POSITIVONome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Enjoy, agendada a Angel, natural, pele bem branca. Ela chega com olhar cativante, ganha um sútil beijo e carinho, noto que está com muito desejo, a respiração acelera, bem excitada, afirmo que ela é muito fogosa .., ela responde que adora transar. Banhos, enxutos de joelhos na cama, beijos e carícias, meu dedo mergulha nela, deliciosamente molhadinha, e gemendo. Pede para fazer-me um oral, deitado sinto a boquinha deliciosa. Deito-a, monto por cima chupo os aconchegantes seios GG, enquanto acaricio a região pubiana de forma especial. Penetro, inicio os movimentos, com o corpo erguido, apoiado nos meus braços, ela levanta a cabeça gemendo e contemplando as penetrações, aumentam os gemidos e contrações, acelero e com força, ela goza gostoso, a sequência repete-se mais duas vezes. Pausa para hidratação, ela pede de quatrinho, olhando no espelho penetro, segurando com firmeza as nadegas, ela vai gemendo e toca-se momentaneamente, continnuo e ela goza, mantenho o ritmo, ela toca-se novamente e goza longa e intensamente. Nova hidratação, retomamos com ela deitada, penetro, e gozo efusivamente. Banhos, tempo exíguo, uma rápida massagem com hidratante nas costas dela, beijo, abraço e tchau.