Apesar dos sangue sugas não merecerem, tem uns bróders que merecem, então vou salvar o dinheiro de vocês.
Queria comer uma pretinha, vi o anúncio da Manu Ribeiro e mandei mensagem. Conversa pelo whatsapp foi tranquila, era programa de 200 por 1 hora, podendo gozar duas vezes, mas como desconfiei do anúncio e ela não quis mandar uma foto "de agora", negociei meia hora. O preço dela, se entendi bem é 150 mangos, mas ficou por 130 que eu tinha na carteira para eu não fazer pix que ela não queria.
Chegando ao local, uma casa no bosque que eu nunca tinha ido, já vi que as fotos não são dela ou são bem editadas. Ela não é magrinha como está ali, ela está mais para larga ou gorda mesmo. Fora tatuagem que ela tem e não tá nas fotos. Ainda assim achei gostosa e o preço justo. Chegando no quarto já veio o segundo alerta, pediu o $ adiantado. Confirmei o oral sem camisinha antes de pagar e ela falou que era a especialidade dela. Aceitei, paguei e ela já tirou a roupa e me pediu para tirar também e deitar. Envolvimento zero, falei disso e ela falou que era o programa de 30 minutos. Ok então.
Veio me mamar, até faz cara de safada, mas o boquete é fraco de tudo. Muito fraco e fiquei curioso sobre esta ser a especialidade dela. Dei uma dedilhada por fora na buceta, vi que tava sem odores e pedi um 69, que ela disse não fazer, porque não pode ser chupada. Não entendi se nunca deixa chupar ou só no programa test-drive de 30 minutos. Fiquei puto, pedi para encapar o pau e pedi para ela vir por cima. Ela disse também que não fazia isso, porque a cama era ruim. Falei de fazer no chão, botar o colchão ali e ela falou que iria gastar muito tempo e estava cansada (na real, fora de forma). Novamente uma restrição.
Botei no frango assado, comecei a bombar, dei umas mamadas na teta, pedi para ficar de costas, bombei pensando em outras gostosas que eu comi. Ela deve ter me sacado longe e começou a falar umas sacanagens que até me surpreenderam depois de tanta negação e restrição. Pedi para gozar nas costas dela, ela ofereceu as tetas, aceitei. Mandei porra ali, ela me deu papel eu limpei o pau e vazei para nunca mais voltar.
Se o programa de 30 minutos dela é um test drive, foi o pior possível. Fiz outro test drive destes, com a Nicole/Paty de Jacareí e já posto como foi, mas este foi como se deve ser: fazer a venda e te transformar em cliente.
Considero negativo pela quantidade de restrições e pela preguiça/desculpas.
130 reais/30 minutos
Segue o anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r8u6c
(21)98682-6693