Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1533 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio_hass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1771 Mensagem por Julio_hass » 06 Fev 2025, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje, finalmente conheci a massagem da Piano Black. Corto o cabelo lá há dois anos, mas nunca rolou uma oportunidade de realizar a massagem.

Agendei o corte e fiquei na dúvida se realizava ou não a massagem. Como estava com a tarde livre, após o corte perguntei na recepção quem eram as massagistas disponíveis. Escolhi a Thalia. Fiquei tentado a conhecé-la após os muitos relatos aqui no fórum.

Aguardei alguns instantes e logo fui guiado para o quarto. Ele continha um chuveiro e assim que entrei, minha guia pela casa disse que a massagista já estava vindo e que eu poderia tomar um banho. Fiquei receoso, pois não sabia como a massagista espera encontrar alguém pela primeira vez, mas comecei a tirar a roupa. Pouco depois, Thalia bate na porta e entra.
Pqp! Que surpresa linda! Ela é muito mais sensual e linda pessoalmente do que nas fotos e vídeos em que eu a paquerava. Ela perguntou meu nome enquanto eu terminava de tirar a roupa e ir para o chuveiro. Algo essencial nesta tarde infernal de 37 graus em SP.

Enquanto eu estava no banho conversamos sobre a casa. Como é o atendimento, se eu já tinha feito massagem com final feliz, massagem sem final feliz e me explicou como funcionaria a massagem. Eu havia escolhido a Vivência mútua, justamente pq pensei que teria um pouco mais de liberdade para tocá-la. Eu estava certo.

Me apressei em sair do banho enquanto Thalia, já nua extendia o lencol no colchão. Me sequei enquanto ela foi para o banho. Quando ela saiu disse para eu deitar, Perguntou como eu preferia a luz e colocou a playlist de massagem.

Eu demorei muito a marcar uma massagem na Piano e logo nos primeiros minutos percebi que eu estava errado. Apesar de não ter sexo entre massagista e cliente, os toques, feições e respirações fizeram meu desejo beirar a loucura. Enquanto eu me controlava para não tocá-la ou beijá-la ela continuava a rrancar-me arrepios e suspiros. E assim foi por quase uma hora. Até que eu decidi me entregar a ela, deitada ao meu lado enquanto ajudava a me masturbar até explodir de prazer.

Thalia foi uma massagista incrível e me fez por diversas vezes querer suborná-la para tirar uma casquinha de uma garota linda e deliciosa.
Lógico que terei que voltar logo logo.

Preço da Experiência - Vivência Mútua - 250 Lules

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1772 Mensagem por Julio_hass » 06 Fev 2025, 19:21

POSITIVO

Hoje, finalmente conheci a massagem da Piano Black. Corto o cabelo lá há dois anos, mas nunca rolou uma oportunidade de realizar a massagem.

Agendei o corte e fiquei na dúvida se realizava ou não a massagem. Como estava com a tarde livre, após o corte perguntei na recepção quem eram as massagistas disponíveis. Escolhi a Thalia. Fiquei tentado a conhecé-la após os muitos relatos aqui no fórum.

Aguardei alguns instantes e logo fui guiado para o quarto. Ele continha um chuveiro e assim que entrei, minha guia pela casa disse que a massagista já estava vindo e que eu poderia tomar um banho. Fiquei receoso, pois não sabia como a massagista espera encontrar alguém pela primeira vez, mas comecei a tirar a roupa. Pouco depois, Thalia bate na porta e entra.
Pqp! Que surpresa linda! Ela é muito mais sensual e linda pessoalmente do que nas fotos e vídeos em que eu a paquerava. Ela perguntou meu nome enquanto eu terminava de tirar a roupa e ir para o chuveiro. Algo essencial nesta tarde infernal de 37 graus em SP.

Enquanto eu estava no banho conversamos sobre a casa. Como é o atendimento, se eu já tinha feito massagem com final feliz, massagem sem final feliz e me explicou como funcionaria a massagem. Eu havia escolhido a Vivência mútua, justamente pq pensei que teria um pouco mais de liberdade para tocá-la. Eu estava certo.

Me apressei em sair do banho enquanto Thalia, já nua extendia o lencol no colchão. Me sequei enquanto ela foi para o banho. Quando ela saiu disse para eu deitar, Perguntou como eu preferia a luz e colocou a playlist de massagem.

