodas dos últimos tempos.

Link:
🔗

CaballeroNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por CaballeroNobre » 04 Fev 2025, 12:34

POSITIVO
Quem diria... Quem me traria aqui novamente não fosse essa princesa, a Hellen Pimentel... Que delícia... Que mulher gostosa que gosta de homem, e era o que estava precisando... Pois vamos lá, com um misto de alegria e tristeza, alegria porque volto à dividir experiências, tristeza porque sinto que a tenho que dividir com os bons foristas, aqueles que entendem o serviço que essas moças nos prestam aos nossos corpos cansados das guerras...

Mas vamos lá:

Organização do Encontro: Encontro realizado no dia 22.01. Simples e bem organizada, como fazia tempo que estava fora do circuito tinha minhas dúvidas. Entrei em contato no dia anterior, fui alinhando com a minha agenda, não sou de SP... sempre respondeu com simpatia e rapidez. Detalhes de primeiro encontro, Pix de garantia de agenda (acho justo, já a acompanhava desde o ano passado, achava que sería bom... Mas não vou dar spoiler...), local do encontro, o que pode e o que não pode, tudo claro, gostei.

O Encontro: Fomos nos falando cedo, havíamos combinado à partir das 14hs nalgum momento, ela tinha um atendimento antes... Mas cliente não veio, ela se liberou, eu também, e fui para seu ponto de encontro fixo, For Lovers, Jabaquara. Estaciono o carro no pátio e quando termino de pegar minhas coisas e saio do automóvel do carro ao lado sai uma moça... Sorrindo... Ahhhh felicidade! "Oi!" e me deu um beijinho... Pensei "ahhhhhh hoje é dia em que vou ser cuidado por uma mulher e não vou ser eu aquele que tem que cuidar de uma, duas, três... Para um homem 60ão não falta mulher no mundo, mas sobra as complicadas!!! E queria eu ser cuidado ...
Subimos juntos, ela cuidou da questão do quarto (podia ser uma fria, adianto que não foi), e subimos as escadas conversando alegremente, ela é uma ótima companhia!

A moça: sabe aquela mulher final dos 20 inicio dos 30, aquela que vc queria pegar naquele evento? Já mais madura, experiente, solta...Estimo 1.65, cheirosa, cuidada, gostosa, peitão turbinado (gostoso de deitar a cabeça e mamar nos mamilos sensíveis e arrebitados). Pele macia e bem cuidada, uma mulher vaidosa. Não é é gorda, longe disso, mas também não é magra, é bem distribuída, gostosa, tem peito, tem coxa, tem uma bunda gostosa de dar aquele tapa de barulho, que não marca...

Simples no conteúdo tem estórias, é leve, engraçada... Já chegou no quarto conversando e tirando minha camisa, apesar eu queria tomar um banho ... Tirei minha bermuda enquanto ela pendurava minha camisa (obrigado, detalhes...), dobrou minha bermuda também, e fomos para o banheiro dando beijinhos, mãos e cheiros, e ela feliz contando suas estórias (e eu feliz de ouvir, é bom para descansar a cabeça das conversas sérias de negócios) até que disse: "e vem cá, vc não vai tomar banho comigo não sua gostosa??. Ela sorriu e disse: "Claro!" e logo virou-se de costas e começou a se despir... e eu fui ajudando... Ahhhh delícia para um velho lobo do mar... ela é muito higiênica e disse pra ela lavar o brinquedo com o qual ia brincar depois! Lavou feliz e me deixou feliz!

