Boa noite comfrades
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ezemt
Vi deixar um relato sobre essa prestadora.
LOCAL:
Fica em um sobrado na rua garanhuns 16b, na zona leste, uns 5 minutos andando apé do metrô patriarca, é um local relativamente simples nada demais conta com o básico e somente isso.
A GAROTA:
E realmente a menina do anúncio um pouco mais magra e morena beleza mediana, pra normal, já que no anúncio ela parece ser mais branquinha, porém eu achei ela mais gostosa pessoalmente que no anúncio, ela aparenta ter uns 25 anos 24, bundinha pequena durinha peitos pequenos e firmes segundo ela mesmo falou, está lactando ainda pois tem um filho de 1 ano, enfim, a garota tem uma bela bucetinha pequena e apertada uma delícia de socar.
Já no ato a garota não deixa a desejar ela é estilo namoradinha como diz no anúncio, beija, chupa sem capa e ela fica um tempo chupando, bucetinha sem cheiro fique uns 10 minutos só chupando aquela bucetinha gostosa, ela começou por cima, e que cavalgada gostosa tem essa magrinha aguenta muito, como falei ela tem uma buceta muito apertada e meu pau muito grande, notei que ela queria ficar nessa posição, quando fui por cima dela senti que ela estava um pouco desconfortável, foi quando pedi pra pegar ela de quatro e a mesmo negou de primeiro momento, mais depois aceitou e aí meus amigos, soquei muito hardcore total na bucetinha dessa magrinha sem dó e gozei ali mesmo, só um detalhe a todo momento a garota usava lubrificante, mesmo depois de ter feito oral na garota mas nada que desabone a trepada no geral a garota se esforça.
Pra finalizar pra quem gosta de uma magrinha gostosa, essa Carol é uma ótima opção e pelo preço que cobra, melhor ainda, pra quem só buscava o sexo como eu, ela vai atender muito bem e aguenta muito essa perva.