Ayla Brandão (31)99701-9777

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraindio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla Brandão (31)99701-9777

#16 Mensagem por Samuraindio » 08 Fev 2025, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro Anal a gente nunca esquece.

Resolvi marcar com a Ayla depois de ler os comentários dos colegas. Combinei uma Nuru com anal e fui até o apartamento dela no Savassi. Chegando lá, fui recebido por uma morena linda, sorridente e super atenciosa. Ela me ofereceu água e me deu toalha para eu tomar um banho.

O quarto dela é bem arrumado: luz azul, espelho na parede e um colchão no chão. Tudo muito limpo e com um clima intimista. Ela já estava pelada e me pediu para deitar de costas. Começou a derramar um gel morno nas minhas costas e pernas, fazendo uma massagem gostosa com as mãos. Depois, veio com o corpo, deslizando os seios, a bunda e a buceta em mim. Foi surreal.

Quando virei de frente, ela começou um oral delicioso, olhando pra mim com uma cara de safada. Depois, virou de costas, arrebitou a bunda e deixei eu fazer um oral nela. Passei a língua nos lábios vaginais dela, senti a buceta molhando e ela apertando minha cabeça, pedindo pra não parar até gozar. Ficou toda sensível, e eu adorei.

Colocou a camisinha e sentou na minha rola, num vai e vem frenético. Pedi pra parar, e ela riu, perguntando se eu já queria o cuzinho. Ficou de quatro dei mais umas estovacas em sua xana apertadinha enquanto segura sua bunda(imaginei que estava no fliperama),
Voltando aos anais:me pediu pra ir devagar, já que era minha primeira vez. Fui penetrando aos poucos, até enfiar tudo. Socou até eu gozar.

Ela me limpou, tomei outro banho, batemos um papo e agradeci pelo ótimo atendimento. Foi uma experiência incrível!
Ela só não beija. Mas nao fez diferença.
Voltarei.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder