Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Boa tarde putanheiros, TD atrasado pra variar porque minha senha senha da pau, super bem recepcionado pela Ari e a maravilhosa da Vick. A escolhida foi a Baby. Comecei mal, chamei ela de Babi e ela disse que é Beibe, entrando no quarto ela em silêncio, por alguns momentos achei que tinha me ferrado mas confiei nos TDs dos colegas aqui. Começando as atividades, ela disse que poderia bater nela e tal, que curte um Sado, mas jamais conseguiria fazer isso, chupacao louca de ambos, ela ficou no ponto e ela começou a judiar com uns toques que só ela sabe fazer, pedi para parar porque ia gozar e quis penetrar um pouco para ver a pegada da menina e depois finalizei no oral, ela não deixa gozar na boca, se fizesse anal ganharia um 10.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Luiza na MOAH, Cheguei lá e na recepção estavam Vick e Ary as gatinhas da moah. Luiza estava com tanta saudades dessa gata que fiquei 2 hs com ela, moreninha, mignon a coisa mais linda, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha, perfeita.
É muito bom quando vc tem um match com alguém, quando estou com ela parece que estou nas nuvens, ela é fora de série, que beijo gostoso, chupada perfeita, aquela ppk cheirosa que amo chupar, a bundinha que gosto de lamber, aquele cuzinho que eu adoro ver quando ela está de 4, que mulher maravilhosa...
Fui para o quarto com ela fiquei beijando aquela boca por uns bons minutos, depois beijei cada parte do corpo dela, indo pra ppk, onde eu chupava tudo desde a virilha dando umas mordidinhas de leve, quanto ao seu clitóris que fica durinho quando ela está excitada, depois foi a vez dela de chupar a vara que estava dura, mas logo coloquei a camisinha e demos uma excelente metida, onde gozei com ela cavalgando por cima. Ficamos conversando por um tempo, e logo voltamos a atividade, mas dessa vez ela quem comandou chupando a vara até ficar dura, depois colocou a camisinha onde peguei no ppmm, e mantive a cadência pra não perder o ritmo e dar aquela paumolecencia, foram 2hs de puro prazer, essa mulher é o máximo ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
Boa noite ,
TD realizado terça, garota Thamires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada na Moah, muito bem recebido, logo ela vem me acompanhar a suíte 1, no quarto, tomamos nosso banho, na cama, muitos beijos, preliminares quentes, oral sem, perfeito, retribuo, no sexo, variamos algumas posições a temperatura subiu... o tempo passou voando. Recomendo.
Passei mais uma vez na Moah para me encontrar com a minha amiga Thamires, como é nosso quarto encontro, já vamos criando uma intimidade maior entre nós dois, e com o passar do tempo nossa relação vai ficando cada vez mais próxima, cheguei lá na Moah, fui atendido pelas duas moças da recepção, creio que sejam a Ary e Vicky, falei que iria tomar um copo de água por causa do calor, elas me deixaram super a vontade até a Thamires chegar, quando ela chegou fomos para o quarto, beijamos, conversamos um pouco e fomos para o banho, após isso muitos beijos, um amor muito intenso e que está cada vez melhor, o ponto positivo da casa é o aproveitamento da hora, essa hora que você fica você aproveita ela 100%, passa tão rápido que você nem percebe, após sair do quarto e me despedir da Thamires, conversei um pouco com as meninas, falei que vi que quem participava do fórum tinha desconto, me revelei que era o vRaHh, assim foi aplicado o desconto e elas me explicaram a promoção, paguei os 190 + 6 de uma latinha de refrigerante por causa do calor e fui embora.
PS: Parabéns para a casa, excelente trabalho, melhor custo benefício que eu já vi nesses 10 anos.
Sem dúvidas em breve eu agendarei novamente com a Thamires.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui na clínica hoje conhecer uma garota com quem não tinha passado ainda. A clínica é limpa, local bonito, discreto e de fácil acesso, recepção ótima.
Marquei 2h com Laisy, menina magrinha,PP, várias tatuagens, exatamente do jeito que eu gosto. Muito educada na conversa, sem frescuras ou fingimentos durante o sexo. Ótimos beijos na boca, bem dedicada no oral com garganta profunda, achei a vagina dela apertada, não negou posições.
Repetirei sem dúvidas
Marquei 2h com Laisy, menina magrinha,PP, várias tatuagens, exatamente do jeito que eu gosto. Muito educada na conversa, sem frescuras ou fingimentos durante o sexo. Ótimos beijos na boca, bem dedicada no oral com garganta profunda, achei a vagina dela apertada, não negou posições.
Repetirei sem dúvidas
Td feito ha algumas semanas com a Baby Carioca
Morena e magra, muito simpatica desde a chegada ao quarto, enquanto nos arrumamos. No quarto beija a vontade, chupa gostoso e nãp nega fogo durante p TD.
