Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 80 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 157
Oral Sem:Sim 71Não 94
Beija:Sim 56Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palladino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#151 Mensagem por Palladino » 04 Jan 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em breve passagem pela terrinha, visitei o Harém, lugar no qual só tive boas experiências, principalmente com Bruna e Bárbara, e nada melhor do que depois de um bom tempo rever uma dessas maravilhas, acabei optando pela Bruna. Contato fácil pelo whatsapp, confirmou que tinha horário disponível e então rumei para o local.

A mulher está cada vez melhor, na minha opinião. Um espetáculo para quem gosta do estilo cavalona. Bunda gigante, seios médios/grandes na medida, estatura perfeita e beleza convidativa, além de um sorriso simpático e ótimo tratamento.

Começou rapidamente com uma massagem, a qual pedi para interromper porque não estava resistindo e fui alisando-a e partindo para os seios, depois já pedi para que começasse com o oral e ela domina essa prática, sensacional. Na penetração uma visão fantástica de quatro e não muito tempo depois não resisti e terminei por ali.

Colegas, a mulher vale a pena demais, sempre que puder e estiver em solo potiguar estarei entrando em contato. Recomendo e repito.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jan 2025, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#152 Mensagem por novinRN » 15 Jan 2025, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado esta semana

Após um dia estressante no trabalho, rumei ao Harém, chegando lá a gerente me avisa que só havia uma perva disponível, a Hellen. Como só queria desestressar, disse que não tinha problema, e com isso ela já me colocou em um quarto e pediu para aguardar a perva. Logo em seguida a Hellen entra no quarto e pergunta quanto tempo eu iria querer e afirmo que seria 1h e a mesma logo respondeu de forma desanimada perguntando se não poderia ser 30min pois já estava de saída. Afirmei novamente que queria 1h e ela ainda tentou me convencer de fazer apenas 30min, e falei que não daria certo e se ela não quisesse atendimento de 1h eu iria embora numa boa e ela disse que sem problema. Nisso já peguei minhas coisas e comecei a sair... Nisso ela foi avisar a gerente que eu iria embora, e nisso acabou que a gerente deu uma dura na perva, pois a casa iria perder o cliente, e após essa dura ela novamente me questionou se eu iria querer 1h e novamente afirmei que sim. E então ela resolveu que iria fazer 1h de atendimento.

Fiquei meio receoso de dar continuidade ao td visto que a perva só havia aceitado fazer o atendimento devido a gerente dar uma bronca nela... Fiquei com a sensação que ela iria fazer um atendimento meia-boca... Mas como só queria desestressar mesmo, fui para ver no que dava.

Retornamos ao quarto e fui me banhar enquanto ela saiu para pegar suas coisas. Hellen é uma parda, alta, toda tatuada, seios pequenos um pouco caídos, bunda um pouco flácida e está um pouco gordinha. No atendimento começamos com beijos, mas ela não beija de língua. E logo já estava chupando seus seios, chupei por um tempo e já pedi para ela encapar o garoto e sentar. Ela tem uma sentada boa, senta com vontade e rebola gostoso. Ficamos assim um tempo e leite na borracha.

Outro banho tomado e ficamos deitados. A garota me pareceu um pouco tímida, não conversou muito de início e não se soltou tanto. Mas fui conversando com ela e ela foi se soltando mais. Conversamos algumas coisas superficiais e demos algumas risadas. E logo dei início ao 2 round. Mais beijos sem língua, chupada nos seios e fui de boca na sua buceta depilada e que tem um piercing e não senti odores. Acho que foi nesse momento em que eu a chupava que ela se envolveu mais na transa, ficou gemendo baixinho, se contorcendo e sua buceta ficou bem molhada. Logo pedi para ela retribuir o oral, fez um oral ok, suave, pouco babado e sem capa. E logo pedi para ela encapar e começamos no papai-mamãe, ela nem precisou de lubrificante pois estava bem molhada. Meteção e beijos nesta posição por um tempo e logo pedi para ela sentar novamente. E desta vez sentou melhor do que a primeira, sentou com vontade e firme, rebolava no pau. E a buceta dela cada vez mais molhada chega estralava. Achei que ela ficou cansada de sentar e pedi para ela ficar de 4, e assim peguei ela de jeito e meti fundo e forte até finalizar.

Achei que o td iria ser bem ruim mas, no fim, foi um atendimento ok não foi chata e nem regulou posição.

Notas
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 4
Corpo: 4
Buceta: 6
Oral: 5
Envolvimento: 5 (foi se soltando à medida que ia puxando assunto)
Repeteco: não sei
Valor: 200 - 1h

https://br.skokka.com/anuncio/hellen-mo ... br8b68ush/

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#153 Mensagem por novinRN » 26 Jan 2025, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Mais uma vez indo ao harém, havia 3 pervas disponíveis: Kelly, Vivi e Jéssica. Resolvi escolher a Kelly que é uma perva que das 3 era a mais velha, deve ter seus 30 e poucos anos... branca, tatuada, seios pequenos, bunda mediana e um pouco flácida, e com uma barriga um pouco saliente. Fui me banhar e ela foi pegar seus itens de trabalho. Retornou e enquanto eu ia me secando já foi retirando sua roupa e se preparando. Já fui me chegando e comecei a alisar todo o corpo dela que tinha a pele bem macia e cheirosa. Ela logo começou a soltar uns gemidinhos bem safados e logo já começamos a pegação, beijos de língua não muito intensos, chupada nos peitos dela, e logo fui de boca na sua buceta levemente peludinha, rosada e sem odores. Chupei e ela curtiu bastante, a todo tempo se contorcendo e fugindo das linguadas.

