Boa tarde, senhores. Hoje venho compartilhar mais uma experiência fetichista.
Quem | Link
Domme Laís Gaúcha – Morena, cerca de 1,70m, corpo fitness, rosto bonito (na minha opinião), pés lindos e bem cuidados. Além de dominatrix, também é acompanhante, o que explica seu lado extremamente sensual e provocativo.
https://kinkspro.com/domme-lais-gaucha
Agendamento | Local
Contato rápido e direto pelo WhatsApp, sem rodeios. O atendimento acontece no Itaim Bibi, burocracia padrão.
Acessórios e Equipamentos
O espaço não é um estúdio BDSM nem uma masmorra equipada, o que pode dificultar um pouco a criação daquela atmosfera imersiva de dominação e submissão. Não há mobiliário BDSM, mas dentro desse contexto, seu arsenal impressiona. Nos concentramos no uso de coleira, chicote e palmatória.
A Sessão
Conforme acordado, ela me recebeu com uma roupa de látex super sexy, destacando cada curva do seu corpo. Luvas, salto alto e aquele olhar que sozinho já domina qualquer um. O foco da sessão foi sensualidade, dominação e adoração, mantendo sempre o equilíbrio entre prazer e controle. Desde o primeiro momento, não havia espaço para hesitação ou questionamento – apenas submissão.
De joelhos: Ela ordenou que eu beijasse seus pés, depois suas pernas. No calor do momento, me deixei levar e subi até sua virilha – erro grave. Tomei um tapa no rosto e uma ordem seca para voltar à posição inicial, pois eu não tinha permissão para tocá-la dessa forma.
Na cama: Deitado na cama, cada pequena hesitação era punida. Tapas no rosto, puxões na coleira e prendedores nos mamilos fizeram parte do treinamento. No auge da sessão, ela se sentou no meu rosto, mandando que eu adorasse sua bunda. A visão era surreal, mas mais uma vez quebrei uma regra, tocando em sua bunda sem permissão. O resultado? Outro tapa e cuspe na cara – uma mistura de humilhação e excitação que me levou ainda mais fundo na submissão.
Recompensas: Ao poucos as recompensas chegaram, comandou minha lingua em direção a sua priquita enquanto me estimulava.
Final: Completamente entregue e tomado pelo desejo, gozei nos pés dela. Sem perder o controle da situação, ela ordenou que eu limpasse cada gota com a boca, selando a sessão com uma submissão completa.
Nota: 9
Se estivesse em uma masmorra seria 10.
Conclusão
R$ 800, ficamos um pouco mais de 1h, não controla tempo.
Tivemos uma boa conexão, Ela é extramente sexy e sedutora, não é uma dominadora severa. Se voce procura uma dominação mais sensual e sexual é um prato cheiro.
Repitiria: Sim. O valor é alto mas valeu cada centavo.