Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 161 Negativos: 65 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 49Não 415
Oral Sem:Sim 169Não 324
Beija:Sim 142Não 358
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DevoltaAoGame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#541 Mensagem por DevoltaAoGame » 03 Fev 2025, 16:12

Corroborando com relato acima, tbm chamei essa prestadora de serviços para maiores informações e me informou o valor de R$ 250 1 finalização e oral sem camisa só mediante apresentação de exame e com Tx adicional de R$ 50 reais. Tbm informou que faz anal com custo de R$ 200.

Mas na boa, não vale isso. Ela tenta se segurar por ser criadora de conteúdo no🍊, diante disso, pratica essas valores. Tô fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#542 Mensagem por Goooooooool2345 » 04 Fev 2025, 05:22

MANCADA
Nome da Garota:Nicole Menezes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, tentativa de TD realizada em Canoas, final de dezembro passado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtd4f

Contato rápido com a perva, eu estava próximo do endereço dela, marquei horário para dali a 20 minutos. Me mandou várias mensagens confirmando, dizendo que estava esperando e tal. Chegando lá, me atende uma loira (até bem gatinha, por sinal), dizendo que era "prima" e que a que marcou comigo pelo anúncio não estava, teve que sair para resolver não sei o quê do filho e "mandou" ela me atender...

Como assim, teve que sair, se há 10 minutos confirmou que estava esperando? Outra... se teve mesmo que sair, podia ter avisado pra eu não perder meu tempo e viagem até lá. E ainda, como assim, "mandou" a outra me atender sem saber se eu iria querer?

Falei pra guria que me atendeu que achava isso chinelagem e fui embora. Meia hora depois, me mandou mensagem dizendo que teve um "Emprevisto" com E... e ficou nisso.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#543 Mensagem por Goooooooool2345 » 04 Fev 2025, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Canoas no fim de dezembro com a Raquel Fernandes.
https://fatalmodel.com/acompanhante/673 ... des-673751

Repetindo o relato anterior de um confrade por aqui, a guria não faz o estilo modelo ou novinha, mas pra quem gosta de mulher grande (como é o meu caso), achei ótimo. Bonita de rosto, cheirosa, abriu a porta com um belo sorriso e uma camisolinha que estava uma delícia. E os melões são lindos mesmo, um tesão.

Quarto bom, música boa tocando, me deixou bem à vontade. Rolou uma conversa massa e uma foda top, chupa sem camisinha e, pelo visto, gosta do que faz.

Na região, por 100 pila com local, é uma baita opção. Fiquei a hora toda. Quero voltar lá pra experimentar o atendimento em dupla que ela faz com a Naty Figueiredo (que atende na mesma casa, mas eu não vi pessoalmente - acho que elas cuidam pra que o cliente de uma não veja a outra e tal).

Link:
🔗

gaucho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Canoas -RS

#544 Mensagem por gaucho777 » 05 Fev 2025, 09:31

POSITIVO

Nota:9
Nicole Menezes

Marquei pelo Whatz sinto que não falo direto com a GP mas com um intermediário
No Whatz ela disse que beija na boca, faz oral sem camisinha, finalização no anal e também toma o leitinho por 150 reais tudo junto
Mas para fazer anal a vontade tem taxa de 50 reais então sairia 200 reais tudo junto
Eu optei pelo programa de 200 reais
O local fica numa casa de bairro local bem discreto
Morena Clara não tão branca mas clara, cabelo preto liso comprido, parece ter menos de 25 anos ela é bonita magra tem um coxão e bundão e um jeito de guria
No programa ela beija na boca, faz oral sem camisinha muito bom, a buceta muito gostosa porém o anal é sem lubrificante com isso é mais difícil de fazer. Ela não usa lubrificante pq da alergia nela
Mas na hora de finalizar eu pedi para ela tomar leitinho como diz o anúncio com isso ela me falou que não toma leitinho mas deixa finalizar na boca o que também foi muito bom.
Ela vale apena!
Nota total 9

Link:
🔗

gaucho777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Canoas -RS

#545 Mensagem por gaucho777 » 05 Fev 2025, 09:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Nicole Menezes

