POSITIVONome da Garota:Paola Vilela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!
Ontem eu estive com a Paola, no início da tarde.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-vilela/
As fotos são reais e fiéis à Paola. Ela é simplesmente linda, possui uma pele macia, olhos e sorriso encantadores, super simpática e inteligente e ótima para uma conversa.
Respondeu rápido no zap e ao chegar em seu local, fui recebido por ela usando uma lingerie vermelha muito sensual, com um beijinho no rosto e um abraço bem gostoso.
Tomei uma ducha e fui pro quarto. Então ela tirou minha toalha e começou a dançar esfregando seu corpo e seu bumbum em mim, enquanto eu acariciava seu corpo. Isso me deixou louco de tesão.
Então desabotoei seu sutiã e acaricie seus seios, que são maravilhosos e suculentos.
Aí ela tirou a calcinha e me abraçou, e pude sentir o calor do seu corpo colado ao meu. Nesse momento rolou alguns selinhos e em seguida ela deitou na cama e me chamou pra chupar sua bucetinha depilada e cheirosa, e eu não perdi tempo.
Caramba, que buceta gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo.
Aí ela pediu para eu deitar e começou a me chupar.
Ela faz um oral delicioso, com certeza um dos melhores que já tive.
Na sequência ela encapou o JR e veio por cima. Foi uma sentada lenta e na medida que o pau foi entrando eu fui sentindo o calor da bucetinha dela.
Aí ela debruçou sobre mim e colocou os peitos em minha boca, enquanto mexia o quadril pra frente e pra trás. O pau já latejava, sentindo o ritmo do vai vem dentro da buceta dela enquanto eu saboreava os seios e acariciava suas costas e sua bunda.
Aí resolvemos inverter. Ela se deitou e eu a peguei no clássico PPMM.
Aí lentamente comecei a penetrar meu pau na bucetinha dela, e fazer movimentos lentos, sentindo cada centímetro do meu pau entrar na buceta dela, até o talo, enquanto eu acariciava seus peitos com a mão.
Então fazendo os movimentos lentos de vai e vem, deitei sobre ela e comecei a chupar seus seios, e ela reagindo com gemidos de prazer.
O tesão foi aumentando e o ritmo também, até que a abracei e meti com força. Nessa hora começamos a nos beijar, beijos de novela, que lábios macios e envolventes, que beijo delirante, que pele gostosa, que buceta deliciosa, e logo fui ao êxtase, e gozei como louco na bucetinha dela.
Mesmo após gozar, ainda fiquei ali beijando a Paola, e logo o JR começou a descansar. Então o tirei de dentro dela segurando o preservativo e ela me pediu pra deitar ao seu lado e relaxar.
Aí eu deitei e começamos a conversar um pouco, ótimo papo.
Depois fiz mais umas carícias nela, e chupei mais um pouco sua buceta, e mesmo o JR ter ficado em posição de batalha, o tempo foi meu inimigo e não pude ficar para desfrutar da companhia de tão maravilhosa mulher. Ela até tinha tempo, mas eu não. Realmente uma pena. Ou talvez não, porque é certeza que repetirei esse encontro.
Tomei outra ducha, nos despedimos e fui embora, já louco pra voltar.
Nota 10 para a Paola, em todos os sentidos (beleza, simpatia, sedução, atendimento, oral, vaginal, papo).
Fica a recomendação aos amigos.
Por hoje é só pessoal.
Fui!