Erica Alves (19)99513-4854
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19)99513-4854

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrwhitesovai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Mrwhitesovai » 06 Fev 2025, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passei algumas vezes com ela e gostei bastante. ela tem um fogo danado kkk, pra apagar tem que ta na disposição. O lance que falaram ai do "beijo tecnico" tambem rolou apesar de aparentemente ela ter bastante quimica e estar gostando de transar cmg. e era um pouco chato, mas acho q da pra relevar, num contexto geral passar com ela sempre era maravilhoso. Transava gostoso com vontade, chupava bem e se envolvia de verdade. Deii uma enjoada e nao fui mais (minha vida de puntanheiro se resume nisso hahaah)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowPhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por ShadowPhs » 11 Fev 2025, 12:07

POSITIVO
Nota:9
TD realizado com a Erica fazem umas semanas.

Ela tem um jeito meigo, muito simpática. Tentou agradar (e conseguiu) o tempo todo.
Tem uma vozinha meio rouca e particularmente acho o rosto dela lindo (mas é aquela velha história..). O corpo dela é uma delicia, principalmente para quem gosta de mignon.

Deixou chupar (bem limpinha, zero odor), beijou (zero bafo, ela não usa a lingua no beijo, por isso parece beijo técnico, mas beija), chupou muito bem. O oral dela é um dos melhores.
Fez garganta profunda, se envolveu na transa. Fez com vontade.

Ela é uma menina muito gente boa e pra mim isso conta muito no atendimento pq me deixa mais a vontade e tudo fica melhor.

Link:
🔗

Cadinho_ctc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadinho_ctc » 19 Fev 2025, 15:31

POSITIVO
Nota:8
Uma das novinhas da Rondon, em geral gosto bastante das meninas de lá. Iria mais vezes se a estrutura da casa estivesse no mesmo nível que a equipe de profissionais.
Falando da Erica, TD de 11/24, me recebeu com uma lingerie preta, bundinha gostosa, atenciosa e comunicativa.
Começou com uma massagem, eu de bruços, tirou a calcinha e começou a se esfregar em mim e morder minha orelha, pau latejando, ela me virou e começou a beijar e punhetar, logo desceu e chupou gostoso (não é o melhor da casa, mas é bom). Mudamos pro 69, bucetinha limpa e sem odores, depois partimos pra meteção. Ritmo bom, envolvimento legal, no PPMM se empolgou e me agarrou até sair do colchão, grudou em mim igual carrapato kkkk...e me passou a sensação de estar curtindo, mas sem aquela gemeção forçada de algumas colegas de ofício.
Preço padrão da casa R$ 170,00 por 1hs, sem ficar apressando. Fotos reais, com leve embelezamento.
Recomendo quem quiser conhecer, mas ainda não fiz repeteco porque tem muita prestadora pra visitar em campinas e região.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por Lilao » 01 Mar 2025, 11:25

POSITIVO
Nota:8
Mais uma vez com ela, nem sempre posto pra não ficar cansativo, mas estive lá ontem, flui gostoso ela gosta da coisa está se aprimorando no boquete ponto positivo, mas queria mesmo e relatar que a parece que estão dando um UP na casa, pelo menos no quarto do andar de cima que fui estava com cama Box nova, bem confortável por sinal, acredito que teremos melhorias futura na estrutura e tinha umas meninas novas lá, duvido que nenhum sonegador não tenha feito um TD.

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por hitmat » 01 Mar 2025, 14:36

Fui na casa procurando a Yasmin mas não estava no dia. Eu fui com a Érica mas não gostei muito. Não vou deixar um TD pois eu tb não estava num dia bom então pode ser eu o problema. :doubt:

Link:
🔗

Responder