Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 267 Negativos: 35 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 156Não 368
Oral Sem:Sim 178Não 346
Beija:Sim 180Não 348
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#511 Mensagem por smade41 » 09 Dez 2024, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Catalina (Venezuelana)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na sexta com uma Venezuelana bem gostosa, nome é Catalina (Não Catarina, ela reforça isso).

Garota bem gostosa e fez de tudo para agradar, mas não faz anal (tá cada dia mais difícil essas profissionais, tá mais fácil com as civis).

Talvez repita em um dia que esteja para esvaziar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#512 Mensagem por smade41 » 12 Dez 2024, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Larissa Vitória, mieneira que agora que já tem intimidade tá filé. Bem disputada quando a casa tá cheia mas recomendo d+. Triplo sim majestoso!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por smade41 » 16 Dez 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:India Mineira

Mais um TD triplo sim. Vai chegando as festividades e pessoal precisando de grana...

Inicialmente estava reticente mas no final foi troplo sim com louvor. Tem uma raba G e que aguenta bem. Pedi para ela dá o cu rebolando e gozei mais rapido do que queria. Voltarei essa semana comer o cu dela de novo.

Link:
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#514 Mensagem por magreloroludo » 17 Dez 2024, 21:12

alguem tem zap ou telegrão da casa pra ver status?

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por smade41 » 31 Dez 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD 1/2

Fui na sexta sem muita esperança por ser final de ano, mas não queria ir viajar de saco cheio. Avistei duas garotas grande (irmãs) que dizem ser da Bahia, uma não lembro o nome,mas a que subi se apresentou como Alana (estranho por já ter outras duas na casa, mas em fim, morena cavala subi sem.perder tempo. Fez quase de tudo, pena que falhou na missão do anal, mas se entrega bem. Vale um repeteco.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por smade41 » 31 Dez 2024, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD 2/2, pensei em pegar a irmã da Alana, já que ela disse que essa ama anal, mas estava ocupada com um grupo. Fui pegar uma cerveja e vejo uma baixinha morena de óculos e já chamei ela, disse se chamar Beatriz, não costuma ir estava tirando uma grana para a viagem de final de ano.

Subi com ela e quando desceu do salto, disse que tinha de pedir 50% do valor da mulher de volta :D , bem baixinha mesmo.

Na transa se entregou bem e até tentou o anal que disse não fazer. Mas ficamos só na cabeça.

Se encontrar voltaria a repetir

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por smade41 » 17 Jan 2025, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Cristine

Acredito que seja sonegação de mais, pois a casa sempre lotada e só eu escrevo aqui... rs.

Bem quarta-feria estava de bobeira, tomei um bolo de uma garota que conheci no *naopode* e ai passei no Muchachos. Logo de cara encontrei com uma garota que Eu já havia subido e não lembrava o nome (relatei por aqui, que só lembrava que era algo Cristine), pois bema perva é Melissa Cristine e tem um corpão. Nem esperei muito como ela já lembrava de mim e disse que era só lembrança positiva, não ia perder tempo. Subimos e foi uma loucura. Mina gostosa da porra, e e estamos treinando o Anal (ainda vamos conseguir em 100%).

Espero encontra novamente!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#518 Mensagem por Tenso » 19 Jan 2025, 15:44

smade41 escreveu:
17 Jan 2025, 12:01
Acredito que seja sonegação de mais, pois a casa sempre lotada e só eu escrevo aqui... rs.
Vc deveria ter um programa de milhagens nesse antro :D

Qto a lotação inversamente proporcional aos relatos, acredito ser devido a frequência majoritariamente de jagunçada e lekes vida Loka que mal sabem se expressar falando, imagine escrevendo... :lol: :lol:

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por smade41 » 19 Jan 2025, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

TD com a Mel (morena Baiana que se diz professora, tem de ser assim pq tem umas 4 Mel lá).

Avistei essa morena com a raba GG, baiana já madura mas tudo em cima. Pediu caixinha para o Anal, e como era uma raba de respeito fui. Ela é meio chatinha no quarto, com uns não me toque, mas depois de uma conversa mais séria as coisas se alinharam. Mesmo sendo mulata tem um cu rosa (vai saber). Comi ele com muito gosto. Atolei o pau pois se eu pago tenho que me esbaldar, ela que aguente. Se vai na camaradagem vamos de boa, mas se cobra tem de ser profissional.

Vou deixar neutro por ela tentar enrolar na conversa, querer demorar no banho e ficar de conversinhas paralelas.
Tenso escreveu:
19 Jan 2025, 15:44
Vc deveria ter um programa de milhagens nesse antro :D
É TENSO, seria bem vindo um programa assim lá pq essa semana tenho de voltar pegar algumas que deixei na espera. Acho que as contas de Janeiro apertaram e as garotas estão no desespero.

Tenso escreveu:
19 Jan 2025, 15:44
...acredito ser devido a frequência majoritariamente de jagunçada e lekes vida Loka que mal sabem se expressar falando, imagine escrevendo... :lol: :lol:...
Isso que você diz é uma verdade, PQP tem vez que vai uma tropinha... Mas tento me aproveitar da situação, pois pedem baldes, camarote e tudo mais e depois que as minas se esbaldam, descem para o salão presas fácies. E deixam eles chupando o dedo e se abraçando (fico que perguntando pq se abraçam tanto).