A Experiência:. Com todas as ferramentas devidamente lavadas começamos nossa partida! E na afronta maior, "desobedecendo minhas ordens" começa a me fazer um boquete delicioso debaixo d'água, só me dando prazer... Só de lembrar a boquinha suave me dá arrepios... mas parei depois de um tempo, pau duro, puxei a menina, dei um abraço gostoso, passei a mão nela toda, verifiquei a meladinha, dei um beijo nela e disse "oba! Vamos namorar!" Fomos nos secar para continuar a brincadeira no quarto. É bom ter uma mulher animada e falando putaria, muito safada com umas carinhas muito safadas, gosta de piroca, mas sutil... uma princesa... ;-)

O Local:[/] uma pausa para o local: satisfatorio, staff discreto, local limpo, bom quarto, ar condicionado novo, roupa de cama cheirando a recém lavada e seca na máquina. Banheiro mínimo. Da para ir de metrô muito fácil...

O Namoro: Aiai o que dizer de ficar namorando a Hellen? Que delícia, peladinha é uma delícia, gosta, geme... me levou até a cama, me colocou de costas para fazer uma massagem, gostei, era o que estava mais precisando: ser namorado. Mas não durou muito tempo, porque quando ela encostou aqueles peitos gostosos nas minhas costas já fiquei de pau duro e louco prá tocar nela também. ficamos nos acariciando, ela me chupando, eu chupando aquela buceta gostosa, molhadinha (usa DIU por isso nao gosta de dedinhos brincando, pena...), depois ela sentou na minha cara e a chupei muito gostoso. Invertemos pra um 69 até que eu disse à ela: "quero te comer!" Começamos no papai-mamãe e ela me perguntou se eu queria comer de quatro, eu disse que queria gozar olhando pra ela, e bombei até encher a capinha... Delicia... Nos deitamos para recuperar o folego, ela veio me limpar e ficamos alí conversando e brincando, e ela brincando com meu pau até que... o bendito deu sinal de vida, ela caiu chupando até dar pressão, coloquei a capinha e ela de quatro! Queria muito comer aquele cuzinho, mas como não tinha avisado ela não tinha se preparado então fica prá próxima! Bombei um bocado mas, confesso, já tinha vindo de um fim de semana "puxado no serviço", acabou a pouca munição. Ela me limpou, e ficamos alí abraçados, fazendo carinho um no outro... rapaz... até amoleceu minha couraça... porque na vida civil a gente não encontra mulher assim???? Confesso: nem sei bem o que aconteceu, só lembro das sensações. Mulher gostosa, princesa... safada... princesa... safada.

O final: Nem tudo que é bom dura prá sempre... e uma hora tem que terminar. Ficamos ainda um pouco mais abraçados até resolvermos ir tomar mais um banho para irmos embora. Desci, paguei o motel (R$ 80), paguei a Hellen (R$ 250 e deixei os R$ 50 que havia deixado de sinal, presentinho bem merecido, foi uma hora gorda), fomos para o estacionamento, beijinho e até a próxima com certeza!

Link:
🔗

CaballeroNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por CaballeroNobre » 04 Fev 2025, 12:39

POSITIVO
Quem diria... Quem me traria aqui novamente não fosse essa princesa, a Hellen Pimentel... Que delícia... Que mulher gostosa que gosta de homem, e era o que estava precisando... Pois vamos lá, com um misto de alegria e tristeza, alegria porque volto à dividir experiências, tristeza porque sinto que a tenho que dividir com os bons foristas, aqueles que entendem o serviço que essas moças nos prestam aos nossos corpos cansados das guerras...

Mas vamos lá:

Organização do Encontro: Encontro realizado no dia 22.01. Simples e bem organizada, como fazia tempo que estava fora do circuito tinha minhas dúvidas. Entrei em contato no dia anterior, fui alinhando com a minha agenda, não sou de SP... sempre respondeu com simpatia e rapidez. Detalhes de primeiro encontro, Pix de garantia de agenda (acho justo, já a acompanhava desde o ano passado, achava que sería bom... Mas não vou dar spoiler...), local do encontro, o que pode e o que não pode, tudo claro, gostei.

