Olá colegas membros, trazendo pra vocês o relato da Joana.
Contato com whatsapp foi bem tranquilo, tirou minhas dúvidas, me passou um ar de segurança no contato e resolvi ir.
Chegando no local foi preciso da o nome completo pra garota pra ela mandar pra recepcionista, na recepção tem que da o documento de identificação, tirar uma foto de reconhecimento facial pra aí autorizar a entrada na catraca pra ir ao elevador no andar dela, não vi problemas com isso.
Chegando lá, ela me atende de forma muito agradável e simpática, como deixei ela propositalmente a vontade vi que ela é do tipo que gosta de conversar bastante, sobre qualquer assunto, depois de um tempo ela tirou a roupa e tomamos um banho juntos, o corpo dela é o mesmo que das fotos, só o rosto é mais bonito pessoalmente.
Banho tomado, na cama começamos a nos beijar bastante de língua, já deu a perceber ela é do tipo envolvente, tipo namorada mesmo, depois me veio com um oral sem capa que foi fenomenal, na pressão certa, um pouco babado com garganta profunda que já me deixou soltando gemidos, foi chupando também as bolas, ficou bastante tempo no oral, foi muito bom e bastante caprichado.
Depois do oral e a caceta já latejando de dura ela veio por cima, pôs o preservativo e veio a hora de provar a buceta, quando ela sentou no pau sentir que estava apertada e sentir bastante quente por dentro, uns 40 graus de forma bem envolvente ela foi kikando, rebolando, se esfregando, sentando, deu pra sentir que vários momentos ela apertava bastante a xota no pau, acho que faz o pompoarismo, foi gostoso demais.
Hora da minha parte, ela ficou de quatro, com a bunda toda empinada pra mim, fui metendo nela normal depois de um tempo comecei a arrombar, meti com vontade, ela aguenta bastante pica, peguei de 4, de frente, frango assado, de lado, papai e mamãe e ela gostando bastante.
O envolvimento estava tão da hora que finalizei comendo ela de lado, gozei horrores.
Conclusões finais:
A garota realmente gosta do que faz, não ta só pela grana ou porque precisa pagar dívidas ou coisa do tipo, mas porque realmente gosta de fazer sexo com pessoas desconhecidas, não bebe e não fuma, é comunicativa, divertida, faladeira vc só descobre se você quiser deixar ela conversar, se não quiser ela para. Na hora do sexo ela é envolvente e submissa, tipo namorada se preocupa bastante em agradar o cliente o tempo todo e tem um mel naquela buceta que ficou me deixando com gosto de quero mais!
Valor 350 1h
Oral 10/10
Vaginal 9/10
Envolvimento 10/10
Anal - não faz
https://fatalmodel.com/acompanhante/107 ... a--1070067
Abraços!