Helena Alves (31)99994-1300
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31)99994-1300

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Random6001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Random6001 » 23 Dez 2024, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Helena é uma moça que se destaca pela sua beleza e pelo cuidado que tem com a aparência. Ela investe no corpo e no visual, com silicone e preenchimento labial, além de outros procedimentos; É super simpática, inteligente e transa muito bem.

Pelo seu nível o valor de 350 reais foi irrisório.

Voltaria nela mais vezes.

Nota geral 10/10

(31)99994-1300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Netam » 15 Jan 2025, 15:15

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

Tive um atendimento com ela no dia 10/01/25. Atende no Gutierrez, em uma casa branca, que me parece, também é usada por outras garotas. Não vi ninguém, mas ouvi vozes e confirmei com a Helena que há umas 2 ou 3 garotas do AG 31 que também usam a casa. É uma casa fantástica, mas o banheiro fica fora do quarto, então, ao sair do quarto, a GP tem que averiguar se não há outro cliente ou garota usando. Tem CFTV na casa. Isso é o de menos....vamos ao atendimento.

Combinei tudo com ela bem especificamente pelo Zap, dizendo que eu queria bastante envolvimento, com beijos, pegação, enfim, queria uma GP que gostasse do que faz e que pelo menos fingisse estar afim. Ela topou tudo, disse que só não fazia anal.

Fisicamente a garota é a das fotos, bocão com preenchimento, peitões grandes e bons de apertar e chupar. Bundão. É clarinha, baixinha malhada (forte) e tem um cabelão até na bunda.

Porém o atendimento foi totalmente insatisfatório......o nível de envolvimento dela é próximo a zero. Beija, mas quase fugindo do cliente....só selinho de leve. Fica fazendo uns gemidos fake toda hora que é algo horrível. O desânimo foi tanto, que nem sarrinho rolou direito....já queria chupar meu pau. Chupou até legal, babado, por um tempo razoável.

Eu pedi o tal do "banho de lingua" que tava no anúncio e ela disse nem saber o que era....pedi para ela beijar o meu corpo e foi uma preguiça danada.

Logo partiu camisinha e veio um pouco por cima, depois pediu papai mamãe....eu já tava sem saco....coloquei de quatro e soquei bastante. Depois deitei em cima dela com ela de bruços e continuei.......tentei colocar ela de lado, mas ela não queria abrir as pernas e travou as minhas pernas ( ela é muito forte)....aí desanimei geral e gozei.....
Nisso ela disse que ia no banheiro.....vestiu o seu vestido....pois não pode sair pelada que tem gente......quando voltou se estranhou que eu já estava vestido e querendo ir embora.
Ela falou....."Nem vai querer massagem"....eu disse não e vazei, com ela percebendo meu nítido desgosto. Nem quis uma segunda, pois não valeria a pena. Muito menos a tal massagem.

É o tipo de garota que não gosta do que faz......tá ali só por dinheiro, achando que tá te fazendo favor.

Não recomendo. Repeteco jamais!

Minha nota e classificação é porque eu fui bem específico nas tratativas, então, ela sabia muito bem o que eu contratei....e entregou exatamente o contrário.

Link:
🔗

Ouropretano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Ouropretano » 29 Jan 2025, 16:45

NEUTRO
Relato parece um repeteco que o Netam passou. Fiz o TD com ela mais ou menos 1 mês atrás. Garota sem maquiagem é mais bonita que nas fotos do site com maquiagem. Corpão todo duro, uma delícia daquelas que você pensa "vou me dar bem" quando está indo para o quarto. Doce ilusão. Atendimento mecanizado. Ela fazia punheta excessivamente nas mudanças de posição e ficava com uns gemidinhos fake até quando não estava encostando nela, o que é qualquer putanheiro sabe que é artimanha para fazer o cara gozar o quanto antes. Beijo foi só estalinho, coisa que eu não entendo porque as GPs fazem isso pois chupam seu pau sem capa, mas beijar ficam de frescura (Herança do filme Uma Linda Mulher). Outras posições básicas ela não negou, mas como disse, punheta excessiva e gemidinhos fake nas mudanças de posição.
No contexto geral, dou neutro pelo fato que ela foi simpática comigo, por ser realmente gostosa como as fotos e pelo valor. Se ela melhorar a postura no atendimento e se envolver mais, sem punhetinhas malandras e sem gemidinhos fake tem potencial de ser uma das TOP de BH pelo valor e pelo cenário atual das GPs.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocão 41 » 05 Fev 2025, 12:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu também já comi ela! Concordo com todos os relatos a cima! Ela é gata e educada. Mas não tem aquela vontade de satisfazer o cliente, para o mesmo numa outra ocasião voltar a fazer um pg com ela. Ela não faz muito questão que o cliente goze duas vezes mesmo com tempo sobrando.a casa e boa mas é nítido que lá e cheio de quartos com outras garotas também.mas sobre a Helena se ela for mais puta na cama e deixar um pouco. De lado só a vontade de lucrar vai ser uma das melhores opções do site! ::basta::

Link:
🔗

Responder