POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o TD do amigo acima e resolvi postar o meu, pois se tem algo que eu não gosto é injustiça
Primeiramente, há algum tempo eu havia escrito um TD para a Bruna em um outro tópico, porém, ao postar o site saiu do ar e eu fiquei puto (
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
) e desisti, então vou aproveitar e postar novamente, mas vou ser mais breve.
A Bruna não é fake, ela é bem bonita e muito gostosa, me encontrei recentemente com ela em Santo Andre.
Outro ponto, embora não mostre o rosto, é possível ver que é a mesma garota das fotos, pois os seios e a bunda redondinha são indestiguíveis
Enfim, atendimento excelente, rolou muito oral por minha parte e parte dela, parecia um encontro com uma civil namorinha, beijamos, fizemos varias posições e até tomamos banhos juntos.. enfim, nao darei mais detalhes pra ela não me reconhecer
Em nenhum momento ela apressou e sequer olhou no relógio (nem eu) acredito até que passamos de uma hora...
Além do sexo, a minha vontade é de sair pra beber uma com ela e trocar umas ideias, pois ela é muito gente fina.
Enfim, acredito que o TD do nosso amigo de 24cm é fake, provavelmente alguma GP doida de Santana.
A Bruna tem outros tópicos com vários TDs positivos, porém, eu não encontrei. Mas acredito que seja o melhor custo benefício de Santo Andre e uma das mais gostosa tbm kkk
Nota 9.9 (falta só anal pra ser 10
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
)