Marquei pelo Whatz sinto que não falo direto com a GP mas com um intermediário
No Whatz ela disse que beija na boca, faz oral sem camisinha, finalização no anal e também toma o leitinho por 150 reais tudo junto
Mas para fazer anal a vontade tem taxa de 50 reais então sairia 200 reais tudo junto
Eu optei pelo programa de 200 reais
O local fica numa casa de bairro local bem discreto
Morena Clara não tão branca mas clara, cabelo preto liso comprido, parece ter menos de 25 anos ela é bonita magra tem um coxão e bundão e um jeito de guria
No programa ela beija na boca, faz oral sem camisinha muito bom, a buceta muito gostosa porém o anal é sem lubrificante com isso é mais difícil de fazer. Ela não usa lubrificante pq da alergia nela
Mas na hora de finalizar eu pedi para ela tomar leitinho como diz o anúncio com isso ela me falou que não toma leitinho mas deixa finalizar na boca o que também foi muito bom.
Ela vale apena!
Nota total 9

Link:
🔗

Estrangeiro007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#546 Mensagem por Estrangeiro007 » 05 Fev 2025, 14:39

Boa tarde Pessoal!

Descobri esse fórum agora somente, então estou me adaptando a entender as regras e como ele funciona...

Dito isso, Existe um "Novo local" em canoas que é na Rua São Pedro, 415
Bairro Marechal Rondon - Canoas que esta se chamando de Luxuria Massagem, aparentemente foi inaugurado em 23/01/2025 numero: +55 51 9422-7627.

Sou novo neste mundo de locais/clinicas/privês e conheço muito poucos... Mas vou ir e testar este, porque as meninas que estão enviando quando pergunto sobre as profissionais são muito lindas. Quando tiver uma resposta irei postar um TD, mas enquanto isso, queria perguntar se mais alguém conheceu este local recentemente.

Link:
🔗

Denzel Washingto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Canoas -RS

#547 Mensagem por Denzel Washingto » 05 Fev 2025, 15:33

Essa Casa que o colega comentou aparenta ser um tipo de franquia, tem em toda região de POA
achei um site falando sobre.

https://www.luxuriamassagem.com.br/canoas/

Link:
🔗

Emerson Bastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karol

#548 Mensagem por Emerson Bastos » 10 Fev 2025, 00:08

NEGATIVO
Nome da casa:Rua José florindo dias, 111
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sábado à tarde decidi conhecer a Karol. Fiz o contato e prontamente me atendeu. Combinado os valores e fui até o endereço marcado. Ao chegar na casa já foi meio trash. Casa de dois pisos com aspecto de abandonada. Entrei e no primeiro piso sem mobília, até aí tudo bem. Fui recepcionado pela Karol que desceu as escadas enrolada numa toalha. Subimos e mal entrei no quarto já mandou eu tirar a roupa. Pedi para tomar um banho e ela fez uma cara de que não gostou, insisti e me disse que só havia água no primeiro piso. Tomei banho e fui pro fight. Ela deixou o ambiente bem escuro e senti que estava escondendo o corpo.
Que decepção ao tirar a toalha, as fotos no site são dela mas não tem nada haver com a garota que estava comigo. Ela está bem fora dos padrões normais, nada contra, mas enganar o cliente é muita falta de caráter.
Mas já que estava ali e já havia pago, resolvi encarar de frente a situação. Pagou um boquete bem de boas encapuzado. Chupei um peito e quando fui chupar o outro disse que não podia, pois estava machucada, na sequência fui para um ppmm e fiquei ali martelando e pensando na cilada que caí. Decidi estourar a borracha e já me despedi pra nunca mais voltar. No anúncio diz que faz anal, mas nem perguntei.Achei o atendimento bem mecânico e frio. Tentei ser simpático, mas não rolou muito papo.

Rosto 8
Peitos 6 (grandes e caídos)
Bunda 7
Vontade de voltar 0

Valor 150

Endereço: rua José florindo dias, 111, Marechal Rondon.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wu4wz

Link:
🔗

Responder