João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4486 Mensagem por So de passagem » 30 Jan 2025, 09:04

lucianofp41 escreveu:
29 Jan 2025, 10:25
Só deixando um comentário hoje. moro no bairro dos estados e percebo a falta de GPs aqui na área. temos realmente ótimas casas de massagem por perto (n1, intense e unique).

mas falta acompanhantes freelancer. aceito sugestões.

outra dificuldade que sinto é disfarçar o cheiro delas quando chego em casa pq sou casado e tem umas muito perfumadas rs
Sempre levo minha necessaire, pra tomar banho após o atendimento. E como uso meu próprio sabonete/desodorante/perfume. Passa de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraó_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4487 Mensagem por Faraó_comedor » 30 Jan 2025, 14:44

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvo putanheiros, após muito sonegar, venho trazer um TD realizado no dia 24.01.2025.

A patroa viajou para visitar a sogra, deu vontade de uma massagem e uma boa foda para relaxar. O local escolhido foi a Sensualy, no Altiplano, pois já conheço a casa e é longe da minha casa, o que evita avistamentos indesejados. Lugar discreto , rua residencial sem movimento. A atendente responde rápido, e após ver o cardápio do dia, escolhi a Carla.

Assim que cheguei ao matadouro entrei sem demora e em poucos instantes fui recepcionado pela minha anfitriã delicinha. A Carla é uma menina jovem (21-2 anos), magrinha, altura mediana(algo entre 1,55-1,60) carinha de menininha safadinha, pele lisinha morena clara, seios pequenos, salientes e durinhos e uma bunda lindinha, sobretudo quando vista de 4. A Carla não é uma menina volumosa ou malhada, é magrinha, novinha, com tudo no lugar (benesses da juventude), para quem não curte esse perfil de menina minhosinha, não recomendo, mas é exatamente ou que eu estava buscando para variar um pouco o cardápio.

Ao entrar no quarto, me despi sem demora e aguardei o início da massagem. Massagem boa, nada excepcional mas cumpriu bem o seu propósito e ja deixou o zé sem osso em estado de alerta. A Carla no início estava um pouco tímida mas após alguns gracejos trocados, em poucos minutos foi se soltando e mostrando todo o seu potencial para um boa e velha putaria. Após toda aquela esfregação safada, a Carla começou a acariciar o cabeçudo e foi ais que as coisas esquentaram de vez. A perva fez carinha de safada, gemeu gostoso e foi me deixando com muito tesão e comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos e salientes e também a acariciar aquela xota apertadinha e que ja estava bem molhadinha. A safada gemia gostoso, não resisti e beijei a novinha (sei que não é o recomendado mas a safada estava cheirosinha e gemendo gostoso, deu muito tesão). Após uma pegação gostosa, a safada perguntou se podia começar o oral. Fiz cara de pidão e perguntei se podia ser sem capa e para a minha grata surpresa ela disse: Pedindo assim desse jeito, como vou recusar kkk. Ai começou um oral molhado e envolvente, sem pressa. Após alguns tempo, senti que era hora de encapar o menino e fuder aquela bucetinha gostosa.

A safada veio por cima, quicando e gemendo, se envolveu bem na foda, após um bom tempo, decidi que queria ter uma visão privilegiada da gostosa e coloquei ela de 4. A perva, apesar de magrinha aguentou bem, e olha que gosto de meter com um certo vigor exarcerbado quando pego por trás. Puxei cabelo, soquei forte e ela aguentou, gemendo sempre de forma muito gostosa, aguentou uns tapas mas pediu para maneirar na força para não deixar marca pois ia ver o namorado depois (safada kkk). Após uma boa metelança, já suado e sem fôlego, enchi a borracha. Ficamos ali uns instantes deitados jogando conversa fora e logo ela se levantou para se lavar, fiz a mesmo coisa , paguei a perva e tomei meu rumo. Vamos as notas:

Valor: 170,00, massagem + foda.
Rosto: Bonitinha, nada demais - 7.0
Corpo: Magrinha, lisinha, novinha e bem desenhada. Quem quer meninas mas avantajadas , não recomendo, mas era o que eu tava procurando - 8.0
Seios - Pequenos, bem desenhados e durinhos - 8.0
Bunda - Idem o item acima
Buceta - Apertadinha, cheirosinha, molhadinha e aguenta o tranco - 10
Oral: Fez sem capa e sem cobrar adicional (comigo foi assim não sei se faz com todo mundo), molhado, envolvente e sem pressa - 10
Anal: Não sei se faz, não perguntei

Por hoje é isso. Boas sessões de putarias a todos. Inté!