O Encontro: Fomos nos falando cedo, havíamos combinado à partir das 14hs nalgum momento, ela tinha um atendimento antes... Mas cliente não veio, ela se liberou, eu também, e fui para seu ponto de encontro fixo, For Lovers, Jabaquara. Estaciono o carro no pátio e quando termino de pegar minhas coisas e saio do automóvel do carro ao lado sai uma moça... Sorrindo... Ahhhh felicidade! "Oi!" e me deu um beijinho... Pensei "ahhhhhh hoje é dia em que vou ser cuidado por uma mulher e não vou ser eu aquele que tem que cuidar de uma, duas, três... Para um homem 60ão não falta mulher no mundo, mas sobra as complicadas!!! E queria eu ser cuidado ...
Subimos juntos, ela cuidou da questão do quarto (podia ser uma fria, adianto que não foi), e subimos as escadas conversando alegremente, ela é uma ótima companhia!

A Moça: sabe aquela mulher final dos 20 inicio dos 30, aquela que vc queria pegar naquele evento? Já mais madura, experiente, solta...Estimo 1.65, cheirosa, cuidada, gostosa, peitão turbinado (gostoso de deitar a cabeça e mamar nos mamilos sensíveis e arrebitados). Pele macia e bem cuidada, uma mulher vaidosa. Não é é gorda, longe disso, mas também não é magra, é delicia, bem distribuída, gostosa, tem peito, tem coxa, tem uma bunda gostosa de dar aquele tapa de barulho, que não marca...

Simples no conteúdo tem estórias, é leve, engraçada... Já chegou no quarto conversando e tirando minha camisa, apesar eu queria tomar um banho, escovar meus dentes ... Tirei minha bermuda enquanto ela pendurava minha camisa (obrigado, detalhes...), dobrou minha bermuda também, e fomos para o banheiro dando beijinhos, mãos e cheiros, e ela feliz contando suas estórias (e eu feliz de ouvir, é bom para descansar a cabeça das conversas sérias de negócios) até que disse: "e vem cá, vc não vai tomar banho comigo não sua gostosa??. Ela sorriu e disse: "Claro!" e logo virou-se de costas e começou a se despir... e eu fui ajudando... Ahhhh delícia para um velho lobo do mar... ela é muito higiênica e disse pra ela lavar o brinquedo com o qual ia brincar depois! Lavou feliz e me deixou feliz!

A Experiência:. Com todas as ferramentas devidamente lavadas começamos nossa partida! E na afronta maior, "desobedecendo minhas ordens" começa a me fazer um boquete delicioso debaixo d'água, só me dando prazer... Só de lembrar a boquinha suave me dá arrepios... mas parei depois de um tempo, pau duro, puxei a menina, dei um abraço gostoso, passei a mão nela toda, verifiquei a meladinha, dei um beijo nela e disse "oba! Vamos namorar!" Fomos nos secar para continuar a brincadeira no quarto. É bom ter uma mulher animada e falando putaria, muito safada com umas carinhas muito safadas, gosta de piroca, mas sutil... uma princesa... ;-)

O Local: uma pausa para o local: satisfatorio, staff discreto, local limpo, bom quarto, ar condicionado novo, roupa de cama cheirando a recém lavada e seca na máquina. Banheiro mínimo. Da para ir de metrô muito fácil...

