Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 10365
Negativos: 39
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2161Não 8804
Oral Sem:Sim 10161Não 804
Beija:Sim 9866Não 1099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Sexta passada depois de uma seção com a Nataly continuo na casa vendo as apresentações e tomando uma na resenha na hora de pagar vejo a Larissa vindo ela sempre linda e cheirosa ai não teve jeito fui para mais uma hora de atendimento, com ela não tem jeito tem um química muito boa ela é linda e maravilhosa atendimento excelente como sempre , peguei de todas as posições, aí não teve jeito banho e ruaaa , sexta finalizada com sucesso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Terça feira calor em SP , passei para uma apresentação como estava muito quente peguei uma breja e resenha com os amigos , muitas meninas na casa e fui de repeteco com o Sol , que maravilha essa menina corpo lindo e atendimento muito gostoso bebida muito e oral incrível , gozei horrores saco vazio banho e rua !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ilustres Safados,
“A pior herança de uma guerra não são os escombros e as feridas mas sim os vencedores…”
Na tarde de ontem os Deuses conspirarão e tive a oportunidade no horário do almoço de estar na companhia da Srta POLY no distinto lupanar denominado Clinica do Patrão.
A alegria foi transmita nos nossos rostos e na atmosfera quando a donzela veio me buscar na recepção.
Ao adentrarmos no espaçoso quarto nº 5 demos beijos e abraços saudosos… após a sessão de “lavou está nova, secou está virgem” demos início a prática da conjunção carnal que transcorreu de forma intensa e prazeirosa.
Finalizado a Guerra salutar na busca de prazer e relaxante os dois integrantes saíram vitoriosos!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD realizado em 06/02 na Clínica do Patrão, a melhor clínica de São Paulo.
Sempre muito bem recebido pela gerente Eli, após apresentação a escolhida foi Carol.
Carol é uma linda garota morena, 29 anos, estatura mediana, cabelos longos, lisos e negros, um belo corpo violão com peitos M e uma bela bunda G. Estava com uma camisa preta e uma saia jeans.
No quarto foi bem simpática e brincalhona, de banhos tomados fiquei na cama esperando ser devorado por essa linda mulher.
Carol abaixou a luz e veio por cima beijando gostoso com bastante envolvimento, obviamente retribui e fomos nos conectando cada vez mais intensamente quando percebi já estava chupando a ppk linda enquanto ela mamava na minha piroca. Exploramos bem as preliminares, diga-se de passagem uma performance excepcional, toca no meninão, lubrificação natural e me aconcheguei em seus braços no ppmm.
Que tesão de foda, parecíamos namorados apaixonados, socava em sua buceta gostoso pegando por trás de sua cabeça enquanto beijávamos loucamente. Progredimos para uma cavalgada pedida pela própria Carol que veio por cima e montou até não poder mais. Agarrei firme em seu rabo enquanto ela continuava no vai-e-vem que simplesmente engolia meu cacete.
Passamos para de 4, pulei pra fora da cama e comecei a comer aquela buceta gostosa primeiro por entre suas pernas e depois fechando as mesmas enquanto Carol empinava o rabo e deixava seu rabão em forma de coração - que romântico! rsrsrs.
Não preciso dizer que soquei forte, Carol rebolou no meu pau, uma hora até eu mesmo comecei a bombar com um gingado pra aumentar o atrito, não durou muito leitei fartamente!
Nota 10
Banho, roupa e rua
200 Lules por 01 hora de diversão para foristas
TD realizado dia 05 de Fevereiro de 2025. A escolhida foi a Polly que há algum tempo já estava na lista de desejadas! Loira, corpo todo no lugar, silicone, cabelos médios foi simpática no limite no início das conversas. Banhos tomados, iniciamos com alguns beijos, sem língua por parte da moça. Preparei um bom tempinho até ela iniciar um oral gostoso. Dei um bom trato nela tb o que foi abrindo caminho para um td mais fluído. Devidamente encapado comecei no PPMM, virando de lado e caminhando para de bruços onde pude socar bem gostoso! Fui tratando de dedar o cuzinho porque tinha todas as intenções de come-lo. A primeira solicitação de cú me foi negada! Mas tudo bem, continuei comendo e fazendo meu papel. Tratei bem a moça no pescoço, costas e já de 4, pedi novamente. Polly liberou par eu finalizar no cú. Tratei de não demorar muito para adentrar porque claro, queria comer um tanto de cú para me saciar! A enrabada foi fácil, sem muita cautela. Comi um pouco chegando a estocar algumas vezes, entrando e saindo bem gostoso. A primeira gozei dentro do cú! Limpeza, um pouco de conversa e a moça me animou rápido com outro gostoso oral. Já coloquei de bruços novamente e soquei bem gostoso, dominando a loira todinha. Naquela altura a Polly já me dava uns beijos de língua..rsrs...foda gostosa...pedi pra gozar na boca e fui atendido. Recomendo e pretendo voltar em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Passada na clínica do patrão , muito bem recepcionado pelo Patrão e Vanessinha , recepção nota 10 , subi com a Carol , morena linda simpática, top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Went to check-out the lineup a few days ago. Leticia was in the presentation. Liked her look so checked for her reviews on gp-guia. There was only one, but it was good (in the room I learned that she had only been working there for about a week.) I asked to speak to her and showed her my standard program on my cell phone to see if she was agreeable to which she was, except for showering together so as to not get her hair wet, so asked reception for an hour with her.
