Desbravar requer cuidados redobrados, mas se ninguém o fizer, as informações qualificadas começam a minguar, então ...
Capítulo 88: Pétala Barreto, bonita, simpática e dedicada
Agendamento: o contato inicial foi bem telegráfico (e até imaginei que uma agência estivesse respondendo). Depois, ela me confidenciou que uma amiga às vezes responde mensagens quando ela não está acessível. Na reta final, ela mesmo foi bem mais responsiva a questionamentos sobre fotos, local e serviços, e me enviou imagem sem edições, endereço completo e o perfil de atendimento, passando bastante mais segurança sobre o agendamento.
Local: flat “famoso” na Herculano de Freitas (na Bela Vista), compartilhado com uma amiga (ausente na ocasião, obviamente) e equipado com o básico – cama e toalhas limpas, chuveiro funcionando, com kit de toiletries. Acesso sem burocracia – fiquei menos de 15 segundos no portão da rua, aguardando autorização para subir. Há estacionamento no próprio prédio.
Pontualidade: cheguei um pouco antes e iniciamos os trabalhos antes do horário combinado, parece ser bem confiável neste aspecto.
Atributos Físicos: como é normal, as fotos do ClubModel carregam edições (no caso dela, principalmente por privacidade). Se ao vivo não chega a ser tão “deslumbrante”, dá para afirmar que a garota é realmente bonita de rosto, mesmo usando óculos de grau o tempo todo (e o visual é condizente com as fotos que ela me enviou direto pelo WhatsApp, o que é positivo – portanto peçam, para não terem surpresas). Corpinho magro, gostoso e higiênico nos cerca de 1.65 – levemente bronzeado, bumbum médio e macio, pernas bonitas, xaninha com alguns pelinhos (raro hoje em dia), seios médios com auréolas grandes, já sofrendo ameaça gravitacional. Tem também tatoos grandes e inconfundíveis nas costas.
Desempenho na Cama: a garota cumpre o combinado com bastante vontade e competência – beija na boca sem nenhuma frescura desde a entrada, dedica-se no oral prolongado sem capa em toda a extensão (com alguma punhetação mais no final) e não regula posições – 69, PPMM, de bruços e bastante tempo nas cavalgadas e D4, sempre incansável. Ela é durinha na queda, geme suave, fala sacanagem para esquentar ainda mais e não economizou nos beijos sempre que cruzávamos os rostos.
Apito Final: sem stress, não ficou controlando horário.
Fora da Cama: a garota é originária do Nordeste, carrega um sotaque charmoso, tem atividades civis na terra natal e está em curta temporada em SP (deve ficar apenas até o final de Fev, somente para um reforço no caixa). Bem simpática e atenciosa, dialoga com naturalidade sobre diversos assuntos.
Honorários: 600 por hora, local incluso. Tem opção de anal com taxa extra, mas não a exerci.
Resumo: a falta de histórico desperta algumas dúvidas no início, mas a garota é bonita, simpática e dedicada, e o programa fluiu muito bem. O valor do ticket está um tanto pesado, mas a experiência foi positiva no geral.
Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-barreto