Nicoly/Paty Lopes (12)99115-6768
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12)99115-6768

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1 Mensagem por papaceta » 04 Fev 2025, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly/Paty Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sigo na minha saga de encontrar GPs boas e no preço justo. Meu dinheiro as putas de 300+ mangos, sem anal e sem oral no pêlo não verão.

Sei que não é desbravamento, porque em um passado distante eu já vi post sobre ela, mas o sistema de busca tá zoado e o google não conseguiu encontrar o TD do GPGuia por nome ou telefone.

Mandei whatsapp para a Nicoly e ela respondeu rapidamente dando detalhes do programa e indicando que estava com um preço de 100 reais para 30 minutos, desde que fosse sua primeira vez com ela. Seria um test drive.

Aceitei e marcamos em seu local. Uma casa legal em Jacareí, perto da estrada velha. Bem fácil de chegar, mas ruim de estacionar se a vaga da casa estiver ocupada.

Cheguei e tive a grata surpresa de ser a mulher das fotos. Achei bonita e gostosa. Estava com roupa de rua ainda, disse que tinha acabado de chegar do estágio. Ela já tinha avisado por telefone e pediu tempo para se arrumar, mas eu insisti em ver assim. (Acho que aqui ela vai lembrar de mim, corro o risco).

Começamos um beijinho e pegação gostosa. Ela perguntou se eu precisava de banho, ela disse que precisava, eu falei que queria testar, dei uma cheirada e a buceta tava com cheiro de buceta de verdade. Nada de cremes, perfumes ou catinga. Ali mesmo já fui tirando a calça e a calcinha, desci e comecei a chupar. Ela parece ter gostado e pediu um 69. Tirei a roupa dela, e a minha, e fomos para o 69. A buceta dela pingava, escorria. Pedi para ela passar na minha cara, no meu peito, queria ficar com aquele cheiro de buceta. Ela atendeu e riu, começou a falar umas sacanagens. Rapidinho virou de posição, começou a me beijar com mais vontade e a passar de leve a buceta babada no meu pau. Poucas vezes senti vontade de comer puta no pêlo, esse foi um dos dias, mas óbvio que não fiz.

Pedi a camisinha, ela colocou com maestria e daí rolou um sexo bem gostoso que deve ter passado dos 30 minutos. Nem vou entrar em detalhes, mas saí de lá cliente dela e já estou preparado financeiramente para voltar semana que vem no programa de 1 hora.

A garota é das poucas que considero nota 10 mesmo sem deixar gozar na boca e sem dar o cú. É assim que se oferece um test drive e se conquista um cliente.
R$ 100/30 minutos.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ppt6q
(12)99115-6768

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Traste_SJC » 04 Fev 2025, 23:10

papaceta escreveu:
04 Fev 2025, 17:40
Meu dinheiro as putas de 300+ mangos, sem anal e sem oral no pêlo não verão.
Meu dinheiro, também não servirá a essas prestadoras que estão cobrando acima de R$ 250.
papaceta escreveu:
04 Fev 2025, 17:40
passar de leve a buceta babada no meu pau.
Uma gatinha que fez isso comigo e foi muito foda, foi a Nina Villasboas. Infelizmente nunca mais tive notícia. Nina querida, onde está você?

Link:
🔗

Aquele Desconhecido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Aquele Desconhecido » 10 Fev 2025, 15:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Patty umas semanas atrás, ótimo atendimento.

Oral sem preservativo
Não fica controlando o tempo
Não regula posição
Boa de papo
Beija na boca

Voltarei com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ppt6q

Link:
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Slim Shady » 14 Fev 2025, 12:39

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não tive essa sorte de vocês.

Tentei marcar com ela logo de manhã. Ela disse q tinha acabado de chegar no local e precisa tomar banho e depois de uns 15 minutos me atenderia.
Ok, fui indo devagarzinho para Jacareí já que estava em SJC. E depois disso fiquei próximo ao local (cebrace) esperando ela mandar o endereço especifico.
E então fiquei... meia hora parado esperando e nada dela mandar mensagem... Aí fui embora.

Detalhe, não fui grosso, não fiquei de papo furado. Tentei marcar meia hora.

Link:
🔗

Responder