Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#12211 Mensagem por scorpion40 » 03 Fev 2025, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 16:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos, segurei

ela pelos cabelos e prensei contra a parede e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boca gostosa ... banhos tomados, deitei ela na cama e

já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo e chupando o grelinho e ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho...

fiquei lambendo aquela bucetinha pequenininha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador

e minha língua no grelinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou ensopada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura

meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...

comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando fundo... 8) coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no

grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM,

METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima...

gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo

lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de

novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei

muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo... ela ajoelhou na cama e chupou com

vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar

muito no meu pau ... :twisted: deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12212 Mensagem por jjsimpsons1 » 03 Fev 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na semana passada na Indy e escolhi a Ayla.
Mestiça muito simpática que nos deixa bem a vontade. Estava interessado no oral que já tinha visto relato dos colegas.
Realmente foi muito bom. Lento com direito a garganta profunda.
Finalizei ali.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Milena

#12213 Mensagem por Chic mik » 03 Fev 2025, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segunda feira dia de rodízio do carro, mas vi a foto dela no status. Chamei Rubia no WhatsApp, q logo responde e diz q tem horário livre. Pedi p marcar e fui. Chegando lá, em poucos minutos ela vem até a recepção e vamos p quarto. Conversa p quebra o gelo, pois nunca passei c ela. Simpática e conversa bem. Banho de ambos e começa a putaria.
P quem ñ conhece, fisicamente o corpo chama atenção, claro novinha. Limpa e cheirosa. Mas o atendimento pra mim ñ foi todo aquele esperado. Mas valeu pra conhecer a garota. Atendimento 06.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#12214 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Fev 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Passada na clinica no ultimo dia de janeiro antes da virada de tabela e aproveitar minha milhagem :twisted:
Bastante movimento de cuecas na recepcao, as opcoes que eu estava de olho ja ocupadas ou reservadas , entao, foi repeteco com a Vivi , ja que faz um tempo que nao passo com ela. Loira de farmacia, milf, peitoes e bbm G , coxoes , simpatica ja fomos conversando no caminho p/ suite. De praxe fui p/ ducha 1o enquanto ela organizava as coisas, depois vez dela e entao comecamos a brincadeira com beijos sem miseria e pegacao , corpao bom p/ pegar, chupar os peitoes e esfregar na cara :lol: apalpar o popozao , ja empolgado ela foi descendo e comecou um oral no capricho, babado, fiquei curtindo ate o ponto de interromper p/ nao queimar a largada. Mais um pouco de amassos e entao capa p/ brincarmos comecando com ela por cima, peitoes na cara intercalando com beijos , troca posicoes de boa, um pouco de lado , de brucos e qdo ficou de 4 enchi a borracha gostoso na safada !
Otimo atendimento , repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#12215 Mensagem por Putao-sp29 » 04 Fev 2025, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado no dia 31/01/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Kiara morena cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais principalmente de quatro
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

hhharley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12216 Mensagem por hhharley69 » 04 Fev 2025, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:SIM
Dia meio chuvoso, apesar da indecisão resolvi dar uma passada na Indy para conferir o plantel.
Poucas meninas disponíveis, escolhida foi a Vivi, bem falada aqui no fórum.

MILF com cabelos aloirados, peitão, bundão e jeito de gostar da coisa.
Mal entramos no quarto e começamos na pegação, química rolou muito bem. Ficamos um tempo ali até partir pra higiene de ambos. Banhos tomados e o clima esquentou de vez, mais pegação até ela descer para mamar o junior com perfeição, tive que fazer força pra me segurar.
Voltamos a nos pegar de pé e ela me provocando com sua bunda esfregando no junior, não teve jeito. Ia fazer um oral nela mas não estava aguentando, pedi capa e já comecei a enfiar no seu cuzinho bem apertado. Comi ela de pé, de quatro na beirada da cama, pedi para ela sentar com a raba de costas pra mim, fez até um bate estaca.
Quando estava quase gozando, pedi um 69 e ficamos ali até jorrar litros na sua boca.

Continuamos conversando para recuperar o fôlego, papo muito bom sobre vários assuntos.
Tentamos um segundo tempo, ela me chupando mais um pouco, mas eu já estava exausto.
Repeteco com certeza, triplo sim com louvor.

