Elite SPA - Bacacheri
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 48Não 48
Beija:Sim 35Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#91 Mensagem por Osamarcelo » 14 Fev 2025, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a Livia. Baixinha, bonita e safada. Bastante experiente, tem anos de profissão, apesar de ser novinha. Digo isso porque chegou colocando um funk na alexa, tirou a roupa e deitou de costas esperando eu voltar do banho (sem enrolação de querer matar tempo).

Cheguei do banho caiu de boca no pau, lambeu o saco e chupou as bolas. Safada que gosta de putaria. A chupada das bolas chega a doer de tanta pressão (quem curte é um prato cheio, eu não curti tanto assim). Assim que ficou duro já pegou a camisinha, pedi pra continuar no oral um pouco mais. Deu mais umas duas chupadas e já pegou a camisinha de novo. Bom, bora pro abate.

Sentou no pau e cavalgava forte. Também não é muito minha praia essas mulheres que ficam pulando no pau, prefiro uma coisa mais cadenciada, mais encaixada se é que me entendem. Mudei pro frango assado, de 4, de ladinho e fiquei variando por uns 30 minutos. Finalizei no ppmm, exausto.

Resumo: mulher safada, não é apertadinha, mas é gostosa. Foda foi boa, mas não repetiria.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-cortez-2/

250 mangos e segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri - Hanna

#92 Mensagem por gandola22 » 22 Fev 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas noites senhores.
Em 2021, na mesma data de hoje, fui iniciado nos descaminhos dos prazeres das garotas damas. Foi no ASA com a Laís, quem provou sabe. A mulatinha era apaixonante. Linda? Muito atraente é a palavra certa. Seu olhar gateado, seu jeitinho de gata no cio com sua voz suave e reconfortante me recebendo de lingerie preta com uns fiapos cobrindo as gostosuras, bem de putinha mesmo. Um oiê dela e um beijo molhado, de paixão e saudades. Nunca mais esqueci essa primeira vez.
Quando Hanna entrou viajei e me imaginei no asa. Foi segundos de tempo e meu coração putanheiro quis que ela fosse a eterna princesinha. E nessa ilusão viajei algumas vezes. A primeira vez, deu beijos molhados e apaixonados, outras vezes disse não mas depois deu. Oral sempre sem e uma das vezes gozei na sua boquinha na pressa de terminar depois do terceiro sinal insistente de aviso. Pedi: na boquinha, deixa? Tirou a camisinha e chupou até eu me acabar na sua boca quente. Outra feita, disse que na boca não e só punhetou com o olhar fixo nas cuspidas do gandolinha. Em todas gozou no meu oral, gemidos baixos e contrações fortes. As vezes deixava tudo, outras vezes, na bucetinha não, só no cuzinho. Uma vez dedinhos nos dois. Eita, assim cada encontro foi diferente um do outro. Foi uma namoradinha nessas horas, quero sim quero não, só me deixando com mais vontade de umas vontades, quase consegui uma vez. Ilusão desfeita mas valeu a pena enquanto durou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder