Depois de 2 anos estou de volta a BH.. fiquei 2 anos fora em outra cidade. Frequentava muito entre 2019 e 2022. Até fiz um TD a pouco da Paola do PN dias atrás e queria fazer de outra que estava no quarto 102 do PN também a 2 semanas.. mas realmente não recordo o nome dela (loirinha, pele clara, novinha. bem bonita mesmo..) mas não fazia oral nem com capa.. Enfim.. conheci o fórum recentemente e lendo as conversas e TDs aqui.. vejo que a época de ouro do CDG ficou para trás mesmo.
Lá dos anos de 2019 a 2021 (mesmo na pandemia), tinha umas garotas que eram muito legais.. mas não vi nem vestígios delas nesses quase 2 meses que retornei a BH.. são elas: Fernanda (branquinha que usava óculos), Cacau capixaba que atendia muitas vezes no 106 do PN, a Paulinha que atendia muito no 105 também do PN (ela era de lua, as vezes estava bem e outras me tratava de forma bem fria.. mas gostava desse gênio dela), a Vivi Carioca (não lembro o quarto q ela ficava mas ela tinha um jeito de índia..se não me falha memória). Outra que gostava muito era a Gabi SP que tinha toalha na porta e a mais emblemática de todas.. a Melzinha do 114 do PN, que na primeira vez me tratou super mal mas numa segunda vez foi muito top no atendimento.. o programa era 50 ainda.. era fila pra pegar ela.. Enfim.. vou desbravando outras aqui e vou postando a medida que achar interessante compartilhar.. mas o alto valor e o nível do atendimento me fará repensar muito antes de escolher alguma.. Com os nomes em quadros na porta fica até mais fácil identificar algumas, isso achei legal.. pois antes vc tinha que procurar pra saber onde quem vc queria pudesse estar..