Nicolly - Castanheira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordenovinha40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#1 Mensagem por comedordenovinha40 » 08 Jan 2023, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.

Caros amigos, essa aí é maior barca furada. Ela tem anúncio em outros sites.

Pensa numa mulher estranha e acabada. Fujam é golpe, cai quem quer.

Marquei pelo zap. O local dela fica num kit net próximo a um bar na rua Euclides da Cunha. Quase não consigo gozar nem com o Boquete dela. Não vale a pena. Só raiva.

Link

https://fatalmodel.com/1446376/nicolly-1446376

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#2 Mensagem por Zack15 » 21 Jan 2024, 23:50

Eu tô querendo comer ela faz um tempo, pq vi que era anal a vontade, aí só pensei mais pelo anal mesmo, qual a parte que você não gostou, companheiro?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mac Overstret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#3 Mensagem por Mac Overstret » 12 Out 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
• Boa tarde meus irmãos! Segunda vez escrevendo aqui no GP-Guia!

• Mulher usa o nome de "Nicolly", vi o anúncio na "Fatal Model".
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... ly-1446376

• Marquei com ela por WhatsApp, mulher educada, simpática. Fechamos o programa em R$100,00 a hora. Fui no local próprio dela. Ela atende na rua da galeria da BR, próximo ao castanheira. Fica próximo a um Bar. Até então parecia ser alugado. Lugar parecia estar abandonado, ninguém morando lá.

• Fui ao local, ela e eu tomamos um banho, paguei, ela diz pra pagar antes do programa. Ela tirou toda a roupa, fica toda nua. Faz o que o cliente pede. Fez oral, vaginal e anal a vontade! Pode gozar várias vezes durante essa hora.

• Obs.: Local pouco higienizado, não parecia estar muito limpo. Ela não é muito bonita de rosto, mas dá pra gozar. Tem um corpo padrão, mas nada de mais. Dou nota 7,0 porque eu não achei ela lá essas coisas e não repetiria. Procuraria uma mais bonita.

Link:
🔗

Zack15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#4 Mensagem por Zack15 » 01 Fev 2025, 01:14

Só quero saber se ela dá o cuzinho a vontade, e se o cu dela é guloso da pra meter sem parar ?

Link:
🔗

Zé Tranzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#5 Mensagem por Zé Tranzeiro » 02 Fev 2025, 10:33

Mano caia fora

É Barca furada !!!!!

Dinheiro jogado no lixo

Link:
🔗

Zack15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#6 Mensagem por Zack15 » 10 Fev 2025, 19:14

Mano, me explica pq é barca furada, pq tô pensando muito, tá barato, é 100 conto completo, meu medo é ir lá, comer a buceta e na hora ela não querer liberar o cu, mas de resto eu tô querendo, ela fede não é higiênica ? Não dá gostoso ? Pq eu só quero comer o cu dela e pronto mesmo kkkk

Link:
🔗

Zé Tranzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#7 Mensagem por Zé Tranzeiro » 10 Fev 2025, 19:48

Ela tem cara de crackuda !!!!

Agoniada pra que o cabra goze logo e vaze da frente dela.

O local sujo e fedido !!!!

Ela da o cu sim !!!!

Quando ela ta fodida na pira por grana ela cobra ate 50 contos tenta negociar por menos de 100 ai vai la mano então pelo menos tu vai perder um dinheiro menor cara.

Mas não atende com calma a pessoa é super agoniada se torna um clima escroto sacou.

Vai por mim ela aceita por menos de 100 se tiver na pira por grana mas vai logo avisado que o tratamento não vai ser dos melhores amigo e ela topa fazer anal por menos de 100 como te falei se ela tiver na pira pra usar as drogas que ela usa todo dia.

Link:
🔗

Zé Tranzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#8 Mensagem por Zé Tranzeiro » 10 Fev 2025, 19:50

Ah ela fede sim um pouco de droga mano tbm tem uma catinga meio escrota

Link:
🔗

Mac Overstret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#9 Mensagem por Mac Overstret » 12 Fev 2025, 21:14

Zack15 escreveu:
10 Fev 2025, 19:14
Mano, me explica pq é barca furada, pq tô pensando muito, tá barato, é 100 conto completo, meu medo é ir lá, comer a buceta e na hora ela não querer liberar o cu, mas de resto eu tô querendo, ela fede não é higiênica ? Não dá gostoso ? Pq eu só quero comer o cu dela e pronto mesmo kkkk
• Mano, se tu ainda não foi e quer ir eu vou fazer um comentário mais detalhado aqui, eu já fui 1 vez com ela recentemente.

• De rosto ela é mais ou menos, nada de mais. De corpo ela é morena clara. Ela deve ter 1,65 de altura. Ela tem uma boa bunda, é uma bunda empinada. No dia que ela me atendeu ela estava com um vestido e só olhando pra ela de vestido tu já ver uma boa bunda. De peito ela também é boa, tem uns peitos médios, um pouco caídos, mas natural. Ela tem um corpo bom natural, mas nada fora do comum, ou que do tipo mulher que malha... Ela nua tu percebe que ela tem umas gorduras na barriga, nada de mais.

• De atendimento: O "Zé tranzeiro" deve ter tido algum problema com ela que eu não tive. Ele tá exagerando muito. Comigo ela pediu pra pagar adiantado, paguei R$100 a hora podendo finalizar mais de 1 vez e ainda com anal à vontade.

• Ela faz sexo oral sem camisinha, faz várias posições, não reclamou em nada comigo, pode fazer anal à vontade, com força e ela não reclama! (É a única que eu vi até agora fazer anal sem frescura!)

• Meus pontos negativos: O local de atendimento dela parece ser meio abandonado, eu acho que ela não mora lá, ela só atende lá. O lugar no dia estava um pouco sujo, dava pra ver que não estava bem higienizado, devia estar em obras lá e ela não limpava. Quanto a higiene dela, lá tem banheiro e você pode pedir pra ela tomar um banho.

• Conclusão: Se você quer um anal à vontade por um preço baixo vai com ela. Se eu recomendaria? Depende do seu bolso e gosto, ela cobra R$100, mas se você juntar mais 50 dá pra achar umas mais bonitas por aí por R$150.

Link:
🔗

Zack15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#10 Mensagem por Zack15 » 13 Fev 2025, 17:50

Nossa, obrigado mesmo por essa informação, pq não encontrei nenhuma que faz anal por menos de 100 só ela , também tava querendo me aventurar com uma gorda pra saber como que é, se conhecer me falem

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Nicolly - Castanheira

#11 Mensagem por Prime » 14 Fev 2025, 14:56

O tópico é de TDs, não bate papo UOL. Querem bater papo troquem MPs. E o GPGUIA não indica nada, se alguém quiser indicar que faça por MP.

::basta::

Link:
🔗

Responder