In the room we did oral hygiene, showered separately, I put on my music program and swayed to the music while we DFKed and I fondled her tits, pussy, and ass. I then had her lie down to massage her legs, pussy, and ass, then had her turn over for more DFK, lick and suck her breasts, which she seemed to enjoy, then lick and suck her pussy, but no orgasm for her.
I then laid down for her to do a bbbj and my hand felt a wet spot where her pussy had been. I was surprised, since she didn’t look like she came so asked her if she did. She said she didn’t, so don’t know how the wet spot got there. She did bbbj for a few minutes, mostly sucking the tip of my penis, then I put on my condom and she got on top and we fucked cowgirl for some time, then she wanted doggy, so we switched and fucked doggy for a while, with me fondling and massaging that nice ass, and then frango asado until time the phone rang, so we showered, dressed, and kissed goodbye.
A very nice session with a very nice girl. Recommend.
TD de algumas semanas atrás feito com a Pérola. Agendei previamente pois conseguir um horário com ela é difícil. Ela tem um roteiro que segue nos atendimentos, usando um óleo corporal antes do fight de verdade. Foi bacana. Fez um belo oral e algumas posições, finalizei com ela de 4, onde a vista é bonita. Quem ainda não foi, vale a pena conhecer quando ela aparecer de novo. Atendimento da recepção e dos patrões sempre 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e cheio de novidades aí fui conhecer a Natália uma morena clara uma linda e bem gostosa é iniciante no ramo mais foi muito top seu atendimento com beijos e oral em ambos e sexo gostoso
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Salve salve amigos da putaria
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa fui matar a saudades da casa e da minha DEUSA.
DEUSA VICK MAGNÍFICA cheguei primeiro e fiquei aguardando ela chegar quando chegou foi se arrumar e logo veio me buscar na recepção então fomos para o quarto e quando a porta se fecha começa aquela pegação dos deuses fui tirando sua roupa ela a minha e fomos parar na cama ali fui desbrava todo aquele corpo seus belos seios e sua buceta lisinha e cheirosa. Não teve jeito e bebi seu mel e então ela pediu uns segundos para se recuperar e veio com toda vontade retribuir a chupada com uma maravilhosa chupeta fazendo muito carinho quando eu peço para sentar então ela vem por cima já agarrei nos seus seios e ela cavalgando com muita vontade me deixando ainda mais louco e tive como segurar e enchi a borracha.
Pausa para higiene necessária e bom papo como sempre.
Deitamos novamente na cama e logo começou tudo novamente e então fui chupar ela com muita vontade de tomar mais o seu mel e consegui o meu objetivo. Logo vem ela novamente e com uma bela de chupada pedi para ver a visão dos deuses que é ela de 4 então naquela posição ficamos até novamente encher a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA E SEMPREEEEEEEEEEEEE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP na zona sul e tomando aquela gelada e rolando aquela resenha com amigos e não resistir fui para segundo round com outra novidade a Estrela uma morena jambo bem cavala ela veio junto a irmã dela gêmeas top de mais assim fui bem atendido por essa gostosa com muita preliminares beijos e oral bem top e sexo gostoso
Fui sem muita expectativa e me surpreendi, muito boa e carismática, com ctz sem nenhum arrependimento
Fui sem muita expectativa e me surpreendi, muito boa e carismática, com ctz sem nenhum arrependimento
Foi muito boa, me surpreendi apesar de ter ido sem muita expectativa, valeu o preço sem dúvida
Fui sem muita expectativa mas me surpreendi positivamente, menina muito boa e carismática, valeu o preço
-