Bali Spa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 5042-2454 - 91047-7106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Bali Spa

#1 Mensagem por Dogao22 » 16 Dez 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://balispa.com.br/

Fui conhecer essa clinica pois já conhecia a Dhara.
A clinica é nova, numa rua bem tranquila proximo ao aeroporto de Congonhas.

Casa é antiga, tudo parece muito limpo e bem mantido.

Cheguei e fui direto pra sala. Terminando o banho a Dhara chega, arruma as coisas e vai tirando a roupa...ela continua espetacular!
Massagem fizemos uma nuru e depois fomos pro fight.
Massagem é otima, com muita provocação....no fight não regula posições e aguenta bem....

Vale com certeza o repeteco e volto na casa mais vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Bali Spa

#2 Mensagem por critilodoroteu01 » 10 Jan 2025, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Inae

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a casa e desbravar novos lugares. Casarão antigo cheio de quartos com banheiros enormes (como antigamente) e tudo ok!
Surpresa que quem me recebeu super bem foi a linda e simpatica Bia que me explicou direitinho como funciona a casa.
Entendidas as massagens fui de Nuru e escolhi a Inaê que parece uma indiazinha! Linda garota e com uma energia incrivel!

Ela domina muito as massagens e me pegou de jeito com incriveis toques e me deixei levar pela mãozinha quentinha e deliciosa dela!
A casa não é só de sacanagem entao a massagem é seria e boa mesmo e cada tipo de meassagem tem uma interação! Se quiser algo mais precisa combinar com a massagista, mas no meu caso queria uma boa massagem com uma sensualização muito boa! Ela sabe as manobras de lingam e toques tantricos que me deixaram com tesão la em cima! Toquei aquele corpinho na medida todo magrinho com pequenos peitinhos mas deliciosos e firminhos gostosos de pegar! Ai ela subiu em cima de mim e pegou meu pau de jeito e não teve jeito gozei mto com a muito não fazia!

Casa aprovadissima e Inaê igualmente!!

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bali Spa

#3 Mensagem por festeves87 » 13 Jan 2025, 09:30

Quais os valores? Quanto as meninas estao cobrando?

Link:
🔗

Habib Dib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bali Spa

#4 Mensagem por Habib Dib » 13 Jan 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última semana antes do Natal.

Massagem marcado direto com a garota, que só me dei conta que era uma casa de massagem ao chegar no local e ver o esquema.
Local extremamente tranquilo (com exceção ao sobe e desce dos aviões), limpo e arrumado, apesar da casa antiga.

Massagem bem feita, no ponto certo, provocações na medida certa para acordar o guerreiro e a surpresa na chupada invertida.
Viro o corpo, começo a ver o corpão dela e me animar ainda mais.
Mais provocações e esfregação no corpo a corpo, ela pega a capa, e vamos pros finalmente.
Aguentou bem em todas as posições que fizemos.

Gostei da massagem e do fight, grata surpresa para o fim do ano.

Link:
🔗

joaofuruefurue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bali Spa

#5 Mensagem por joaofuruefurue » 24 Jan 2025, 11:48

Pessoal, bom dia

Na primeira página, um colega forista disse que ela tem perfil no privacy, com vídeo, mas não indicou qual é..

Alguém sabe qual é o perfil e pode indicar?

Ela é uma delícia!

Link:
🔗

joaofuruefurue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bali Spa

#6 Mensagem por joaofuruefurue » 24 Jan 2025, 11:51

Peço a algum moderador a gentileza de excluir meu comentário acima, estava com duas abas abertas e enviei no tópico errado.

Dito isso, por acaso alguém já passou com a Alice? Parece ser uma ruivinha delícia!

https://balispa.com.br/alice/

Link:
🔗

NikolaTeslaBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bali Spa

#7 Mensagem por NikolaTeslaBR » 25 Jan 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bàrbara

TD realizado com a Bárbara

Fui conhecer a casa liderada pela Lendária Dhara. Local fácil de chegar e estacionar. Quarto espaçoso e bem decorado. Belo local.

1:75, estilo modelo, corpo muito gostoso. Bonita e simpática.

Faz um mix de massagens excelente e muito dedicada. Para não queimar a largada depois de uma massagem deliciosa, pedi para encapar e fomos pro fight. Deixei ela levar a transa e fiquei observando aquele corpão. Gozamos quase juntos.

Custo: 300 massagem, 200 presente. Vale o investimento

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bali Spa

#8 Mensagem por FOGO!!! » 25 Jan 2025, 14:44

POSITIVO

Fui conhecer a casa , local tranquilo perto aeroporto x av Bandeirantes. Instalações adequadas .
Gostei muito da Dhara e as fotos estão 100% reais . surpreendido pela qualidade da massagem, fiz a Nuru e a considero uma das top . Fiz APENAS massagem e sai muito satisfeito, volto com certeza.