O Namoro: Aiai o que dizer de ficar namorando a Hellen? Que delícia, peladinha é uma delícia, gosta, geme... me levou até a cama, me colocou de costas para fazer uma massagem, gostei, era o que estava mais precisando: ser namorado. Mas não durou muito tempo, porque quando ela encostou aqueles peitos gostosos nas minhas costas já fiquei de pau duro e louco prá tocar nela também. ficamos nos acariciando, ela me chupando, eu chupando aquela buceta gostosa, molhadinha (usa DIU por isso nao gosta de dedinhos brincando, pena...), depois ela sentou na minha cara e a chupei muito gostoso. Invertemos pra um 69 até que eu disse à ela: "quero te comer!" Começamos no papai-mamãe e ela me perguntou se eu queria comer de quatro, eu disse que queria gozar olhando pra ela, e bombei até encher a capinha... Delicia... Nos deitamos para recuperar o folego, ela veio me limpar e ficamos alí conversando e brincando, e ela brincando com meu pau até que... o bendito deu sinal de vida, ela caiu chupando até dar pressão, coloquei a capinha e ela de quatro! Queria muito comer aquele cuzinho, mas como não tinha avisado ela não tinha se preparado então fica prá próxima! Bombei um bocado mas, confesso, já tinha vindo de um fim de semana "puxado no serviço", acabou a pouca munição. Ela me limpou, e ficamos alí abraçados, fazendo carinho um no outro... rapaz... até amoleceu minha couraça... porque na vida civil a gente não encontra mulher assim???? Confesso: nem sei bem o que aconteceu, só lembro das sensações. Mulher gostosa, princesa... safada... princesa... safada.

O final: Nem tudo que é bom dura prá sempre... e uma hora tem que terminar. Ficamos ainda um pouco mais abraçados até resolvermos ir tomar mais um banho para irmos embora. Desci, paguei o motel (R$ 80), paguei a Hellen (R$ 250 e deixei os R$ 50 que havia deixado de sinal, presentinho bem merecido, foi uma hora gorda), fomos para o estacionamento, beijinho e até a próxima com certeza!

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#65 Mensagem por holden » 12 Fev 2025, 11:21

POSITIVO
Um desejo irresistível de vê-la, de tocá-la. Saudades de seu lábios nos meus…. agendei correndo, fui a seu encontro sentir seus beijos, deixei ela seduzir e me conduzir…adoro como ela me seduz e me olha com aquele olhar sapeca que sabe estar dando prazer e te dominando e usando.
Mas tudo acaba rápido e vou embora com aquele aperto no peito louca para retornar àqueles beijos e abraços.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#66 Mensagem por Mestiço_SP » 17 Fev 2025, 19:54

POSITIVO
Nota:9
Só agenda e vai: 2h de puro êxtase com essa mulher.

Fazia tempo que ela e eu não nos encontrávamos.

Mulher que já descrevi aqui, e tem atitude e sabe como fazer do jeito que gostamos.

Quem não a conhece, reserve um momento para conhecer: vale muito à pena, certeza.

Fez uma remodelagem no corpo e está mais encorpada, ainda melhor e mais safada também.

Sempre que tiver espeço, e oportunidade, voltarei!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#67 Mensagem por marcogfc69 » 20 Fev 2025, 11:10

POSITIVO
Semana passada reencontro com a Hellen no Metrópolis após o almoço. A última vez que tinha saído com ela foi em Agosto do ano passado, estava aguardando na recepção do hotel quando vem uma linda loira de vestidinho rosa subindo a escada...,me olhou, fiquei olhando boquiaberto...,seria ela? Me perguntou, te assustei? Não sei o que ela fez além do novo cabelo claro, mas está muito mais gata e gostosa, quem faz tempo que não sai com ela recomendo voltar!!
Subimos para a suíte, banhos juntos e esfregação debaixo do chuveiro...Na cama beijos e abraços gostosos...,chupei-a inteirinha até ela gozar. Camisola no "baita" ,meti em sua buceta gostosa e meladinha...Metemos variando posições...,agarrados igual carrapicho...,gozei uma vez em seu cuzinho apertadinho e uma vez em sua bucetinha!
Foram 02 horas namorando e metendo gostoso...
Garota acima da média, não tem frescuras, sempre provocando...,mete como uma namoradinha safada e te faz sentir único... Repeteco sempre que possível!
Para quem não conhece vale a pena ir conhecer, quem já foi a mais de 6 meses vale a pena retornar...
Número novo: 11 98878 1701

Link:
🔗

Responder