Encapei o garota e iniciamos no papai-mamãe, ela não precisou usar gel, pois estava bem molhada, o que é muito bom. Comecei a meter e ela gemendo, e quando me deitei sobre ela enquanto metia ela ia gemendo e falando putaria no meu ouvido, e assim logo foi leite na borracha.

Me banhei novamente e em seguida ela. Ficamos deitados na cama, mas não conversamos muito, pois ela não foi muito de conversar ou criar mais envolvimento. Então logo já iniciei a pegação novamente, beijos, chupada nos peitos e na buceta novamente e pedi para ela me chupar. Fez um oral ok, suave e sem capa. Encapei o garoto e novamente peguei ela no papai-mamãe um pouco e depois pedi para ela vir por cima, ela perguntou se não queria ir de 4, provavelmente para acabar logo, mas disse que queria ela sentando. Ela então sentou no torno, e que sentada matadora ela tem. Sentou, rebolou e quicou com vontade, engolindo todo o pau com a buceta e fodendo loucamente, gemendo bastante... Não deu outra e leite na borracha novamente.

Atendimento ok, não regulou posição e nem foi chata. Mas não teve tão envolvimento.

Notas
Rosto: 4
Peitos: 5
Bunda: 5
Buceta: 7
Corpo: 5
Oral: 6
Envolvimento: 3
Repetiria: talvez

https://br.skokka.com/anuncio/bucetinha ... pck=bc7d54

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#154 Mensagem por novinRN » 26 Jan 2025, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Após encerrar o td com a Kelly, ela me pergunta se eu iria escolher outra garota e eu digo que sim, e ela pergunta qual seria e digo que seria a Vivi. Então ela informa que a Vivi já estava com outro cliente e só restaria a Jéssica. Digo que sem problema e ela se despede de mim e diz que iria avisar a Jéssica.

Pouco tempo depois a Jéssica entra no quarto me cumprimentando bem simpática e sorridente. Pergunta quanto tempo seria e informo que será 1h também. Ela é uma morena de corpo magro e malhado. Seios bem pequenos, e com uma bunda redonda, durinha e empinada. Perguntou se eu iria querer uma massagem, e afirmo que não curto muito, ela disse sem problema e perguntou se eu não iria querer ao menos uma massagem no pau e digo que pode ser. Então me deito e ela tira sua roupa, pega uns cremes e passa no meu pau e começa a massagear ele todo, foi bem gostoso. O garoto logo acordou com a massagem e ela não perdeu tempo e já caiu de boca. E que oral maravilhoso ela tem, uma boca carnuda e bem gostosa, chupou com vontade sem capa, com pressão, engolindo tudo e sempre mamando e gemendo. Se eu não estivesse já quase de saco vazio teria explodido na hora. Chupou por um tempo e depois começamos a pegação com beijos de língua, chupando seu seios pequenos e em seguida em sua buceta depilada e que era greluda e sem odores.

Capa no garoto, ela passou lubrificante e sentou no torno com pressão e gemendo gostoso. Sentou por um tempo e em seguida fomos para o papai-mamãe onde finalizei a primeira vez. Nós nos banhamos e ficamos conversando por um tempo. Ela é bem descontraída e divertida... Começamos novamente com beijos e carícias e ela acariciando o meu pau... Logo fiquei de pé e mandei ela chupar mais uma vez, e novamente fez um oral com maestria. Chupou um tempo, em seguida chupei ela novamente e capa no garoto e peguei ela de 4 na beira da cama, que é uma bela visão. Meti forte e fundo, e logo a gerente bateu na porta, e a garota avisa que já estávamos acabando. Logo me apressei para finalizar, meti mais rápido e fundo, mandei ela deitar de bruços, ela colocou o travesseiro embaixo da barriga e ficou com a bunda bem empinada para cima, que visão maravilhosa. Meti sem dó assim e finalizei.

Ela não estava na minha lista de escolha, mas me surpreendeu. Um atendimento muito bom.