Eu demorei muito a marcar uma massagem na Piano e logo nos primeiros minutos percebi que eu estava errado. Apesar de não ter sexo entre massagista e cliente, os toques, feições e respirações fizeram meu desejo beirar a loucura. Enquanto eu me controlava para não tocá-la ou beijá-la ela continuava a rrancar-me arrepios e suspiros. E assim foi por quase uma hora. Até que eu decidi me entregar a ela, deitada ao meu lado enquanto ajudava a me masturbar até explodir de prazer.

Thalia foi uma massagista incrível e me fez por diversas vezes querer suborná-la para tirar uma casquinha de uma garota linda e deliciosa.

Link:
🔗

Julio_hass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1773 Mensagem por Julio_hass » 07 Fev 2025, 11:58

POSITIVO

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1774 Mensagem por Cadillac » 08 Fev 2025, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:SIM
Atendimento realizado com a Mirella, muito bem descrita por aqui. Dona de um corpo exuberante e uma simpatia contagiante, destaque para os seios que são obras de arte, simples assim.
Sabe atender muito bem, não enrola no banho, é sempre muito simpática e procura agradar desde a massagem Por falar em massagem a dela é muito boa, sabe fazer de fato, soube trabalhar meus ombros muito bem. Sou do tempo que massagista sabia fazer massagem, essa era a regra, hoje virou a exceção. Na sensual usa e abusa do corpo, principalmente dos seios. Fui finalizado de maneira muito prazerosa. Garota muito recomendada.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1775 Mensagem por Cadillac » 08 Fev 2025, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:

De tanto ler relatos positivos resolvi conhecer a Thalia. Ao entrar na sala percebo que de fato é uma mulher muito bonita e ao tirar a roupa constato também que tem um corpo exuberante. Comprimentos básicos, ela foi tomar banho e demos inicio aos trabalhos.
Ao sair do banho já deixa claro que tem restrição nos seios, por isso não posso sugar, só passar a língua levemente. Claro que concordo, isso é uma coisa muito particular de cada mulher, ainda pergunto se ela não gosta que saia leite pois eu não ligo muito pelo contrário, ela me confirma que sim. Demos inicio a massagem, massagem essa que praticamente não ocorreu, fez um passa creme de 10 minutos e só, ainda pedi para dar mais atenção aos ombros mas não ocorreu. Acho que devemos ser honestos e relevar muitas coisas. Ela tinha acabado que descer de uma massagem, podia estar cansada, acontece com qualquer ser humano. Partimos para a sensual, confesso que o que tanta agrada os colegas para mim ficou com um tom "over" muitas caretas, um script sensual mas muito marcado de uma uma mulher que sabe que é muito gostosa. No meio da sensual ainda perguntei novamente: "seios só língua, vc não gosta que saia leite" ? Resposta confirmada. Como estava tudo meio sem clima, o instrumento ficou bem meia bomba. Perto da finalização ela comete o sincericídio: "Lactação é fetiche cobrado a parte, tem cliente que gosta de ver jorrar outros mamar."..ops outros mamar ???? Como assim ??? Sim desde que pague 200 reais pelo fetiche. Achei o preço um absurdo, mas esse não foi o problema, cada um cobra o que quer e a outra parte paga se quiser, livre mercado. O problema foi que me senti um trouxa, tenho certeza que ela só falou no final para ser algo rápido de 3 minutos, e não o verdadeiro fetiche da lactação. Respondi que ficava para a próxima e fui finalizado sem muito tesão de minha parte. Ela foi para o banho e depois eu. Tempo total na sala 39 minutos.
Garota muito bonita, mas comigo ocorreu esses problemas. Posso ter sido a exceção e não a regra. Mas fica o relato.
O fato positivo fica para a casa, muito bonita, limpa e organizada. Positivo: a casa e a beleza da garota. Negativo: tudo relatado. Média: neutro. Valor pago: R$ 180,00 pela nuru

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1776 Mensagem por Cadillac » 08 Fev 2025, 19:05

