Rosto: 7
Bunda: 10
Peitos: 8
Buceta: 8
Top pode contratar sem medo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/223 ... y-cristine
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oi amigo, Uberlandia não faz muito frio não, na maior parte do tempo é mais pra quente mesmo, se o impedimento for esse pode vir. Aproveite a seção de comentários pra essas conversas mais soltas, esse tópico aqui é mais pra postar os TDs mesmo.Mr Itália escreveu: ↑08 Fev 2025, 22:40Já percebi que Uberlândia é um paraiso na terra, mulheres lindas cobrando um valor acessível, no estado que eu moro só tem mulheres feias, acabadas que cobram caro e ainda tem clientes que pagam.
...
Já pensei em morar em Uberlândia, não tenho filhos, não tenho mulher e não tenho familia, mas eu não gosto do frio que faz na região sudeste.
Valeu pelo comentário.zé putão escreveu: ↑09 Fev 2025, 00:32Oi amigo, Uberlandia não faz muito frio não, na maior parte do tempo é mais pra quente mesmo, se o impedimento for esse pode vir. Aproveite a seção de comentários pra essas conversas mais soltas, esse tópico aqui é mais pra postar os TDs mesmo.Mr Itália escreveu: ↑08 Fev 2025, 22:40Já percebi que Uberlândia é um paraiso na terra, mulheres lindas cobrando um valor acessível, no estado que eu moro só tem mulheres feias, acabadas que cobram caro e ainda tem clientes que pagam.
...
Já pensei em morar em Uberlândia, não tenho filhos, não tenho mulher e não tenho familia, mas eu não gosto do frio que faz na região sudeste.
Quanto às meninas, tem muitas bonitas e com preço acessível sim (de vez em quando), mas muitas vezes é atendimento ruim por aí tipo fast foda, tem que ficar esperto. E por outro lado tem as inflacionadas de 800 reais, que eu nem se tivesse dinheiro sobrando animava pagar, acho muito dinheiro por 1 hora ou menos de alegria.
Longe disso amigo, muito longe.Mr Itália escreveu: ↑08 Fev 2025, 22:40Já percebi que Uberlândia é um paraiso na terra, mulheres lindas cobrando um valor acessível, no estado que eu moro só tem mulheres feias, acabadas que cobram caro e ainda tem clientes que pagam.
Vocês tem muita sorte de morar em Uberlândia.
Se eu morasse em Uberlândia eu iria fazer a festa e ainda iria escrever varios relatos.
Uberlândia tem varias mulheres lindas e rabudas !!
Foi só um desabafo.
Nossa !!JovemDesbravador escreveu: ↑10 Fev 2025, 10:24Longe disso amigo, muito longe.Mr Itália escreveu: ↑08 Fev 2025, 22:40Já percebi que Uberlândia é um paraiso na terra, mulheres lindas cobrando um valor acessível, no estado que eu moro só tem mulheres feias, acabadas que cobram caro e ainda tem clientes que pagam.
Vocês tem muita sorte de morar em Uberlândia.
Se eu morasse em Uberlândia eu iria fazer a festa e ainda iria escrever varios relatos.
Uberlândia tem varias mulheres lindas e rabudas !!
Foi só um desabafo.
Preços hiperinflacionados, restrições absurdas, pouca entrega e te tratam mal.
Se você não se importar em desperdiçar 700 - 800 reais em 1 hora terá que se contentar em um atendimento fast foda sem muitas regalias (sem papo, sem muito sorriso, sem beijo, sem você poder tocá-la e muito menos chupa-la).
Uma das famosinhas daqui te cobra R$600 - R$700 e o oral é com camisinha (se quiser)
Estive consultando em outras cidades e você encontra qualidade muuuuito superior por metade do preço.
Então se você quer beleza, ser bem tratado e poder desfrutar da beleza feminina procure outro lugar. Se você quer só fast foda aqui é bom lugar.
Válido demais, é conhecida mas tinha muito tempo sem TD atualizado.Ocasadoanonimo escreveu: ↑15 Fev 2025, 10:38Td realizado com a Violeta Martins.
Não chega a ser um desbravamento pois já é conhecida do fórum...
...
Repeteco por esses valores não
Salve, Luffy!Luffy_02 escreveu: ↑17 Fev 2025, 19:51Galera outra coisa que gostaria de compartilhar é sobre o cuidados golpes referente extorsão não sei se alguém já passou por isso particularmente já fui vítima e confesso que quase cai.
Incrível que pareça achei um alerta sobre esse golpe provavelmente os veteranos do fórum e o administrador já devem conhecer.
Vou mandar o link que peguei aqui no fórum que explica muito bem como funciona, por favor leiam.
Segue o link abaixo sobre o golpe
viewtopic.php?p=2886828#p2886828
Acho interessante o administrador da uma reforçada sobre o assunto.