POSITIVONome da Garota:A N Y (EX SOL DA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde de sábado, tarde de reencontro depois de quase 8 anos. Vendo o status da casa, agendei com a Any. Em 2017 passei com ela na Kin, e me lembro que, naquela vez, mesmo ficando com ela só meia hora, ficou marcado o beijo.
Lembrando desse detalhe e lendo os relatos, quis tirar a curiosidade de como estava o atendimento dela e a princípio agendei só meia hora novamente.
Entramos no quarto, interagimos pouco, mas ela demonstrou simpatia. Fomos cada um pro seu banho. Depois que voltamos, começamos a sessão de beijos intermináveis. Beijos gostosos, de muita língua giratória por parte dela. Não demorou muito, o interfone tocou. Como estava gostoso, nós 2 ainda em pé, pelados, nos beijando deliciosamente, não resisti e pedi para esticar mais meia hora.
Continuamos com os beijos, até que eu pedi pra chutar a língua dela. Fui prontamente atendimento, e a partir daí pegou fogo. A partir daí foram vários beijos bem profundos, exatamente do jeito que eu gosto. E ela se entregando, sentindo a sua bucetinha bem molhada, fomos pra cama, até que eu pedi pra gente começar. Ela desceu pro oral, mas senti que poderia queimar a largada fácil. Camisinha colocada, ela veio por cima, mas não demorou muito, 2 pedaladas, a corrente arrebentou, rsrs, me finalizou fácil.
Tirei a camisinha e continuamos com os beijos infinitos, até que ela veio me punhetar, e aí como ainda tava em ponto de bala, senti que poderia gozar novamente. Quase fomos pra penetração novamente, mas pedi um oral. Como a cabeça estava muito sensível, ela me lambeu na parte de baixo e fui eu mesmo punhetando. Nesse meio tempo o interfone tocou, mas deu tempo de gozar novamente bem gostoso.
Uma tarde de muita língua trocada, muita baba trocada, escolha excelente.