Link:
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#520 Mensagem por donatelors » 20 Jan 2025, 12:34

Casa lotada de ximba que embassan nas garotas e so atrapalham, a gerencia nao faz nada porque 10,00 por cabeca ainda ta no lucro
Pagar 140,00 por 30 minutos, nao ta facil, as putas estao supervalorizadas e ainda exigem o que querem fazer e tudo com capa, neste site gpguia tem garota cobrando 1000,00 por hora, 600,00 30 minutos, o negocio ta doido

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por smade41 » 06 Fev 2025, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

PQP, venho aqui relatar um TD onde me fudi, mas fudi gostoso de mais.

Acho que foi sexta-feira, conversei com algumas garotas e por algum motivo voltei a falar com a Suzy, ruivinha que já relatei aqui. Bem disse que não ia fazer anal e ai ia deixar o lead morrer né, mas ela ficou borbolentando, puxando conversa, ai engatei conversar de boa, até pq não tava com nenhuma em vista e as vezes você usa isso como coisa para puxar conversa com a outra... tem de usar piolhagem.

Bem, lá pelas tantas ela me pede uma cerveja, ai perguntei o que poderia ganhar de benefício, ela disse nada, mas um nada que não queria dizer nada, sei que você lendo entendeu nada, mas é isso. Como ela tinha tomando duas catuabas e um vinho... achei por bem a menina se hidratar (pq destilado desidrata :evil: ).

Ai conversa vai, conversa vem, ela disse que na vida tudo é uma questão de tentar :twisted: .

Fomos para o quarto pegamos uma hora. Senhores, uma hora pelo qual não vou e nem quero esquecer tão cedo, onde essa mulher baixou a deusa do sexo, que se não cuida-se eu jogava descalço! Meus confrades, quando boteo o pau na porta daquele cu, ela piscou nele, deu um gemidinho, e perguntou que se ganhava uma caixinha... Eu só não entreguei meu iPhone a ela, por que não teria como pedir o Uber depois. Eu velho de guerra tava lá sendo extorquido... e que saber, foda-se. Fiz o pix, tinha ainda uns 45 minutos... Eu usei de todo meu controle para aproveitar a partida por inteiro, se me entendem... Ela perguntou se Eu tinha cheirado pó, pois não gozava, mas mau sabe ela que o suor não era de meter, era AUTO CONTROLE... Quando tocou a campainha, eu gozei, como um porco... A brincadeira deve ter saído uns 400 conto. Mas eu fiquei com fraqueza até hoje.

SE IREI VOLTAR? CLARO, quem nem o Jason.

TD POSITIVASSSSSOOOOO!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por smade41 » 09 Fev 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Cristine

Olha sinceramente, vou ter de ir buscar ajuda, algum tratamento. Mais uma vez nessa casa, mais uma vez sai de pernas bambas... Eu realmente quero ver se dou uma parada.

Bem escolhida da vez foi a Cavala da Melissa Cristina. Já muito bem descrita, sempre pego essa mulher de 4 mas desta vez resolvi dar umas variadas, peguei de frango assado, ppmm, ela por cima, ela em pé e até de ponta cabeça na beira da cama.

1hr onde foi de entrega total!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#523 Mensagem por Tenso » 12 Fev 2025, 14:43

smade41 escreveu:
09 Fev 2025, 21:49
Olha sinceramente, vou ter de ir buscar ajuda, algum tratamento. Mais uma vez nessa casa, mais uma vez sai de pernas bambas... Eu realmente quero ver se dou uma parada.
Só se isso está prejudicando as finanças, como deixar de honrar compromissos. Aí no caso, não é só putaria que quebra, pode ser álcool, drogas, apostas...

No caso da putaria, procurar lugares com mais custoxbenefício pode ser um começo, já que deixar quase 1K em Santo Amaro, para mim, é insano.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por smade41 » 13 Fev 2025, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Tenso escreveu:
12 Fev 2025, 14:43
smade41 escreveu:
09 Fev 2025, 21:49
Só se isso está prejudicando as finanças, como deixar de honrar compromissos. Aí no caso, não é só putaria que quebra, pode ser álcool, drogas, apostas...

No caso da putaria, procurar lugares com mais custoxbenefício pode ser um começo, já que deixar quase 1K em Santo Amaro, para mim, é insano.
Comprometer finança não faço, pq limito o gasto. Mas... Aceito sugestões de lugares mais custo benefício, pq hj o Muchachos e a clínica do patrão e Indy são meus melhores custo benefício.

Bem hj mais uma vez no muchachos, fui com uma novata, Manuela...

Prometeu muito e entregou metade. Na buceta sem reclamações, apertadinha e cheirosa, mas no anal falhou a missão.

Porém recomendo para quem quer uma transa boa., simples.

Link:
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#525 Mensagem por donatelors » 13 Fev 2025, 16:14

Se voce acha que ta caro nao transa...