NEUTRO

De tanto ler relatos positivos resolvi conhecer a Thalia. Ao entrar na sala percebo que de fato é uma mulher muito bonita e ao tirar a roupa constato também que tem um corpo exuberante. Comprimentos básicos, ela foi tomar banho e demos inicio aos trabalhos.
Ao sair do banho já deixa claro que tem restrição nos seios, por isso não posso sugar, só passar a língua levemente. Claro que concordo, isso é uma coisa muito particular de cada mulher, ainda pergunto se ela não gosta que saia leite pois eu não ligo muito pelo contrário, ela me confirma que sim. Demos inicio a massagem, massagem essa que praticamente não ocorreu, fez um passa creme de 10 minutos e só, ainda pedi para dar mais atenção aos ombros mas não ocorreu. Acho que devemos ser honestos e relevar muitas coisas. Ela tinha acabado que descer de uma massagem, podia estar cansada, acontece com qualquer ser humano. Partimos para a sensual, confesso que o que tanta agrada os colegas para mim ficou com um tom "over" muitas caretas, um script sensual mas muito marcado de uma uma mulher que sabe que é muito gostosa. No meio da sensual ainda perguntei novamente: "seios só língua, vc não gosta que saia leite" ? Resposta confirmada. Como estava tudo meio sem clima, o instrumento ficou bem meia bomba. Perto da finalização ela comete o sincericídio: "Lactação é fetiche cobrado a parte, tem cliente que gosta de ver jorrar outros mamar."..ops outros mamar ???? Como assim ??? Sim desde que pague 200 reais pelo fetiche. Achei o preço um absurdo, mas esse não foi o problema, cada um cobra o que quer e a outra parte paga se quiser, livre mercado. O problema foi que me senti um trouxa, tenho certeza que ela só falou no final para ser algo rápido de 3 minutos, e não o verdadeiro fetiche da lactação. Respondi que ficava para a próxima e fui finalizado sem muito tesão de minha parte. Ela foi para o banho e depois eu. Tempo total na sala 39 minutos.
Garota muito bonita, mas comigo ocorreu esses problemas. Posso ter sido a exceção e não a regra. Mas fica o relato.
O fato positivo fica para a casa, muito bonita, limpa e organizada. Positivo: a casa e a beleza da garota. Negativo: tudo relatado. Média: neutro. Valor pago: R$ 180,00 pela nuru

Link:
🔗

Varife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1777 Mensagem por Varife » 08 Fev 2025, 20:14

Kkk...véio com síndrome de bebê querendo mamar....Pelo visto esse gosta de leitinho ...

Link:
🔗

Gaúcho_1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1778 Mensagem por Gaúcho_1968 » 08 Fev 2025, 21:42

É cada uma por aqui...

Link:
🔗

Felipea350
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1779 Mensagem por Felipea350 » 10 Fev 2025, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Nota:10
Passei na Piano, e acabei conhecendo a Joyce, uma mulher bem novinha, bonita.

A massagem relaxante foi boa, as demais não teve muita sintomia, parecia um script já pronto.

Não é ruim, mas não repetirei.

Milhagem 05/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 889
Ver TD's

#1780 Mensagem por Pagé2021 » 12 Fev 2025, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Já era quase noite e o Pagé ainda não tinha iniciado sua semana de massagens nessa segunda-feira.

Por quê? Porque a Samantha tem uma agenda lotada e quando perguntei só havia uma única janela no começo da noite.

Como eu havia decidido que minha semana se iniciaria revendo ela, fui compelido por força maior aguardar a tarde toda ... rss.

Ela mesma veio me buscar na recepção. Sempre sorrindo, sempre com aquela energia e alto astral contagiante.

Subi a escada tão entretido já no primeiro minuto de conversa, que já estava esquecendo de abaixar a cabeça no meio dela. E olha que o Pagé já subiu essa escada mais de 300 vezes ...

Se a Samantha não tivesse me avisado no exato segundo, certamente eu teria deixado grudado uns cabelos e umas penas do cocar naquele listrado desenhado no teto ... rss.

Já deitado e de banho tomado, percebendo que ela ia começar a se despir para se banhar, me acomodei deitando de lado apoiando minha cabeça erguida na mão direita.

A cada peça que tirava, a Samantha cuidadosamente a acomodava no cabideiro, portanto ela estava de costas para mim e não percebeu que eu a observava. Pele perfeita ...

Toques suaves deslizando pelas pernas e costas do indígena anunciavam o início da massagem ...

Um pouco de alongamento e então aplica o gel para massagear minhas panturrilhas e coxas com pressão gradualmente crescente.