Link:
🔗

calecri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12217 Mensagem por calecri » 04 Fev 2025, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Passada na casa, resolvi sair com ela novame te, q sempre me tratou muito bem.
Boa conversa, beijos e banho juntos, muito calor.
Ficamos por ali mesmo um bom tempo, de pé...
Nos secamos e cama, de4 pra comecar, ppmm e finalizei depois de uns 20 min...
Bora descansar um pouco e massagem pra relaxar.
Ela n tem erro...

Link:
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12218 Mensagem por Fneves » 04 Fev 2025, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
TD realizado no último dia 14/01, demora para postar devido as férias.
Mais um repeteco com a deliciosa Mel, iniciando o ano com o pé direito.
Como sempre em nossos encontros tudo muito intenso e pervertido, falar sobre a Mel é chover no molhado. Temos uma sincronia a anos e seguimos firmes e fortes deliciosamente.
Retorno a clínica assim que possível, ambiente lá como sempre muito agradável e atendimento top!

Link:
🔗

FreitasF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12219 Mensagem por FreitasF » 04 Fev 2025, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Boa tarde galera!!!!

Escolhida foi a Kiara

Pessoal ótima escolha
Linda de rosto, chupa sem, não nega posições e e uma amor. Altamente recomendo!!!!

E agora tá com uns peitões turbinados

Link:
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12220 Mensagem por L_nunhez_75 » 04 Fev 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:9
Atrasado mais não sonegado
Sexta feira 31/01 final do dia passei na Indy
Fui indicado para a Kiara ....
Acabei subindo com a Ayla ... Uma mestiçinha linda ... Linda mesmo... Sem frescura ... Faz de tudo para agradar o cliente ... E bem safadinha ....
Recomendo a todos .....

Link:
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12221 Mensagem por ezio auditore » 04 Fev 2025, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Td atrasado mas não sonegado
Sexta feira dia 31/01 passei com a Regininha. Garota morena, rosto e corpo bonito .
Beija bem e tem um oral maravilhoso, faz de tudo pra te agradar . Fora que muito bom de conversar com ela, vale a pena!

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#12222 Mensagem por mmpt90 » 04 Fev 2025, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olhei as fotos do status, shape novinha magrinha, li alguns TDs, puxei o gatilho e agendei com a Megan.

GP: fui no escuro, fiquei feliz ao ver o rosto, gatinha novinha, magrinha moldado no colágeno, branquinha, peitinho natural gostosinho, tudo inho, em resumo estilo Wandinha meiga

TD: mais introvertida, puxei um pouco assunto para quebrar gelo, resolvi começar devagar e ir acelerando, funcionou, beijos foram escalando, língua cada vez intenso, mão dela me acariciando. Destaque: visual do rostinho dela de olhinhos fechados curtindo as estocadas devagar. Finalizei no ppmm.

Saldo: positivo
190/1h para forista

Link:
🔗

Adnilson1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12223 Mensagem por Adnilson1976 » 05 Fev 2025, 03:32

NEUTRO
Nome da Garota:MILENA

Nota:7
TD atrasado com a Milena.
Caros colegas foristas, primeiramente quero parabenizar aos colegas que de certa forma que conseguiram aproveitar ao máximo da acompanhante Milena. Realmente sinto até um pouco de inveja de vocês.
Agora por que eu estou dizendo isso, não vou mentir para vcs, já saí com a Milena talvez umas 10 vezes ou mais e nunca deixou ou pediu para fazer anal com ela. Lógico que não é obrigado fazer anal comigo, realmente só vai fazer com aquele cara que rolar uma química, que a leva as alturas. Coisa que realmente não aconteceu comigo, confesso que fui incompetente nessa parte, não fui capaz o suficiente de provocar sensações prazerosas.
Mas assim não a culpo por isso, pq ela está ali para interpretar, encenar, acredita quem quiser se é verdade ou não, mas de certa forma eu acreditei. Acreditei que estava desempenhando um bom o papel, acreditei que estivesse rolando uma química, que as palavras ditas eram sinceras, mas tudo encenação.
Tem relato de colegas aqui que saiu a 1ª vez com ela e já chegou fazendo anal. Tem relatos de colegas aqui que já saiu umas 5 vezes com e as 5 vezes fez anal com ela. Agora eu que saí praticamente 10 vezes com ela e nunca rolou algo parecido, então resumo da opera o problema está em mim, mas assim sinto uma certa inveja dos colegas que conseguiram esse feito... Parabéns
Mas assim ela é uma mulher linda, atendi bem, super atenciosa, mas infelizmente a química entre nós não bateu. Como um colega forista mencionou em seus comentários: “Aproveitem ela gosta de anal e não cobra nada”.
Fui e até mais...

Link:
🔗

Responder