POSITIVONome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mais não sonegado.
A algumas semanas atrás, dei uma olha no status da prime e Vi a Geovana, garota muito gata, fotos bem produzidas enfim instiga. Resolvi agendar.
Chegando na casa aquela recepção de qualidade, logo partimos para o quarto e que grata surpresa ela é uma delícia, tem um corpão na medida. Batemos um breve papo antes dos preparativos pré fight.
Iniciado o atendimento com muitos amassos, ela se lambuza s/c, engole tudo!!! Passada as preliminares ela já vem sentando e na metida vai acelerando, depois de um tempo ali fomos de ppmm e que plus meus consagrados, uma visão das 7 maravilhas do mundo, peitos siliconados, garota linda, nível Raquel, cada uma com suas qualidades. Mudamos de posição novamente e peguei ela d4, o que já era bom, só melhorou, ela tem um rabão de salivar, fiquei uns 20 minutos bombando em diversos ritmos até a pausa para hidratação. A sessão estava quente! Logo retomamos e ela já se lambuza no garoto novamente, já pego ela d4 por mais alguns minutos, em pé, foi sinistro, do jeito que o desbrava gosta, já quase explodindo!! Peço a boquinha e jorro todo meu leite.
Banho e rua!!!
TD nota 10, garota no estilo namoradinha, mas muito safada.
Repeteco infinito.
Abraço rapaziada
Desbravaaaaa