POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades e chupins, ninguém mais faz TD em São Carlos? PQP ....Ta difícil hein galera....se continuar assim vou parar de postar meus desbravamentos e aventuras kkk
Semana cheia e saco cheio, duas coisas que me deixam estressado demais....Decidi resolver a parte do saco cheio e garimpei novos nomes , pq está uma bagaceira essa cidade..
Cheguei no contato da Bruna..Mandei msg e combinamos...vesti minha capa de bandeirante, peguei a chave da mobilete, meu capacete coquinho, cinco pedaladas e parti rumo aos famigerados predinhos do Santa Felicia...Me recebeu sorridente, subimos.
Amenidades para quebrar o gelo, já perguntou se eu ia acertar no pix, dinheiro ou cartão. Exigiu pagamento antecipado. Conversa pra la e cá, nos despimos...Ela é uma moreninha bem ajeitada, as fotos possuem um pouco de filtro, mas normal, faz parte do game.
Começou uma mamada com capote, o que eu não lembro de ter visto no anuncio, mas como Tb não perguntei, respeitei.. Foi um bom oral, deu umas lambidas na costura para melhorar a experiência, ponto positivo.
Montou, quicou...a cama era péssima....cavalgou...sentou mais um pouco....quicou mais um pouco e trocamos...fizemos mais umas posições, estava bem lubrificada e parecia estar gostando..cheguei perto da boca pra ver se rolava um beijo, mas não rolou...não insisti.
D4, uma visão magnífica...marquinha de biquíni delícia.. fui estocando devagar e aumentando até gozar bem gostoso...
Bom custo benefício em vista o mercado atual.
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... na-1873329