Também muito divertida pra trocar ideia. Super recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
Marisol
Quem não gosta de uma sobremesa depois do almoço? Fui atrás da minha cota doce pós prandial, mais um repeteco com a Marisol, o Docinho da Moah. Como a preguiça é muita e o que tenho a relatar é pouco, vai um quote:
Teve sim uma apimentada, um punch a mais de intensidade, enquanto a receita não desanda, vou aprimorando!Um doce de personalidade, muito gentil e carinhosa. Ainda não sei se essa sobremesa têm outras versões, com misturas inesperadas. Se de repente geléia com pimenta podem trazer uma nova e inusitada harmonização ou aversão, só experimentando prá saber. A versão doce que me encanta no momento, vcs sabem, se doce demais, come-se menos, enjoasse logo. Adoraria ver os mesmos ingredientes básicos com novas e inusitadas misturas!
Acho que na próxima seria uma boa acrescentar uma flor de sal nesse caramelo, aquele toque prá aguçar ainda mais os sabores e sentidos. Receita é assim, vai se aprimorando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TD realizado em 08/02/2025
Agendado com a lindíssima da Luíza.
Quando cheguei na MOA e a Ari já me avisa que a Luiza estava na casa e já vinha.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, que melhora muito a cada encontro.
Na cama, parti para mais beijos, depois fui nos seus seios turbinados onde chupei e descendo mais pelo seu corpo até encontrar a PPKK linda e cheirosa onde parti para um oral. Gosto muito de ver a seu clitóris crescendo conforme vou fazendo oral. Percebe-se que ela está gostando quando começa a escorrer o melzinho pela sua PPKK.
Depois ela veio fazer um oral em mim. Ela faz um dos melhores oral e a deixei aí por um bom tempo.
Assim, ela colocou o EPI e veio por cima depois no onde fui finalizado.
Banho de ambos, beijos de despedida e ficando sempre com gostinho de quero mais.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela. Pessoa inteligente e de boa conversa. Ficamos 1:30h. Queria mais tempo mas tinha um agendamento depois.
CUSTO: R$350 por 1:30 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorce de prazer. Grelhinho muito sensível e fica mais protuberante quando excitado. Chega ao orgasmo facilmente. Usou o vibrador para acelerar mais orgasmos.
VAGINAL: Fizemos com ela por cima e PPMM. PPKK pequena, quente e apertada. Estava tão molhadinha.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente. A Ari e a outra atendente muito simpáticas e atenciosas.
Agendado com a lindíssima da Luíza.
Quando cheguei na MOA e a Ari já me avisa que a Luiza estava na casa e já vinha.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, que melhora muito a cada encontro.
Na cama, parti para mais beijos, depois fui nos seus seios turbinados onde chupei e descendo mais pelo seu corpo até encontrar a PPKK linda e cheirosa onde parti para um oral. Gosto muito de ver a seu clitóris crescendo conforme vou fazendo oral. Percebe-se que ela está gostando quando começa a escorrer o melzinho pela sua PPKK.
Depois ela veio fazer um oral em mim. Ela faz um dos melhores oral e a deixei aí por um bom tempo.
Assim, ela colocou o EPI e veio por cima depois no onde fui finalizado.
Banho de ambos, beijos de despedida e ficando sempre com gostinho de quero mais.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela. Pessoa inteligente e de boa conversa. Ficamos 1:30h. Queria mais tempo mas tinha um agendamento depois.
CUSTO: R$350 por 1:30 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorce de prazer. Grelhinho muito sensível e fica mais protuberante quando excitado. Chega ao orgasmo facilmente. Usou o vibrador para acelerar mais orgasmos.
VAGINAL: Fizemos com ela por cima e PPMM. PPKK pequena, quente e apertada. Estava tão molhadinha.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente. A Ari e a outra atendente muito simpáticas e atenciosas.
TD realizado na tarde da última sexta-feira. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. Pouco movimento na casa. Esperei alguns minutos a Thamires finalizar outro atendimento e no horário marcado ela veio me buscar. Subimos novamente para o quarto nº 3 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Na sequência, hora de cada um tomar seu banho e já fomos para a malhação. Várias preliminares, incluindo um excelente oral por parte dela, depois variamos algumas posições até que ela ficasse naturalmente lubrificada e partirmos para o ato em si.
Depois hora de relaxar até o interfone tocar. Banho e despedidas finais.
Sempre recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
TdD realizado, garota Thaires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, ela estava lá fora, logo subimos, suíte 1, estava tudo em ordem, após o banho, na cama, muitos beijos, ela me faz um oral maravilhoso, retribui da melhor forma possível, no sexo, foi muito intenso, tocou o interfone anunciando fim do meu tempo, banho tomado, troca de carinhos, acerto na recepção....recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Carioca quando se encontra não tem erro. Super divertida e ótimo sexo.
Belo boquete demorado e depois nos pegamos a vera. Super recomedado.
-