Link:
🔗

Faraó_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4488 Mensagem por Faraó_comedor » 30 Jan 2025, 14:45

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salvo putanheiros, após muito sonegar, venho trazer um TD realizado no dia 24.01.2025.

A patroa viajou para visitar a sogra, deu vontade de uma massagem e uma boa foda para relaxar. O local escolhido foi a Sensualy, no Altiplano, pois já conheço a casa e é longe da minha casa, o que evita avistamentos indesejados. Lugar discreto , rua residencial sem movimento. A atendente responde rápido, e após ver o cardápio do dia, escolhi a Carla.

Assim que cheguei ao matadouro entrei sem demora e em poucos instantes fui recepcionado pela minha anfitriã delicinha. A Carla é uma menina jovem (21-2 anos), magrinha, altura mediana(algo entre 1,55-1,60) carinha de menininha safadinha, pele lisinha morena clara, seios pequenos, salientes e durinhos e uma bunda lindinha, sobretudo quando vista de 4. A Carla não é uma menina volumosa ou malhada, é magrinha, novinha, com tudo no lugar (benesses da juventude), para quem não curte esse perfil de menina minhosinha, não recomendo, mas é exatamente ou que eu estava buscando para variar um pouco o cardápio.

Ao entrar no quarto, me despi sem demora e aguardei o início da massagem. Massagem boa, nada excepcional mas cumpriu bem o seu propósito e ja deixou o zé sem osso em estado de alerta. A Carla no início estava um pouco tímida mas após alguns gracejos trocados, em poucos minutos foi se soltando e mostrando todo o seu potencial para um boa e velha putaria. Após toda aquela esfregação safada, a Carla começou a acariciar o cabeçudo e foi ais que as coisas esquentaram de vez. A perva fez carinha de safada, gemeu gostoso e foi me deixando com muito tesão e comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos e salientes e também a acariciar aquela xota apertadinha e que ja estava bem molhadinha. A safada gemia gostoso, não resisti e beijei a novinha (sei que não é o recomendado mas a safada estava cheirosinha e gemendo gostoso, deu muito tesão). Após uma pegação gostosa, a safada perguntou se podia começar o oral. Fiz cara de pidão e perguntei se podia ser sem capa e para a minha grata surpresa ela disse: Pedindo assim desse jeito, como vou recusar kkk. Ai começou um oral molhado e envolvente, sem pressa. Após alguns tempo, senti que era hora de encapar o menino e fuder aquela bucetinha gostosa.

A safada veio por cima, quicando e gemendo, se envolveu bem na foda, após um bom tempo, decidi que queria ter uma visão privilegiada da gostosa e coloquei ela de 4. A perva, apesar de magrinha aguentou bem, e olha que gosto de meter com um certo vigor exarcerbado quando pego por trás. Puxei cabelo, soquei forte e ela aguentou, gemendo sempre de forma muito gostosa, aguentou uns tapas mas pediu para maneirar na força para não deixar marca pois ia ver o namorado depois (safada kkk). Após uma boa metelança, já suado e sem fôlego, enchi a borracha. Ficamos ali uns instantes deitados jogando conversa fora e logo ela se levantou para se lavar, fiz a mesmo coisa , paguei a perva e tomei meu rumo. Vamos as notas:

Valor: 170,00, massagem + foda.
Rosto: Bonitinha, nada demais - 7.0
Corpo: Magrinha, lisinha, novinha e bem desenhada. Quem quer meninas mas avantajadas , não recomendo, mas era o que eu tava procurando - 8.0
Seios - Pequenos, bem desenhados e durinhos - 8.0
Bunda - Idem o item acima
Buceta - Apertadinha, cheirosinha, molhadinha e aguenta o tranco - 10
Oral: Fez sem capa e sem cobrar adicional (comigo foi assim não sei se faz com todo mundo), molhado, envolvente e sem pressa - 10
Anal: Não sei se faz, não perguntei
Repeteco: Qd estiver a fim de uma minhosinha novinha, com certeza!

