Mary Collins (43)99625-3963
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (43)99625-3963

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[Explorer]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por [Explorer] » 05 Fev 2025, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mary Collins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Distintos colegas, bom dia... o TD da vez foi a dama Mary Collins
Esta garota estava no radar (de outras praças) e resolvi arriscar (não encontrei TD´s aqui). No primeiro contato, a perva é tal e qual (ou melhor) que as fotos. Tudo natural. LINDA! Uma sulista de Santa Catarina. Extremamente educada e se esforça para te tratar bem. E é aí que começa os pontos negativos: soa muito falso (a todo momento chama de amor). É uma boneca inflável e não se envolve; é perceptível que ela quer se livrar de você para fazer a fila andar. Mas sempre com muita educação. Não que eu queira que ela me trate como um namorado, mas um mínimo é necessário. Pelo valor que cobra, há algumas damas onde o atendimento é infinitamente melhor (https://fatalmodel.com/acompanhante/215 ... mos-215250, https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... tt-1690876 etc.). Então, apesar da moça ser linda, educada, muito gostosa (com destaque para os seios), pelo valor (R$ 300,00) poderia se envolver um pouco mais. Não beija, não faz oral sem EPI. Pelo menos deixa ser chupada (aqui admito que quase houve uma cara diferente). PPK linda e limpa. O fight foi OK. Então, meus amigos, caso o fator envolvimento não faça falta e o valor de R$ 300 não seja significante, vai sem medo. Do contrário, é fria. Eu não voltaria nessa dama.

https://fatalmodel.com/acompanhante/112 ... ry-collins
(43)99625-3963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Mary Collins [43 9 9625 3963]

#2 Mensagem por rodrigorp » 05 Fev 2025, 11:36

Existia um tópico sobre a garota mas foi removido: Prezados, Tive o deleite de ser surpreendido positivamente por esta garota neste dia tempestuoso. Vi o anúncio no garotcomocal e lá nao havia fotos com ..."

Já atuou como Mary Catarinense

viewtopic.php?p=1812082595&sid=ce50a26e ... 713b9472ba

Outro anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-collins/
(43) 99625-3963

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por urucubaca » 07 Fev 2025, 11:31

POSITIVO

Nota:9
TD realizado com a Mary Collins.

Trata-se de uma paranaense lindíssima, com olhos verdes/mel, magrinha, alta, e com seios absolutamente magníficos. Linda mesmo. É do tipo que deveria ser modelo de lingerie. As fotos no site dão uma ideia boa dos seios, mas ainda assim longe da realidade. São grandes e muito volumosos, formato perfeito, top.

Educada, tem uma personalidade muito gentil, e comigo foi muito bem humorada. No pós-coito conversamos bastante. Em nenhum momento tocou no celular. O local é a conhecida casa na rua Herminio (local limpo, apenas ventilador de teto, não esbarrei com nenhuma outra garota ou confrade).

Como nosso confrade Explorer mencionou, há algumas restrições em relação a beijo na boca e oral com preservativo. De resto, tudo permitido. Não regula posição, faz o máximo para agradar. Cavalga bem e com empolgação. Finalizei na bundinha redondinha dela.

Social : 9/10
Corpo : 10/10
Vaginal: 9/10
Oral : 6/10 ( com epi apenas )

Repeteco: com certeza.

https://fatalmodel.com/acompanhante/112 ... ry-collins
(43)99625-3963

Link:
🔗

Wihad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Wihad » 14 Fev 2025, 12:36

NEUTRO

Nota:6
Prazer, consagrados

Primeira vez escrevendo TD, perdoem eventuais erros. Querendo contribuir com a comunidade e ajudar outros da mesma forma que já fui ajudado.
Foi realizado enquanto estava na cidade, disse que ficaria só 1 semana. Possui perfil no fatal, como postado por TD's anteriores.

Contato Wpp:
-Garota responde relativamente rápido ( cerca de 20 a 30min), foi ok durante a conversa, dá para se dizer que foi simpática.

Valores :
-R$300 por 1 hr ( 2 finalizações)
- Não questionei anal

Local:
-Localizado na Hermínio ( alguns devem conhecer)
-Quarto normal. Uma cama de casal, 1 janela, guarda roupa e um sofázinho. O ambiente estava limpo, ponto positivo.

Atendimento:
- Fui recepcionado pela garota com lingerie preta transparente e óculos. Estava bem bonita. Garota possui olhos claros, sorriso bem cuidado e foi simpática na recepção.
- No quarto, falou para ficar a vontade, ofereceu banho. Não tomei, já estava preparado. Durante a conversa, cobrou adiantado, colocou uma música , pediu para me despir e disse que não beijava.
-Na cama, iniciou com oral + epi , foi ok, não fui ruim mas não foi espetacular. Depois veio por cima, fizemos ppmm, de 4. Ela não recusa posições pelo visto. Terminado o primeiro round, solicitei pra fazer oral e a mesma aceitou, durante percebi que ela tinha pegado o celular e ficou mexendo, isso me desagradou. Depois, ficamos conversando um pouco e pedi pra dar uma atenção no Jr (afinal tinha direito a 2 finalizações).
-No segundo round, repetimos as posições, alguns gemidos que não me convenceram e acabei não finalizando, já estava um pouco decepcionado. Troquei de roupa e rua.

Resumo:
- Garota bonita, condiz com as fotos, é simpática e se esforça em manter o clima agradável, parece gostar de conversar. No atendimento, peca pela automatização ( talvez por já ter algum tempo no ramo). Tive uma certa expectativa pela beleza e parou só na beleza. Não repetiria, só se tivesse muito na fúria. Um abraço.

Link:
🔗

Responder