Melany Prado
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99931-6279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino_gostosinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melany Prado

#1 Mensagem por latino_gostosinho » 25 Set 2024, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recentemente encontrei essa gata de rostinho angelical e que prometia uma boa massagem, andava estressado com o trabalho e queria uma garota plus size pra ter onde pegar, resolvi dar uma chance. Marquei com ela, saí mais cedo do trabalho e fui no endereço da gata.

Local bom de estacionar, deixei o carro em frente. Cheguei e ela estava me esperando de moletom, fazio um pouco de frio. Me deu toalhas limpas, um chinelo e fui tomar uma ducha. Sem muita conversa, saí do banho, me deitei e ela começou uma massagem de roupa mesmo, com as mãos. Mãos de massagista, firmes e delicadas. TIrou a roupa e veio de corpo todo. Estava frio e quis logo me abraçar com ela. Ela pediu pra eu me virar, e fez um oral muito bom, bem molhadinho na medida certa. Retribuí com oral nela, lisinha e bem cheirosa. EPI colocado, mandei ver de quatro, depois ppmm, por último com ela de barriga pra baixo e eu por cima e finalizei assim.

Fui tomar outro banho, conversamos um pouco, se mostrou uma menina muito meiga e solícita e já me despeço pois meu alvará estava vencendo.

Massagem boa
Rosto: 9/10 Meigo e angelical
Bunda: 9/10
Peitos: 10/10 do tamanho certos, bonitos
Oral: 10/10 ver aquele rostinho com a boca nele é de se apaixonar
Vaginal: 10/10 depiladinha e branquinha
Anal: não fiz, não perguntei se faz

cachê 200,00 h

Quero conhecer outras meninas, mas acredito que sim voltaria com ela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/melany-prado/
(41)99931-6279
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Set 2024, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melany Prado

#2 Mensagem por Krusty o palhaço » 01 Nov 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De bobeira na internet e procurando confusão me deparo com anuncio da moça.
Pelas fotos muito bonita, rosto legal, corpo razoável.
Entro em contato via whats e pergunto os valores para atendiemnto em motel, a dama passa R$250 dinheiros mais o uber.
No horario combinado a dama chega.
Aspectos fisicos é bem abaixo das fotos, rosto é bonito porém corpo é plus size mesmo, pele com várias espinhas, enfim.
No atendimento até que a dama vai bem, faz uma bela massagem, com bastante pressão.
Beija na boca mas para quem não é fumante nao recomendo, um puta gosto de cigarro.
Passada a massagem começa com um bom oral e diga-se de passagem, chupa muito bem, sem capa e com bastante suculencia.
Depois capa no menina e metelancia, a dama nao tem preguiça, quica bastante de frente mas a barriga dá uma atrapalhada, mas de resto nao regula posição e nao tem preguiça.
Ao final peço para gozar na boca e ela atende, tira a camisinha, chupa e engole toda a porra.

No geral o atendimento é bom, a moça e esforçada mas o chassi esta bem estragado, por uns R$150,00 estaria justo, agora R$250,00 esta muito inflacionado
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Nov 2024, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

exviexecuart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melany Prado

#3 Mensagem por exviexecuart » 07 Fev 2025, 14:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
O PIOR SEXO DA MINHA VIDA! R$ 200,00 jogados no lixo!

Não retirou a parte de cima e ficou de camiseta escondendo os peitos,
Não pode chupar os peitos pq ela não gosta,
Não pode pegar nos peitos pq ela não gosta,
Oral com caminsinha(Até aí ok) mas feito com mal gosto, com preguiça,
Não tem disposição nenhuma por cima na cavalgada,
Te chupa o máximo que pode depois pede de 4 para você gozar rápido
Totalmente fora de forma, e diferente das fotos, tirando o rosto o resto esqueça. Não está obesa, mas está diferente do anúncio!
Local não é particular é um bar com outras meninas e uns cara estranhos

E tem mais, sabe o conceito de PUTA? Aquele do imaginário popular, pois é é o que ela é, uma PUTA, não uma garota de programa das que a gente ama e recomenda. Combina um valor, depois esquece e tenta te cobrar outro, a mas daí tem o valor do quarto, taxa da maquina, aí depois que você paga tem um serviço de bosta feito com MUITA MÁ VONTADE!

Onde já se viu pagar R$ 200 conto numa menina, e você não ter um oralzinho descente, ou poder chupar os peitos da menina. O dinheiro mais mal gasto da minha vida, bata uma punheta amigos, vocês serão mais felizes, pega esses R$ 200 e dá pra caridade, ou paga uma puta virtual para você se masturbar, vai ser muito,MUITO mais prazeroso que essa mina.

Serio cara! Eu to muito pistola, eu estou me sentindo asssaltado.

Eu poderia dizer que foi a pior prostituta que eu já saí, mas esta aí se superou foi o pior sexo da minha vida!

Link:
🔗

Responder