Por hoje é isso. Boas sessões de putarias a todos. Inté!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4489 Mensagem por davydnet » 30 Jan 2025, 19:36

Nobre @lucianofp41, não sei por qual razão o meu TD a respeito da Vivian da Unique não está disponível para o fórum, eu tenho acesso a ele mas, ao clicar no link de visualização da página, o TD não está lá. É como se a moderação o tivesse excluído, por qual razão eu não sei. É claro que eu não irei fazer outro TD a respeito dela, pois não tenho relatos recentes sobre ela, mas posso te dizer que o segredo para se dar bem com ela é a conversa, se vc jogar um bom papo e ela gostar certamente se dará muito bem com ela, tendo um atendimento aos moldes da Sophia.
João Pessoa - PB
#4466 Mensagem por lucianofp41 » 25/01/2025

@davydnet

Fiquei curioso sobre como foi com a Vivian da Unique. Não encontrei os TDs sobre ela

Link:
🔗

DrHans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4490 Mensagem por DrHans » 30 Jan 2025, 22:41

Boa noite confrades!

Num momento daqui do fórum percebi uns rapazes comentando do circuito do oral.

Ultimamente estou preferindo sair com as putas da região (Bessa, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra e afins) teriam alguma recomendação dessa área? Agradeço demais.

Link:
🔗

CuriosojovemRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4491 Mensagem por CuriosojovemRN » 31 Jan 2025, 13:08

Pessoal, boa tarde!
Estava acompanhando uma GP e vi que ela está em uma cidade próximo a minha, em seu anuncio diz que é da região da Paraíba, mas não consegui localizar nada sobre ela

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... la-1828241

Pesquisei no forum e não consegui localizar, poderiam me repassar mais informações da dita cuja?

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4492 Mensagem por Corvobrek23 » 31 Jan 2025, 21:40

Boa noite pessoal.

Estava um pouco sumido, estava lendo os relatos e me deparo com esse aqui do Forista @Tiooo1 quase caiu pra trás quando vi, não consegui responder com citação e copiei e joguei aqui.

Fui na Sensualy massagem no altiplano já conhecia algumas meninas e marquei pra conhecer a Jasmin, loira, alta, bonita de rosto e corpo, achei muito bela mesmo uma carinha de bebê mas bem safada e gostosa. Iniciamos na massagem uma massagem boa e relaxante, depois ela passou os seios em mim nas costas uma delícias aqueles peitinhos passando em mim, carinhosa a todo momento já virei de pau duro e ela passou novamente os seios em mim fiquei louco! Chupou gostoso, perguntei se pagando a mais chupava sem capa e ela falou que sim, uma chupada deliciosa com calma depois sentou gostoso sem dó virou de costas ainda em cima do meu pau, sentou muito depois pedi ela de 4, gostosa demais rebolando de 4 gemidinha gostosa,
Gozei muito já quero repetir, atenciosa, linda! Me deixou louco

Rosto 9
Corpo 9
Sexo 10

Irmão companheiro na moral não faça mais isso kkkk como o nobre forista Autor te respondeu, essa pratica de cobrar um adicional por BOQUETE sem camisinha tem que ser combatida isso não pode de forma alguma virar costume das putas daqui. combine antes com a mina isso, e nunca fala isso aqui, pois sabemos que tem algumas minas aqui se passando por FORISTAS, se essa pratica vira costume irmão a gente esta fodido estamos lascado, já basta certas minas aumentando o valor a cada 3 meses e o ATENDIMENTO continuando a mesma coisa sem nada de novo, agora vir cobrar por boquete sem camisinha ai já e demais. não deixe isso vira costume irmão, e se por acaso vc aceita não relata por aqui isso acaba PREJUDICANDO todos.

Atenção MODERAÇÃO típico relato que deveria ser APAGADO, teve relatos aqui não tão nefasto como esse que foram excluídos.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4493 Mensagem por Autor » 01 Fev 2025, 00:23

Corvobrek23 escreveu:
31 Jan 2025, 21:40
Irmão companheiro na moral não faça mais isso kkkk como o nobre forista Autor te respondeu, essa pratica de cobrar um adicional por BOQUETE sem camisinha tem que ser combatida isso não pode de forma alguma virar costume das putas daqui. combine antes com a mina isso, e nunca fala isso aqui, pois sabemos que tem algumas minas aqui se passando por FORISTAS, se essa pratica vira costume irmão a gente esta fodido estamos lascado, já basta certas minas aumentando o valor a cada 3 meses e o ATENDIMENTO continuando a mesma coisa sem nada de novo, agora vir cobrar por boquete sem camisinha ai já e demais. não deixe isso vira costume irmão, e se por acaso vc aceita não relata por aqui isso acaba PREJUDICANDO todos.