Notas
Rosto: 3
Seios: 3 (muito pequenos, questão de preferência)
Bunda: 7
Buceta: 5 (não curto muito greluda)
Corpo: 6
Oral: 10
Envolvimento: 7
Repetiria: sim

https://br.skokka.com/anuncio/vem-safad ... pck=18fc3b

Link:
🔗

JhonSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#155 Mensagem por JhonSilva » 04 Fev 2025, 08:01

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Bruna Cavalona

Nota:10
Estive ontem no Harém e marquei com a Bruna cavalona por uma hora duas finalizações, Um espetáculo de mulher. O boquete é sem capa e com muita pressão. Precisei me segurar para não gozar logo ali. Só uma curiosidade que aconteceu na chegada, nunca tinha acontecido de me encontrar com outro cliente na entrada, ontem aconteceu, eu não liguei muito mas percebi que o cara ficou bem constrangido, principalmente porque ele não estava conseguindo abrir o portão e eu chegando fui logo abrindo e dizendo é por aqui, nisso o cara vira para mim e pergunta se trabalho lá, rsrsrs. Digo que sou cliente. Voltando ao TD, coloquei ela de 4 e meti naquela buceta maravilhosa com a vista daquele rabão. Depois de um tempo, gozo a primeira vez. No descanso para segunda, conversando com ela sobre algumas coisas, perguntei quanto que ela precisava dar de dinheiro a casa, ela me fala que precisa dar 50 reais por cliente, nisso digo que vou pagar esses 50 e ela vai ter os seus 200 livres, ela fica meio que sem acreditar, perguntando o porque, digo que estou pagando pelo trabalho dela, em pouco tempo vamos para segunda e nessa segunda foi intensa, como se ela quisesse me compensar. Foram tantas posições que fiquei até extasiado. Por último, ela tirou a camisinha e chupou como se não houvesse amanhã. Creio que meu tempo tinha acabado e vi o celular dela tocando, acho que era a recepcionista ligando, ela nem ligou e continou até eu gozar. Rapaz, recomendo viu, vocês oferecerem um valor a mais para as garotas, o tratamento muda radicalmente, o que já era bom, fica ótimo.
Vlw

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#156 Mensagem por sertanejo_PI » 04 Fev 2025, 20:41

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Se eu pudesse fazer duas avaliações distintas, para a GP e para a casa, o faria. Todavia, para não ser injusto com a prestadora de serviços, vou marcar como positivo, ressalvando que a casa foi sacana pra caralho comigo. Explico.
Na última quinta-feira, dia 30/01, entro em contato e pergunto quem está disponível. Dentre as opções, estava a Bruna, que eu tenho muita vontade de fazer um repeteco. Pensei a la Milton Leite: "Agora eu se consagro", e disse que chegaria às 16h para comer a Bruna.
Chego lá às 16h02 e encontro no portão a Bruna vestida de jaleco, montando na moto em direção à faculdade. Fiquei puto, mas prossegui para ver o nível de picaretagem da administração da casa.
Na janela, a recepcionista me pergunta com quem eu marquei, finjo que nada aconteceu, digo que foi com a Bruna, e ela me manda entrar como se tudo estivesse normal.
Sou encaminhado para o quarto, e, momentos depois, uma mulher que suponho ser a gerente do lupanar entra com uma outra menina dizendo que a Bruna não estava, e perguntou se eu aceitaria a substituição pela Pérola.
Como dizia um amigo meu, "quem já tá no inferno dá logo um abraço no capeta", achei a menina ok, e assenti.
Entrei para o banho e ela foi pegar o conhecido kit.
Na volta, ela um pouco constrangida perguntou se eu estava decepcionado, já que, nas palavras dela, "não tinha nada a ver com a Bruna" e me relatou que naquele horário a Bruna não atende mais (legal... a porra da casa poderia ter sido sincera comigo).
Atende pelo nome de Pérola. Tem um rostinho de menina, é bastante simpática e comunicativa, gostosinha até. Seios médios e durinhos, bundinha e pernas bonitas, marquinha de bronze. Se emagrecesse uma coisinha ficaria mais top ainda.
Eu a comi em duas posições: ela por cima e depois de ladinho.
Tem um desempenho fodal razoável, e achei que a chupada poderia ser um pouco melhor.
O custo desse desbravamento foi de R$ 130 lules pela rapidinha (acabou ficando por R$ 150, já que não tinham troco, e eu somente atuo nesse setor com dinheiro em espécie).

No geral, daria nota 7 para a GP e para o atendimento.
A casa, dessa vez, leva um ZERO BEM REDONDO. Vão mentir na casa do caralho, porque eu prometo não ir mais lá. Já não bastasse o cardápio ter ficado escasso, ainda mentem descaradamente.
A compensação por tentarem enganar um cliente é perdê-lo em definitivo.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#157 Mensagem por novinRN » 04 Fev 2025, 22:02

sertanejo_PI escreveu:
04 Fev 2025, 20:41
No geral, daria nota 7 para a GP e para o atendimento.
A casa, dessa vez, leva um ZERO BEM REDONDO. Vão mentir na casa do caralho, porque eu prometo não ir mais lá. Já não bastasse o cardápio ter ficado escasso, ainda mentem descaradamente.
A compensação por tentarem enganar um cliente é perdê-lo em definitivo.
Não vale a pena marcar com alguma menina pelo número da casa, é melhor fazer isto diretamente pelo número da garota, se ela tiver anúncio... A casa sempre vai querer levar o cliente até o local, pois sempre há a possibilidade dele se contentar com outra garota. Todas as casas são assim... ::basta::

Link:
🔗

Responder