POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus nobres senhores!
Anotem essa!
Contato fácil via zap já fui mais de 5 vezes ou + apreciar essa linda garota me lembra muito a Amy Winehouse “na fase boa da cantora é claro, não na fase final que parecia uma cracuda do Guadalupe"’
Me recebeu com beijos gostosos.
Chupa de tudo que é jeito devagarinho, rápido e vez ou outra da umas engolidas até o fundo nossa isso é sensacional...fica te olhando toda hora com aquela cara de menininha safada...delicia...ponto positivo. Um dos melhores se não o melhor boquete babado que recebi e o jeito que ela faz te encarando e fica namorando o pau na boca é digno das notas + altas.
No ato desenvolve bem, não regula posição, não reclama de nada...chupei os peitos com piercing, e a cheirosa e bem cuidada xoxotinha com piercing.
Acabei gozando com ela de 4 uma das melhores visões que alguém pode ter pois ela se cuida, é sarada de academia com marquinha de sol na bunda.
Quem está procura de namoradinha delicia ou putinha safada pode ir sem medo. Recomendo...
Bom é isso...repeteco sempre porque não sou de desbravar por ai então quando acho as que fazem como eu gosto fico meio fidelizado e a Isabelle é uma dessas que vale o investimento sem dúvidas.
Valor: 300,00 (pagamento no final)
Beijo: Uma delícia de língua
Peitos: Médios para pequenos naturais com piercing.
Rosto: 9,5
Corpo: 10,00 uma surpresa boa todo durinha.
Oral: 9,50 - sem capa, olhando no olho e garganta profunda.
Sexo: 10,00 - Creio que rolou uma química legal estou curtindo muito.
Anal: Não solicitei
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... e-pinheiro
41996908978