Atenção MODERAÇÃO típico relato que deveria ser APAGADO, teve relatos aqui não tão nefasto como esse que foram excluídos.
Olá meu nobre @Corvobrek23, você tem razão. Eu concordo com você.

Isso deve ser combatido a todo custo. Inclusive faço minha parte orientando alguns foristas através de MP a respeito do assunto. Por outro lado não vamos esquecer que o forista só teve a intenção de ajudar contribuindo com um relato, embora contenha este conteúdo que deve ser reprovado.
Um abraço.

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4494 Mensagem por lucianofp41 » 01 Fev 2025, 16:05

Alguém que já foi na casa sensitive? aparentemente fica na Pedro Gondim.

é bom lá? segundo me falaram no telefone 83 99365939 ainda existe a casa

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4495 Mensagem por davydnet » 02 Fev 2025, 17:13

@Corvobrek23

Eu até entendo a preocupação de não se botar mau costume nas GPs, mas qual a diferença prática de combinar a chupada sem camisinha antes do atendimento ou durante? Confesso que não vejo diferença alguma.
Irmão companheiro na moral não faça mais isso kkkk como o nobre forista Autor te respondeu, essa pratica de cobrar um adicional por BOQUETE sem camisinha tem que ser combatida isso não pode de forma alguma virar costume das putas daqui. combine antes com a mina isso, e nunca fala isso aqui,

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4496 Mensagem por IC24 » 02 Fev 2025, 20:05

Boa noite, prezados!

Algum dos cavalheiros já saio com a Mirella Gutierrez?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ae3yq

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4497 Mensagem por Autor » 02 Fev 2025, 22:23

davydnet escreveu:
02 Fev 2025, 17:13
Eu até entendo a preocupação de não se botar mau costume nas GPs, mas qual a diferença prática de combinar a chupada sem camisinha antes do atendimento ou durante?
Olá meu nobre @davydnet.
O que ele está querendo dizer na verdade é que não devemos banalizar pagar um adicional para uma perva executar um oral sem preservativo.
Combinando antes o flauteado no orgânico, sem adicional e a mesma aceitando, excelente! Caso ela não aceite, não devemos pagar a mais por isso. Até porque se ela está cobrando a mais, só evidencia que a perva realiza sem, mas presta um atendimento incompleto(para não usar outra palavra).
Olhos abertos, se não daqui a pouco só iremos poder meter o cacete e tchau.
Se quiser beijar, oral sem, tocar nos seios, dedilhar a buceta, dar uns tapas, etc vai ser tudo extra! ::basta:: ::basta:: ::basta::
Não preciso nem dizer que muitas já atendem assim.

Um abraço meu nobre.

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4498 Mensagem por testegpjp » 05 Fev 2025, 13:21

Pessoal, alguém já foi nessa Bruna Carvalho?
Tava pensando aqui, alguém tem a assinatura do Fatal Model e pode fazer um resumo dos comentários que tem lá sobre ela? Podíamos tornar isso um costumo aqui no fórum.

https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... ho-1462268

Link:
🔗

Embuscadamarmitaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4499 Mensagem por Embuscadamarmitaperfeita » 05 Fev 2025, 16:24

Galera, alguém tem o contato de Laís de Mangabeira (que faz oral). O contato que tenho dela (987997846), não está recebendo mais wtspp.

Agradeço desde já a atenção.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4500 Mensagem por Autor » 05 Fev 2025, 19:39

tedevoro escreveu:
05 Fev 2025, 01:42
5. Quando pedi pra fazer oral nela, se recusou. Disse q não aceitava e, se por acaso aceitasse, cobraria um extra. Já vi garotas se negarem a receber oral, mas elas esclarecem já no atendimento online. Coisa q ela não fez. E nunca vi uma garota pedir extra pra receber oral.
Olá cavalheiros.
Fragmento de um relato contado por um forista de Maceió corroborando o que disse anteriormente.

Link:
🔗

Responder