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bali Spa

#9 Mensagem por FOGO!!! » 25 Jan 2025, 14:50

POSITIVO

Fui conhecer a casa , local discreto perto do aeroporto x av Bandeirantes.
Fiz a massagem com a Dhara e as fotos são 100% reais. O melhor é a massagem que ela faz e a Nuru , considero uma das top realmente domina o assunto. Fiz APENAS a massagem e a com certeza voltarei .

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bali Spa

#10 Mensagem por FOGO!!! » 25 Jan 2025, 14:52

Agradeço se puderem excluir uma das mensagens, duplicou

Link:
🔗

Donns777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bali Spa

#11 Mensagem por Donns777 » 29 Jan 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Inae

Casa enorme, limpo, organizado e discreto.

Inae japinha, sobe apenas de robie e lingerie. Combinamos massagem completa e falei que queria algo a mais. Me recebeu com um beijo bem gostoso. Duchamos e depois mais beijos. Ela começou a massagem e o tesão já tava alto. Ela tem um baita corpo. Bundão e peito na medida (ambos com piercing). Pediu para virar e começou um oral muito bem feito. Não é muito de engolir profundo, mas é caprichado. Pedi pra sentar na minha cara, atendido e gemeu e gozou gostoso (chegou a tremer e não parecia ser fake). Depois de encapar, pedi de 4 só que em pé, muito bom. Depois ela quicando de costas, caraca tive que segurar. Ainda aguentei mais duas posições e pedi pra gozar na boca. Ela engoliu tudo. Tá maluco, 10/10.

Cheers!

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bali Spa

#12 Mensagem por festeves87 » 30 Jan 2025, 06:52

Gastou quanto amigo?

Link:
🔗

Enzo-doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bali Spa

#13 Mensagem por Enzo-doido » 30 Jan 2025, 14:52

Caro que perguntou da Alice..

Pode ir tranquilo caro, alias. Ela e a Dhara é sem erro. Pode ir de olhos fechados, só a massagem já irá te deixar naa nuvens.. na duvida vai nas duas. Fazem four…

Link:
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bali Spa

#14 Mensagem por Senhor T2 » 07 Fev 2025, 10:53

Voltando aqui para reportar um TD feito no início de Janeiro com a Bia.
Primeira vez na casa, local tranquilo discreto uma casa antiga e bem arrumada. Chegando no local fui recebido pela Dhara, simpática e muito linda, me perguntou com quem havia agendada do e foi chamar a Bia, enquanto fui para o quarto.
Chegando no quarto a Bia entra tb, com um hobbie transparente lingerie preta. Já deu pra ver quer a pequena é bem gostosa, com seios grandes e bunda maravilhosa, super simpatica na recepção. Na sequencia banho enquanto ela prepara o futom e vai tirando a roupa.
Início da massagem deitado de costas ela inicia bem de boa com massagem relaxante gostosa, depois inicia a Nuru em si usando o corpo gostoso sobre o meu e de repente puxa o Jr. e faz aquele oral invertido, pqp.
Virando de frente olhando a beleza e ela provocando usando todo corpo, cai em um oral gostoso, já quase cai a corrente ali, pedi pra dar uma segurada, ela continua a massagem até que pedi pra concluir full. Ela vira pra pegar O EPI ficando com uma visão de quatro pra mim, não resisti e dei uma chupada naquela ppk e uma língua no cuzinho, ela ficou curtindo por um tempinho. Depois veio por cima com gosto, bem cadenciado, até que no final ela dá acelerada e sinto apertar a ppk e gostar, duas pedaladas depois a corrente escapa tb.
Finalizado ela fica do lado conversamos um pouco, banho, beijo de despedida e rua.
Menina top bonita, e atendimento 10.
Valor padrão das meninas da casa R$ 600.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Bali Spa

#15 Mensagem por Doc69 » 09 Fev 2025, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fui conhecer o estabelecimento nesta semana. É uma casa antiga, perto do Aeroporto, super discreta, estacionamento fácil na rua. O local é bem arrumado, de muito bom gosto.
Havia agendado uma nuru com a Geovanna. Assim que cheguei já me conduziram ao quarto, uma suíte bem arrrumada com tatame.
Quando saí do banho ela já me esperava, em uma lingiere sensual. Corresponde às fotos, magra, toda durinha, fit, seios pequenos, bundinha durinha, deve ter por volta de 28-30 anos. Já combinei a finalização com penetração. Deu uns selinhos e começou a massagem de bruços. Começou com uma relaxante muito bem feita e evoluiu para uma nuru bem sensual, top - e sem não me toques.
Quando virei já estava duraço. Continuou a se esfregar em mim e sentou com a xaninha linda e cheirosa na minha boca. Dei-lhe um belo oral e ela virou para um 69, chupando com maestria. Ficou assim até gozar na minha boca. Botou a camisinha e me cavalgou deliciosamente, se inclinando para beijos lascivos e chupadas em seus seios. Finalizei com ela de quatro, bundinha durinha deliciosa, mas não funcional. Gozei forte.
Gostei muito da casa e o atendimento da Geovanna foi sensacional, retorno em breve com certeza.

Link:
🔗

Responder