A Samantha é muito boa na massagem, sobretudo na forma carinhosa como a executa.

Chegada a hora dos deslizamentos com o nuru, ela fez aquele ritual que até hoje sempre deu um calafrio na espinha do Pagé : Ela tira os óculos e muda seu olhar ... Até seus lábios mudam. Eles relaxam e ficam levemente entreabertos. E noto isso só vendo pelo espelho ...

As massagistas inexperientes deslizam seus seios nas costas imitando uma máquina de lavar ... rss. Exagerei, mas foi a forma que me veio à mente para descrever a velocidade e os movimentos ... rss.

Os deslizamentos da Samantha são totalmente diferentes. São perigosamente sensuais ...

Ela desliza lentamente, com carinho e os olhos fechados porque ela não está se exibindo e sim extraindo prazer para si mesma nessa hora ...

E quando ela desliza seu bumbum então ?

Se apoiando naqueles pés lindos com esmalte na cor vinho que adoro, um em cada lado de mim e inclinada para trás, também apoiada em suas mãos, ela desliza aquele bumbum perfeitinho com calma e bem devagar.

O cúmulo da sensualidade é ver ela nesse momento com a nuca inclinada para trás, os olhos fechados e seus dentes prensando levemente seu lábio inferior enquanto desliza em mim.

Na sequência ela se inclina para frente, coloca cada uma de suas mãos próximas aos meus ombros, se apoia em seus joelhos como movimento intermediário para então deitar todo o seu corpo no meu, descendo num só deslizamento esticando suas pernas ...

Enquanto ela deslizava sobre mim por inteira, seu quadril fazia movimentos sutis pressionando sua virilha em minha lombar ...

Encostou seus lábios em meu ouvido e sussurrou: " - De frente agora, Pagé ! ... ".

Quando me virei, eu a olhava nos olhos e o Júnior para o teto ... rss.

Aninhou seu rosto em meu ombro assim que deitou ao meu lado e levou sua mão direita até o óleo.

Ela então levou essa mesma mão até o Júnior, fechou seus dedos, mas bem de leve. Começou a movimentar sua mão longitudinalmente, mas quase sem pressão alguma e bem devagar. Como uma provocação ...

Quando sua mão chegava na ponta, seu polegar fazia um movimento semi circular duas vezes e então sua mão descia novamente até a base e o movimento se repetia e repetia ...

Aquilo estava me deixando maluco, devo confessar ...

Então ela novamente aproximou sua boca no meu ouvido, falou baixinho uma coisa e subitamente aumentou a pressão e a vigorosidade do movimento.

Segundos depois o Pagé parecia estar tendo uma convulsão enquanto a champagne ia pelos ares ...

Ela apanha uns lenços para me secar e ficamos mais um pouco deitados. Ela falando e o Pagé tentando recuperar o fôlego, inapto para verbalizar qualquer coisa ... rss.

Nosso tempo urgia, então ela se levantou para se banhar. Fiquei olhando ela caminhar até que ao chegar na porta do box ela se virou.

Ela: " - Eu fico com vergonha quando você me olha assim! ".

Eu comecei a rir sozinho pensando num trocadilho como resposta ... rss.

Ela: " - O que foi ? "

Eu: " - Então fica sem vergonha ! " e caímos na gargalhada.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1781 Mensagem por AlbertoCaiero » 12 Fev 2025, 11:13

POSITIVO

Nota:10
Antes do relato, que comentário foi esse de leite? Na moral, dá cada maluco aqui tbm que vou te dizer, Tinha até que ser removido essas paradas, pq esse maluco tá atrás de fetiche que é caracterizado crime... Cé Loko.... Se concentra na massagem irmão - Leite tem que comprar no mercado, padaria - isso daí é outra parada, dependendo onde vc tá vai ser cobrado com essas idéias!

Mas mudando o assunto e indo para o correto, mais uma vez com a Thalia -

Tô xonado kkkkk ela é maravilhosa! Engraçada, tem bom papo, sorri o tempo todo, faz a gente se sentir especial, além do corpo o ego fica massageado, percebi que ela mudou um pouco, deu uma emagrecida. Gata do mesmo jeito - O bom papo dela quando para, eu vidro, venha massagem sensual gostosa, essa mina instiga demais, eu fico contando os dias para sábado eu poder ir vê-la - creio que nesse ela esteja de plantão!

