Stefany 11962128290

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PussyTraveler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefany 11962128290

#1 Mensagem por PussyTraveler » 10 Fev 2025, 17:15

Olá confrades.

Alguém já foi nessa que está anunciando no PA?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sjk8a

Tá parecendo fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Stefany 11962128290

#2 Mensagem por dollytos » 11 Fev 2025, 21:44

Já fui com ela numa clínica aí.

HORRÍVEL

A garota é mais morena do que nas fotos, não toma nenhuma iniciativa, transa com nojinho está no ramo errado, e fora que é perebenta e tem uma puta cicatriz de cesárea. Uma pena a garota ser tão novinha e já esbagaçaram ela.

Link:
🔗

hmdod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Stefany 11962128290

#3 Mensagem por hmdod » 11 Fev 2025, 22:11

Ja passei, ela atende numa rua chamada Francisco arvani.
O atendimento achei ok, nada demais. Oral com capa e fiz algumas posições. Problema é que teve 2 empata foda no dia o motoqueiro enchendo o saco pra entregar algo na casa e ela parou pra pegar e alguem que bateu na porta depois. O quarto é meio improvisado e tava meio escuro e ela deixou uma playlist de funk, ela ficava escondendo a buceta mas ela é igual nas fotos, lugar é meio derrubado.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Stefany 11962128290

#4 Mensagem por dollytos » 11 Fev 2025, 22:48

Transa escondendo a buceta porque não quer mostrar as verrugas, em tantos anos de putaria nunca vi uma buceta tão feia quanto essa.

Boa sorte pra quem tentar.

Link:
🔗

grandemundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefany (11) 96212-8290

#5 Mensagem por grandemundo » 12 Fev 2025, 22:46

Confrades,

Recentemente, tive uma experiência bem desagradável com a dita cuja. Sinceramente, se arrependimento matasse, eu já estaria em decomposição. Achei importante compartilhar.

O local: A casa onde me encontrei com a garota dava a sensação de ser um ambiente clandestino, ou até um cárcere privado. Para piorar, era uma casa com várias pessoas circulando, principalmente homens, e o banheiro não era nada agradável. O que separava os cômodos, acreditem, era um guarda-roupa e uma geladeira, usados como obstáculos na entrada. Não estou julgando a necessidade do próximo, mas isso não diminui a responsabilidade da pessoa (ou do dono do local) em fornecer um ambiente, no mínimo, organizado e limpo.

A garota: Ela é "a mesma da foto", mas não se iludam, meus aventureiros. Infelizmente, é uma pessoa que não se preocupa em se cuidar. É um pouco introvertida, mas se puxar conversa, ela vai se soltar. Tem algumas tatuagens no estilo "mandrake", é magra e baixinha (acredito que tenha cerca de 45-48 kg e 1,50-1,55 m). Apesar de magra, mantém uma barriguinha um pouco "cheinha" e tem uma cicatriz de cesariana bem profunda. Parece também usar bastante uma certa erva.

O atendimento: A cobrança foi feita antes de começar, mas não houve hostilidade, tudoi dentro das normalidades para quem já está acostumado. Ela perguntou qual estilo de música eu curtia e se esforçou para manter o clima legal. Chupa com capa, mas nada impressionante, bem simples mesmo. Não beija, mas também não tive vontade. Ela não é muito fã de ambientes claros, e eu nem tentei arriscar, já para não reparar no lugar. Ela tem um gemido bem singelo, nada extravagante, mas também não é silenciosa. Não senti nenhum cheiro vindo de baixo, mas cheguei e o atendimento começou ali mesmo, sem ninguem tomar uma ducha ou, ao menos, ela oferecer.

Conclusão: Ela até tentou se esforçar um pouco, e até acho que tem capacidade para oferecer um atendimento melhor. Porém, ao mesmo tempo, parece acomodada com a situação. Acho que ela deveria se cuidar mais. Quanto ao ambiente, não há como aceitar. É um lugar péssimo, desde a entrada, onde já se vê vários caras conversando, até o próprio quarto, que me deixou com um puta pé atrás.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sjk8a

Link:
🔗

Responder