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por Cadillac » 12 Fev 2025, 13:56

Opiniões de xonado, como vc mesmo diz não se deve levar em conta KKKKKKKK

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 889
Ver TD's

#1783 Mensagem por Pagé2021 » 14 Fev 2025, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Decidi esticar o sono nesta quarta-feira, perdendo até a feijoada com os colegas, mas dada a esfericidade que esta provoca, às vezes é bom ... rss.

O Pagé iria dedicar a tarde toda para seus dois hobbies e relaxar a mente, no entanto ainda assim uma incompletude, algo inexorável pairava ...

Foi então que larguei tudo e liguei a TV. Na passada de canais vi a atriz Kim Cattrall como vulcana (os trekkers vão entender ...). O nome da personagem dessa atriz num seriado, seu maior papel, inspirou a Samantha a usar esse nome.

Legente de sinais, lá foi o Pagé para a Piano.

Já na sala e enquanto eu ainda estava na ducha, a Samantha entra e diz: " - Do nada eu pensei em você hoje e agora você está aqui ! ".

Seria uma história complexa demais para explicar, então eu só disse: " - Eu sei. Você me chamou por pensamento ! ".

Ela riu, tirou os saltos bege super altos e mantendo o vestidinho preto, foi preparar a sala ...

A Samantha começou a se despir puxando o vestido para cima, primeiro exibindo uma calcinha rosa, mas quando suas mãos estavam quase na altura de seus ombros ela notou que o Pagé a observava e então parou e começou a rir ... rss.

" - Quantas vezes já fizemos massagens juntos ? ", ela me pergunta com as mãos segurando o vestido ainda no meio do caminho ... kkk.

Eu: " - Pelo menos umas cinquenta vezes ".

Ela: " - E você ainda me olha desse jeito ? ... rss ".

Eu: " - É que você continua do mesmo jeito ! " .

Ela sorriu, terminou de se despir exibindo a pele mais perfeita que o Pagé já viu numa massagista e foi se banhar.

Sua massagem é muito carinhosa e ao mesmo tempo sensual. Os movimentos são bem abrangentes, não deixando nenhuma parte sem ser massageada, bem como a pressão que é calibrada de acordo com o local aplicado.

A lhanura da Samantha tornam a sua companhia algo muito especial para o Pagé.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1784 Mensagem por pedro89670 » 14 Fev 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD atrasado foi depois da segunda semana de janeiro

Atendimento realizado com Larissa, muito bem descrita por aqui. Ela tem uma simpatia marcante e se destaca por seu profissionalismo e dedicação. Larissa sabe como atender muito bem, sem pressa, e sempre se mantém muito simpática, buscando agradar desde o início. A massagem que oferece é excelente, com técnicas que realmente aliviam a tensão, especialmente nos ombros. É ótimo encontrar alguém que ainda leva a massagem a sério e entrega um serviço de qualidade. Durante a parte mais descontraída do atendimento, Larissa sabe utilizar seu charme de forma natural e envolvente. O final foi muito agradável e relaxante. Garota altamente recomendada.

atendimento de 2 horas desta vez

milhagem 2/5

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1785 Mensagem por pedro89670 » 14 Fev 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD atrasado acredito que do inicio de fevereiro

Fui atendido pela Larissa, que desde o começo demonstrou grande simpatia e profissionalismo. O atendimento foi sem pressa, o que me fez sentir à vontade o tempo todo. O destaque, sem dúvida, foi a massagem, que me surpreendeu pela qualidade. Ela demonstrou bastante conhecimento técnico, aplicando pressão nos pontos certos e aliviando toda a tensão dos meus ombros e costas. A sessão de massagem foi extensa e bem-feita, realmente terapêutica, algo raro de encontrar hoje em dia.

Além disso, Larissa consegue criar uma atmosfera relaxante, com uma abordagem gentil, cuidando para que a experiência seja ao mesmo tempo revigorante e prazerosa. Quando a massagem se torna mais sensível, ela mantém o toque suave e envolvente, utilizando todo seu carisma e profissionalismo para garantir uma experiência completa e satisfatória. O final foi extremamente relaxante, saí totalmente renovado. Larissa é, sem dúvida, uma profissional a ser recomendada

milhagem 3/5

Link:
🔗

Responder